Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 27
Indo até a Porcaria da Ilha (Megan Weasley)


Notas iniciais do capítulo

Esse tá muitooooooooooooooooooooooooo curto mais e que eu to meio apertada aki com provas!Prometo que o proximo será super longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/27

Meus deuses! Era Jack Sparrow !!!

_Me dá um autografo! – disse

_Mais tarde! – disse ele – Eu sei para onde vocês querem ir!Achar a espada que pode derrotar Cronos?

_Sim como sabe? – disse Percy

_Estava lendo essa fan fiction no Nyah!Vou ajudá-los!

_Valeu! – disse

_Vocês precisam seguir uma estrela azul.Ai vocês viram a direita,vão para o Norte,passam pela fonte da juventude,me dão uma caroninha tá?Aí...

_Te dar carona? – disse Caspian

_É justo!

_Podemos passar no Mc Donnalds flutuantes? – perguntou Harry

_Para de ser lerdo meu filho! – disse Jack – Tá pior que eu!

_Ok!

_Que que vocês acham?

_Topo! – dissemos

_Mas vamos passar por dificulades tá?

_Amamos dificuldades!  - disse Thalia

_Ok!Vai ser maravilhoso!Quem tem rum ai?

Lá fomos nós para o barco e voltamos a navegar com o Jack se gabando por causa de suas aventuras.Eu fiquei com Percy no convés.Conversamos sobre muitas coisas,abraçadinhos,olhando o mar(que o Percy tava fazendo ficar mais brilhante) e tava muito romântico(também ele é tarado,fica me agarrando toda hora,mais quem liga né).

Três dias depois estávamos perto de achar a espada até um imprevisto ocorrer,o barco fico sem gasolina(que barco acaba a gasolina,burrice do Caspian),o Percy teve que empurrar o barco com os seus poderes.Tadinho,tava quase morto quando achamos um posto de gasolina,dormiu o resto do dia.

Viajamos mais um pouco e o Harry passou em um shopping no meio do mar para comprar lembrançinhas.IDIOTA!

Pior é que o Jack começou a cantar umas musicas ridículas e ficou bêbado de rum!

No outro dia,finalmente chegamos a Beker.Mas antes deixamos o Jack na ilha da fonte da juventude.Vamos encontra-lo em breve,mas antes,temos uma missão a cumprir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!