Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 4
Manual de Sobrevivencia Escolar de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/4

[Bem, eu e o Percy vamos ceder esse capitulo para Fred e Jorge para que eles contem o manual do jeito deles que é o melhor]

_Valeu Meg pela oportunidade! – disse Jorge – Fred pegue o livro na sua esquerda.

Fred pega o livro e sopra a poeira.

_Poeira falsa é um perigo para a saúde! – disse Fred – Bem, deixa eu começar a ler.Vamos ver:”Era uma vez um menino deprimido chamado Harry Potter...”.Opa!Livro errado!Foi mal!

_Só você mesmo!

_Aqui está!Esse é o certo!OK:

“1º - de um puxão de cueca no Malfoy

2º - use produtos Weasley em todas as aulas

3º - nunca vá a floresta proibida de noite,você pode ser morto por alguma coisa que você não saberá o que é pois já vai ter morrido.

4º - Procure atalhos como o Mapa do Maruto e a Capa da Invisibilidade, são muito bons, ainda mais a capa para você dar umas andadas.

5º - Nas provas sempre cole da Hermione

6º - Se vir Lúcio Malfoy, saia correndo, pois poderá ser morto só de olhar para os olhos raivosos dele.

7º - Jogue Quadribol porque você fica muito popular

8º - Nunca encontre com Flith, você sempre vai ser culpado por alguma coisa que não fez.”

_Agora eu leio o resto Fred!Onde estávamos?Ah é...

“9º - No caso de alguma emergência, não quebre vidro nenhum, pois você pode ser obrigado a limpar depois.

10º - Não deixe os professores saberem que você colou seu trabalho da Internet!Você pode entrar numa fria,tipo,eles vão mandá-lo fazer a mão.

11º - Se alguma ameaça do tipo Basiliscos que matam todo mundo,ande sempre perto de fantasmas, pois você pode usá-lo para se defender, já que eles não podem morrer de novo.

12º - Se a aula estiver chata, grite: ”Dementadores!” (não se estiver perto do Harry), todos saíram da sala e você ficará liberado.

13º - Se alguém fizer algo ruim com você, como pegadinhas, entre na estufa do castelo e pegue um vaso com uma Mandrágora,e quando a pessoa que fez a pegadinha estiver dormindo,coloque fones de ouvido em você e puxe a Mandrágora do vaso.Resultado:pessoa na enfermaria por duas semanas.

14º - Elogie sempre os professores, vão te dar pontinhos extras no final do ano!

15º - No caso de bailes imbecis com o coral da escola, mande o código 9336 para a Meg, que faz parte do coral,que ela vai abalar geral com um Rock pesado.

16º - Nunca use a varinha negra na Aula de Defesa contra as Artes das Trevas. Você pode ser dar mal pra caralho.

17º - Não use o portal na sala da diretoria para ir a cidade proibida, é tenebroso.

18º - A casa dos Gritos também nem pensar.

19º - Se encontrarem com o Pirraça, dê um soco na cara dele. E se ele falar alguma coisa dê outro.

20º e eu não vou ler mais porque se quiserem ler o resto é só abrir o livro – Mande SMS para todos durante as aulas.”

_Espero que tenham gostado. – disse Fred e desapareceu.

_Bem – disse Jorge – Vamos dormir!

E todos fomos para os dormitorios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo será sobre o primeiro dia de aula em Hogwarts.Qual será a opinião do Percy sobre essa escola?
PS:Participação especial:Jerry e Max Russo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.