A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama escrita por Kha-chan


Capítulo 2
Capítulo 2: A volta a Kyou.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora Mina, mas finalmente estou de volta com o segundo cap da fic.

gostaria de agradeçer os comentarios que vocês deixaram, eles me deixaram muito feliz, sem mais delonga o cap 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121616/chapter/2

-Kagome. –mais uma vez ela ouvia seu nome, desde a ultima vez que sonhara com Ryujin há uma semana vinha tendo a impressão de que alguém a chamava e o que inquietava mais era o fato de essa for parecer tanto com a voz de Inuyasha, sabia que alguma coisa estava acontecendo em Kyou e o que mais desejava nesse momento era  poder ir até lá, mas não sabia como da ultima vez fora Ryujin quem a leva-rá e isso era outra coisa que a intrigava se Kyou estava com problemas por que Ryujin ainda não a chama-rá.

-Kagome? –uma voz atrás dela a despertara de seus devaneios.

-Miki-chan. –disse Kagome um pouco embaraçada.

-você estava sonhando acordada? –Miki abriu m pequeno sorriso. –a aula já acabou e você tava ai encarando o nada, eu tava te chamando e você nem parecia ouvir.

-já acabou? –Kagome sentiu seu rosto ficar vermelho, a sala estava completamente vazia com exceção dela e da Miki. –acho que eu tava um pouco distraída.

-um pouco... você tava em outro mundo. –disse se sentando na cadeira ao lado de Kagome. –tem alguma coisa te preocupando Kagome? Conta-me você sabe que pode confiar em min. - Kagome se sentia mal por esconder algo dela afinal Miki era sua amiga desde sempre, mas não podia simplesmente contar a ela que estava preocupado com um reino que existia em outro mundo, apesar de ser sua amiga concerteza a internaria em algum sanatório para se tratar.

-não é nada. –disse com um pequeno sorriso. – é só a mesma coisa de sempre.

-certo. –disse Miki não parecendo muito convencida, mas resolvera mudar de assunto. –então o que você vai fazer no verão. Foi só então que Kagome se dera conta, o verão estava começando e aquela tinha sido sua ultima aula no secundário, depois do verão todos começariam suas vidas na faculdade menos ela. Escolhera não entrar na faculdade, pois planejava voltar a Kyou embora não soubesse como. Miki a encarava esperando sua resposta e Kagome não sabia o que fazer, não podia dizer a ela que planejava ir para Kyou com a ajuda de um Deus dragão que habitava dentro dela, então foi como se um raio a tivesse atingido, como não havia pensado nisso antes. Vendo que Kagome não se pronunciaria Miki continuou. –o pessoal marcou uma viagem pra praia você quer vim? –perguntou animada. Kagome deu um sorriso sem graça, agora que sabia uma maneira de voltar a Kyou não podia perder um minuto sequer.

-desculpe Miki, mas eu já tenho planos. –a amiga a encarou curiosa. –bem é que eu vou passar um tempo com uns parentes que moram fora do país. –disse sem jeito odiava mentir, mas era o único jeito.

-eu não sabia que tinha parentes fora do país.

-é que são parentes distantes por isso decidi passar um tempo com eles. –a garota a encarou por alguns segundo, depois deu um pequeno sorriso e assentiu com a cabeça.

-certo... espero que se divirta. –Kagome retribuiu o sorriso embora soubesse que a ultima coisa que iria fazer em Kyou era se divertir. –bom tenho que ir agora, fiquei de encontrar o Houjo no Shopping. –se levantou e se despediram. –nos vemos na volta então.

-certo. –concordou Kagome um pouco triste em pensar que não veria mais a amiga, mas não tinha jeito precisava ir para Kyou, assim que Miki saiu ela fechou as porta da sala, se sentou e fechou os olhos, concentrou todas as suas energias, uma vez Ryujin disse que ela poderia encontra-lo no único lugar onde só eles saberiam, seu coração era incrível que nunca tivesse pensado nisso antes.

Ela concentrou todas as suas energias, sentiu que seu corpo ia ficando cada vez mais leve foi então que ela sentiu sua presença um largo sorriso apareceu em seus lábios.

-há quanto tempo Kagome. –ela abriu os olhos ao reconhecer aquela voz.

-Ryujin. –disse se levantando e correndo em sua direção para abraçá-lo. –estou feliz que tenha dado certo.

-mas qual é a surpresa. –disse se afastando um pouco para encará-la. –eu não havia dito que sempre que quisesse falar comigo era só procurar em seu coração. –um sorriso se formou em seus lábios. –não tenho culpa que você tenha esquecido.

-Baka. –disse Kagome sem esconder  a felicidade de vê-lo outra vez.

-você sentiu não foi. – a expressão de Ryujin agora era seria, ele se afastou  e a encarava seriamente. –que Kyou estava em perigo. –ela assentiu.

-por que não me chamou antes Ryujin se sabia que Kyou estava com problemas?

-por que dessa vez a decisão tinha que ser sua. Na primeira vez eu a chamei a Kyou para que você tivesse conhecimento sobre o que estava acontecendo, mas a decisão de ficar e lutar foi sua. E agora Kagome você deve escolher se vai querer a Kyou ou ficar aqui e continuar vivendo sua vida normalmente.

-eu quero ir para Kyou Ryujin. –respondeu Kagome determinada.

-se é isso que você quer eu farei, mas é preciso que você saiba que dessa vez as coisas serão mais difíceis. –Kagome o escutava atentamente. –o inimigo é muito mais poderoso e não terei como garantir sua segurança você poderá...

-não importa. –Kagome o interrompeu com um sorriso confiante. –a muitas pessoas que são importantes para mim lá eles se tornaram minha família, depois de muito tempo eu não me sentia mais sozinha tenho uma família agora e eles precisam de mim, por isso não me importa o que aconteça eu irei e darei o melhor de mim.

-você amadureceu bastante kagome. –ele estendeu a mão para Kagome. –vamos?

-vamos. –respondeu Kagome rapidamente e segurou a mão de Ryujin e nesse momento foram envolvidos por uma luz brilhante. Kagome sentiu seu coração acelerado estava voltando para Kyou, para seus amigos e o mais importante para Inuyasha.

Ele parou derrepente e virou para a direção de onde vinham.

-o que aconteceu Inuyasha? –perguntou Sesshomaru mais a frente. Inuyasha olhou mais alguns segundos para a direção em que Konan ficava e depois se voltou para o irmão.

-não é nada. –disse e voltou a caminhar.

-então vamos depressa. –disse Sesshomaru caminhando ao lado do irmão. –precisamos achar o Kuga e traze-lo para Konan, alguma coisa me diz que aquele não foi o nosso ultimo encontro com aquela garota. – os pensamentos de Inuyasha voltaram para uma semana atrás quando Byakko aparecera diante deles assim como aquela garota.

~~ Flash Becker ~~

-desculpem mais eu não sou aquela miko que vocês tanto prezam. –o sorriso em seus lábios era sinistro e Inuyasha sentiu um arrepio, o Kimono que ela usava era negro, a parte de cima lembrava ao de uma Miko e a debaixo era curto. –sou melhor.

-quem é você? –perguntou Inuyasha sacando a Tessaiga, Sesshomaru já tinha em punhos a Bakusaiga em punho e Miroku estava preparado para usar o Kazaana se fosse preciso.

-mas eu já respondi a essa pergunta. –disse fazendo biquinho. –será que vocês não têm mais nada de interessante para perguntar. –ela fazia círculos no chão com o pé descalço.

-foi você quem fez isso com Byakko não foi? –perguntou Miroku aparentemente calmo, mas Inuyasha podia sentir que ele estava nervoso, ele podia entender como Miroku se sentia afinal ele era o guerreiro de Byakko e agora o Deus tigre estava sendo controlado por aquela mulher.

-isso sim é uma pergunta interessante. –disse juntando as mãos na frente do peito satisfeita com a pergunta. –sim fui eu e Byakko foi só o primeiro logo eu terei os quatro Deuses sobre meu controle.

-por que esta fazendo isso? –agora foi à vez de Sesshomaru se manifestar.

-mais é obvio eu quero aquilo que é meu por direito àquela garota não e boa o suficiente para ter tal poder, mas eu sim e logo terei. –ela mordeu o lábio inferior enquanto os analisava. –quem sabe eu não fique com os guerreiros dela também e o namorado. –disse piscando para Inuyasha. Nesse momento Inuyasha correu em sua direção pronto para atacá-la com a espada, mas quando a lamina estava a poucos centímetros ela desapareceu, ele ficou atônito olhando para os lados tentando ver aonde ela teria ido, nesse momento Sesshomaru e Miroku se sobressaltaram. –você é agressivo. –sussurrou Kikio ao ouvido de Inuyasha, surpreso esse se virou para acertá-la, mas ela havia desaparecido outra vez. –vocês são mais interessantes do que eu imaginava principalmente você Inuyasha. –eles podiam ouvir sua voz, mas não a viam em lugar nenhum. -nós veremos de novo guerreiros da miko. –então ela desapareceu.

~~ Fim do Flash Becker ~~

-você acha que a Kagome vai voltar? –perguntou Sesshomaru derrepente fazendo Inuyasha parar. Ele queria que ela voltasse, mas não nessas condições, aquela tal de Kikio seria um grande perigo para ela querendo os poderes dos Deuses.

-isso só vai significar que as coisas são mais graves do que pensamos.

-tem razão é bom estarmos preparados. –dizendo isso voltaram a caminhar, tinham que encontrar logo o kuga e voltar para Konan.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

até o proximo cap. Bjão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.