A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama escrita por Kha-chan


Capítulo 9
Capítulo 9: A batalha final!


Notas iniciais do capítulo

Konichiua mina-sam, bom estou de volta com mais um cap fresquinho... mas esse é o penultimo cap, por isso ele ficou um pouco maior que os outros, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121616/chapter/9

Os céus de Kyou se tornaram negros,  a quantidade de energia negra aumentava rapidamente. Kikio não conseguia, mas conter a força da energia negra que tentava tomar seu corpo, nesse momento uma grande explosão de energia negra aconteceu, Ryujin criou uma barreira que os protegeu, então no céu Suzako, Seiryu, Byakko e Genbo apareceram, seus corpos estavam envolvidos por completos pela energia negra, depois da explosão Kikio desapareceu.

—como eu faço isso? –perguntou Kagome a Ryujin desesperada. –como eu faço para usar a Shiko no tama? –Ryujin a encarou seriamente.

—você precisa saber de uma coisa muito importante Kagome. –disse Ryujin. –pode acontecer com você o mesmo que com Midoriko. –todos olharam para ele surpresos inclusive Kagome, mas logo sua expressão voltou à calma.

—isso também pode acontecer com eles? –perguntou Kagome preocupada.

—Não. –Kagome deu um suspiro de alivio. –no momento que os fragmentos que  eles possuem saírem de seus corpos eles perderam seus poderes já que eles vêm dos fragmentos, mas isso é tudo.

—então eu não me importo. –disse Kagome calmamente.

—espera. –disse Inuyasha segurando Kagome pelo ombro firmemente fazendo com que ela o encara-se. –como assim você não se importa, enquanto a nós... enquanto a mim, isso não importa pra você?

—essa é a única maneira. –disse Kagome tentando segurar as lagrimas que já apareciam em seus olhos. –será que você não me entende não pude fazer nada pela Kikio antes, mas agora eu posso e vou fazer.

—eu não vou deixar você fazer isso. –afirmou Inuyasha pressionando suas mãos nos ombros de Kagome.

—essa decisão é minha. –disse Kagome encarando Inuyasha profundamente. –então não interfira. –Inuyasha a encarou surpreso, ele soltou os ombros dela deixando seus braços caíram. –essa é a única coisa que eu posso fazer. –agora ela o encarava carinhosamente. –tenho que certeza que você faria o mesmo por mim.          

 -Kagome... –Inuyasha não sabia o que fazer, ela estava certa e mesmo que não quisesse admitir ele sabia disso, mas não suportava a idéia de perdê-la... outra vez, durante um ano inteiro desde que Kagome havia indo embora ele imaginava se a veria outra vez se  mais uma vez teria a chance de dizer que a ama e agora ela estava outra vez ao seu lado e mais uma vez o destino os separava, sabia que Kagome faria o que fosse preciso para salvar Kikio e Kyou e ele não poderia dete-la ela nunca o perdoaria se fizesse isso. –baka... eu havia esquecido o quanto você era teimosa. –eles se encararam por uns minutos e Kagome podia ver a dor nos olhos de Inuyasha assim como ele podia ver a dor em seus olhos. Ele a abraçou e sussurrou em seu ouvido. –eu te amo Kagome. –ela abriu um pequeno sorriso. –na ultima vez que eu disse isso em uma despedida você voltou pra mim... e dessa vez não será diferente.

—hum. –concordou Kagome com um aceno de cabeça, nesse momento percebendo a presença deles Suzako avança em sua direção para atacá-los, mas Ryujin assume sua verdadeira aparência e bloqueia o ataque de suzako. –depressa. –disse Kagome enquanto Ryujin segurava Suzako e os outros, Inuyasha e os outros se posicionaram em volta de Kagome, ela fechou seus olhos e concentrou suas energias. –me de sua força Midoriko. –sussurrou Kagome. -Nemutte ita shishi-tachi wa jibun no koe o kiku. –Kagome foi envolvida por uma aura dourada. -Hito fujo niyotte fūin sa reta mono wa, karera no nagai nemuri kara tamashī ga burei nete, kyasutā de, watashi wa Ryūjin no fujo watashi no koe o kikuto 4tsu no hōkō Susaki, byakko de, sono basho o kami ni nori, genba o Hoso yanagi wa keishi, watashi no komandopuronputo de kare no chikara o mochiagete kara, shison Korera no sore ni wa, sora to no ai o tatakae! –os quatros foram envolvidos por suas auras, em suas testas apareceram os símbolos das direções, então os símbolos começaram a brilhar se tornando esferas de energia e junto com Kagome subiram aos céus causando uma grande explosão de energia que envolveu as quatro feras.

—agora é com você Kagome. –disse Ryujin.

 

Uma brisa suave balançou as cortinas permitindo que a luz do sol da manhã entrasse no quarto, as poucos ela foi despertando, se sentou na cama se espreguiçando, leves batidas na porta chamaram sua atenção.

—Kagome... acorde Kagome ou vai se atrasar pro colégio. –gritou mulher no outro lado da porta.

—já estou inda mamãe. –respondeu depois se levantou escovou os dentes tomou m banho e depois vestiu uma blusa de mangas curta rosa e uma bermuda jeans, quando desceu as escadas todos já estavam na mesa para o café. –e mãe eu não estou mais no colégio é meu primeiro dia na faculdade.

—nosso primeiro dia não é? –comentou sua irmã com um largo sorriso nos lábios.

—eu ainda não acredito que as minhas meninas já estão na faculdade. –disse o Kaoro com um sorriso saudoso. –parece que foi ontem que elas nasceram. –ele era um homem alto, os cabelos pretos do qual Kagome e seus irmãos herdaram, embora não parecesse tinha quarenta e oito anos.

—eu quem diga. –comentou Satore. –ainda me lembro de quando as vi pela primeira vez me senti a mãe mais orgulhosa do mundo. –enxugou uma lagrima que escorreu. –e daqui a pouco vai ser a vez do Souta.

—mamãe. –disse Kagome abraçando sua mãe, sabia que ela era muito sentimental em relação à família e na verdade tinha puxado isso dela.

—certo chega de chora, agora tome logo o café senão vocês vão se atrasar. –disse Satore se sentando. Kagome e Kikio saíram apresadas, pois estavam atrasadas, quando corriam pelas ruas Kagome parou derrepente, olhou para o céu e teve a impressão de ter visto algo.

—o que foi Kagome? –perguntou Kikio também parando de correr. –por que você parou?

—não foi nada. –disse encarando Kikio hesitante. –sabe na noite passada eu tive um sonho meio estranho.

—um sonho?

—hum... eu sonhei que ia para um outro mundo e me tornava uma miko e tinha que lutar contra yokais. –disse corada. –é um sonho muito estranho né?

—hum... Realmente. –disse com um sorriso doce. –mas você sempre teve uma grande imaginação né? –as duas começaram a ri. –concerteza ficou lendo até tarde, por isso acordou tarde e agora estamos atrasadas para nosso primeiro dia de aulas.

—é mesmo!

—rápido Kagome! –disse Kikio voltando a correr.

—espera Kikio!

 

—será que ela vai conseguir. –quatro homens observavam o que acontecia com Kagome.

—se ela se deixar levar uma ilusão dessas não é digna de ser a nossa miko.

—tenha calma Genbo. –disse um deles que tinham um ar jovial, fazendo com que parecesse o mais novo dos quatro.

—Byakko tem razão. As trevas sabem bem como usar as fraquezas das pessoas e Kagome apesar de ser uma miko é como qualquer humano com medos e tristezas.

—a família... esse é o maior ponto fraco da Kagome, você não pode culpa-la Genbo.

 -então devíamos ajudá-la.

—eu sabia você também esta preocupado com ela não é?

—idiota... eu só pensei no que Suzako e Seiryu falaram. –disse cruzando os braços.

—essa é uma boa idéia. –disse uma deles, ele possuía um ar serio fazendo com que parecesse o mais velho deles.

—e o que você tem em mente Suzako?

—logo você vai saber Seiryu.

 

 

Os dias passavam e o sentimento de que havia algo errado, Kagome não sabia explicar, mas sabia que tinha algo que ela estava esquecendo.

—Kagome querida algum problema? –perguntou Satore. –você mal tocou na comida. –disse preocupada.

—não é nada só estava distraída. –disse logo começando a comer.

—e que a Kagome anda tendo uns sonhos estranhos ultimamente. –disse Kikio.

—sonhos? –perguntou Kaoro. –com que?

—com esses livros que ela deu pra ler ultimamente. Se ela pelo menos escutasse sua irmã mais velha. –disse Kikio zombeteira.

—você só é dois minuto mais velha. –rebateu Kagome no mesmo tom.

—e esses dois minutos me faz mais responsável que você

—ora não é hora para isso meninas. –disse Satore segurando o riso. –o jantar vai esfriar.

—sim! –disseram as duas gêmeas juntas, logo todos na mesa começaram a ri, era isso que Kagome mais amava em sua família, todos estavam juntos e alegres e queria que tudo ficasse assim para sempre.

Mas tarde naquela noite Kagome começou a se remexer enquanto dormia, ela estava em um lugar que lhe era familiar, mas não conseguia se lembra da onde.

—Kagome... –um rapaz de olhos âmbares apareceu na frente de Kagome. –acorde Kagome. –ele estava parado a sua frente, sua expressão era de preocupado.

—quem é você? –Kagome não sabia o por que, mas seu coração batia rápido.

—lembre-se Kagome... de Kyou de Ryujin e de... mim, Kagome você precisa se lembrar. -derrepente o rapaz começou a desaparecer.

—espera. -gritou Kagome, não sabia explicar, mas não queria que ele fosse, era como se uma parte sua também fosse embora.

—lembre-se Kagome você precisa voltar. –então ele desapareceu.

—não vá Inuyasha! –nesse momento Kagome acordou, ela se sentou na cama e sentiu as lagrimas escorrerem pelas suas faces. –Inuyasha. –sussurrou, então mais lagrimas começaram a escorrer por suas faces.

 

A caminho da faculdade Kikio percebeu que Kagome estava um pouco calada, desde que saíram de casa ela estava assim.

—algum problema Kagome? –perguntou, mas essa não respondeu apenas parou e a encarou, foi então que Kikio viu as lagrimas nos olhos da irmã. –o que aconteceu? –tornou a perguntar preocupada.

—eu realmente estava feliz por estar com vocês... –disse Kagome com um sorriso entre as lagrimas, Kikio a encarava confusa. –mas agora é hora de acordar. 

—do que você esta falando Kagome?

—isso tudo não passa de uma ilusão. –disse enxugando as lagrimas que ainda caiam pela suas faces.

—como assim Kagome? –disse Kikio com um sorriso nervoso sem entender o que Kagome estava dizendo. –acho que você tem lido livros demais, agora vamos senão vamos nos atrasar. –ela pegou o braço de Kagome, mas a mesma se soltou.

—eu não posso continuar aqui. –ela agora encarava Kikio seriamente. –meus amigos precisão de mim e... por mais que eu quisesse ter a minha família outra vez não posso abandona-los e continuar a viver esse sonho... eles são a minha família agora.

—Kagome o que... –mas antes que Kikio pudesse falar o céu escureceu e uma forte jorrada de ventos as atingiu jogando-as no chão.

—você esta bem Kikio? –perguntou Kagome preocupada.

—hum. –disse Kikio sem encará-la. –isso era apenas um sonho não é? –perguntou surpreendendo Kagome.

—Kikio você...

—ela não é uma das ilusões desse mundo. –a voz vinha de uma massa de energia negra. –que egoísmo não é Ryujin no miko, sua irmã finalmente tem a chance de viver com sua família e você destrói isso.

—não é verdade. –disse determinada. –nunca uma ilusão vai poder substituir a minha verdadeira família.

—maldita. –eles atacam Kagome e Kikio com sua energia negra, Kagome abraça Kikio como para se protegerem, mas uma barreira se forma em volta deles bloqueando o ataque criando uma grande fumaça.

—esta tudo bem agora Kagome. –quatro homens apareceram diante de Kagome. –Byakko e Genbo vocês fiquem aqui e protejam Kagome, Seiryu e eu iremos acabar com isso de uma vez por todas. –Kagome não acreditava no que estava vendo, como é possível que aqueles homens sejam os quatro deuses, mas Kagome sentia a energia deles e de sertã forma era como se ela os conhecessem, não havia engano eles concerteza eram os deuses.

—incrível. –a voz de Kagome não passou de um sussurro.

—surpresa. –um deles que Kagome logo reconheceu como Byakko se aproximou e se ajoelhou em sua frente, ele tinha a aparência de um garoto de dezessete anos o que surpreendeu Kagome, seus cabelos eram curtos, brancos da cor da neve e seus olhos eram de um tom cinza claro, Kagome nunca antes tinha vistos olhos tão fascinantes e tão puros, seus trajes eram uma calça que ia até a bota de cano longo e um casaco de mangas longas comprido, suas roupas eram brancas com detalhes em dourado.

—na verdade estou m pouco surpresa sim.

—essa é nossa forma humana, imagino que Ryujin-sama já tenha aparecido assim pra você não é? –Kagome acenou com a cabeça. –obrigada por nos despertar Kagome-chan. –ele tinha um sorriso tão doce que Kagome não resistiu a retribuir.

—idiota isso não é hora para conversa. –disse Genbo levantando Byakko. Ele tinha uma aparência mais velha que Byakko talvez uns vinte anos pensou Kagome, seus cabelos eram mais cumpridos chegando quase até os ombros, era de um tom escuro de castanho, mas seus olhos assim como o de Byakko era como olhos de anjo, embora também demonstra-se seriedade em seu tom castanho claro, ele trajava algo que parecia um colete e calças que iam até a bota com cano médio, suas roupas eram verdes com detalhes dourados. . –isso é um campo de batalha não é lugar para ficar batendo papo. –eles se viraram para os outros dois que lutavam, quando Kagome os viu ficou impressionada, eles lutavam tão majestosos que Kagome sentiu seu corpo se arrepiar, um deles Kagome reconheceu como Seiryu aparentava ter uns 25 anos, ele tinha longos cabelos em um tom azul escoro e seus olhos eram em um tom azul piscina. Ele trajava uma armadura típica de samurai na cor azul com detalhes dourados e empunhava uma espada majestosa. –essa batalha não vai ser fácil.

—eles são incríveis. –disse Kagome admirada, o ultimo, Suzako parecia ser o mais velho, sua expressão era de autoridade, parecia ser o líder, seus cabelos vermelhos eram um pouco comprido, mas seus olhos eram de um tom mais claro de vermelho, seus trajes era uma calça que ia até a bota de cano médio e usava braceletes, suas roupas eram douradas com detalhes vermelhos.    

Mas ao contrario do que Kagome pensava a luta não estava sendo fácil, parecia que os ataques de Seiryu e Suzako não surtiam efeito.

—vocês também perceberam? –perguntou Kagome ainda abraçada a Kikio.

—percebemos. –disseram juntos.

—por mais que aqueles dois ataquem é como se aquela coisa estivesse protegida por uma barreira. –comentou Genbo serio. –Kagome pensou no que acabara de ouvir, Genbo estava certo, os ataques de Seiryu e Suzako estavam sendo revidados de igual, mas como? Nesse momento Kagome se virou para Kikio ao seu lado, fazia algum tempo que ela não se mexia.

—Kikio esta tudo bem? –perguntou sem obter resposta o que a preocupou ainda mais. –Kikio o que aconteceu?

—eu não tenho futuro. –a voz de Kikio não passou de um sussurro. –eu estou sozinha.

—Kikio... –Kagome não entendia o que estava acontecendo com ela, foi então num estalo que ela percebeu, Kikio estava fraca como se sua energia estivesse sendo sugada. –é isso!

—o que aconteceu Kagome-chan? –perguntou Byakko.

—o motivo para eles estarem tão forte. –Kagome os encarou seria mente. -eles estão roubando a energia da Kikio.

 

<>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mina-sam o que acharam?
esse foi o penultimo Cap n aproxima semana eu irei postar o ultimo cap.

ATÉ LÁ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.