Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 24
Mansão Mal-Assombrada (Percy Jackson)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!
Ficou curto mas acho que vão gostar!!!!!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/24

E aí galera?Beleza?Percy falando!Depois daquela confusão,eu como Percy Gaga(esquece isso) e tal,fomos até a tal ilha.

Chegando lá,amarramos o barco,e vimos uma mansão linda!Chegamos perto para achar uma campainha mas imediatamente o portão se abriu.Entramos e fomos recebidos por um mordomo pálido e horroroso:

_Bem vindos tolos mortais! – disse ele – Meu nome é Hamisller!

_Hamister? – perguntei (cara,traumatizei)

_Hamisller!

Que mãe em santa consciência dá um nome desses ao filho?

_Venham tomar um delicioso café da manhã comigo e com o patrão.

Nós o acompanhamos(erro numero 1,vocês já vão entender por que).Quando chegamos dentro da mansão,algo inesperado aconteceu,eu voltei a ser eu.Lá havia uma enorme mesa com : torradas ,manteiga, sorvete,bolo de chocolate com cereja,bolo de chocolate sem a cereja ,manga ,mamão ,maçã,pêra,uva, banana,Nutella ,geléia de abacaxi com coco,biscoito de chocolate,pão francês,pão de forma, presunto, mussarela,queijo minas,crack(pra quem é viciado),melancia,cachorro quente,pizza,arroz,peito de frango, bacalhoada, omelete,pernil,batata frita,churrasco,suco de amora,suco de laranja,suco de caju,coca-cola,fanta uva e lingüiça.

_Uau! – dissemos

_Espero que gostem! – disse um cara não-mais-bonito-que-eu,a cara do Robert Patisson,porém pálido e com uns 18 anos – Meu nome é Edward Cullen.Bem vindos a mansão Cullen!Fiquem a vontade!

_Pode deixar! – disse Meg

_Você é muito bonita garota!

_Obrigada!

Nos sentamos e começamos a devorar a mesa.Estava tudo a nosso gosto.

_Ainda bem que você voltou a ser você! – Meg cochicho para mim.Ela estava assentada do lado de Edward(ciúmes).

Depois de devorarmos a mesa Edward falou:

_Eu gostaria de que me ajudassem,se me ajudarem,posso trazer o garoto de volta ao normal.

_Sério? – perguntou Harry

_E o que temos que fazer? – perguntou Meg

_Quero a garota!

_Qual? – perguntou Meg

_Você Bella!

_Quem?

_Você é a Bella que voltou pra mim!!!

_Er...não!Mas eu topo!

_Nada feito!

_É o único jeito de te ajudar!E eu não te prometi que iria fazer qualquer coisa para te ajudar?Feito!

_Perfeito Bella! – disse Edward

_É MEG caralho! – disse ela

_Venha dar uma volta comigo!

Ele estalou os dedos e plim!

_Você já voltou ao normal! – disse Edward – Se quiserem assistir ao casamento hoje a noite,podem assistir!

_Tempo! – disse Meg – Ninguém falou em casamento!E eu só tenho 16 anos!

_Mas eu te amo e você vai se casar comigo!Foi o acordo ou eu volto com o Percy ao normal!

_Tudo bem! – disse ela infeliz

Eles desapareceram.

_E agora? – disse Annabeth – Como Meg voltará?

_Só há uma resposta! – disse o Mordomo,me sigam.

Seguimos o mordomo.

Subimos 10 escadas,pegamos 9 elevadores,descemos 5 escadas de cabeça para baixo,depois subimos mais 10 escadas invertidas e 45 ao contrario,até chagar a uma porta enorme.O mordomo a abriu e lá havia a bola de cristal com a cara de uma mulher dentro.

_Eu sou madame Cleópatra,a vidente.O que vocês querem? – disse a mulher

_Acabar com a maldição. – respondeu o mordomo.

_Vocês deveram ir até o mausoléu e achar A Chave!Numa cripta rosa de purpurina sem nome.Lá esta a resposta para tudo!

_Você entenderam?

_Não – respondemos

_Eu vou levar vocês ao mausoléu da mansão.Somente 3 poderão ir comigo.

_Eu,Harry e Caspian – disse

_Perfeito! – disse Thalia

_Bom que eu não vou me meter em encrenca! – disse Rony

_Por que você tem sempre que me incluir veado? – perguntou Harry

Seguimos Hamister(que dizer Hamisley(to traumatizado))até uma carruagem com cavalos esqueletos.Subimos na carruagem e começamos a sair do lugar.Passamos por vários túmulos(era um cemitério particular),e tinha fantasmas andando por tudo quanto é lado(meda).

_Pessoal – disse Caspian – Eu vejo gente morta!

_Quem não esta vendo? – perguntei

Continuamos andando,ate a carruagem parar e Hamislley dizer:

_Vão a direita e depois virem a esquerda no carvalho!

_Ok – disse Harry

Saimos da carruagem,andamos e ouvimos uma cantoria ali perto:

_Estão ouvindo isso? – perguntei

_Sim! – eles responderam

Quando vimos,tinham vários bustos de pessoas cantando.

_Por favor onde é o mausoléu? – perguntou Caspian

_Perto de um riacho ali,bem ali

Que eu te conheci

Bem ali – eles começaram a cantar

_Nos disseram que era perto lá...

_Lá da luz,lá da luz

Prateada da luz,

Prateada da luz,eu quero...

_Falaram que ele...

_Vem pela montanha ele vem

Ele vem

Ele vem pela montanha ele vem.

_Escutem aqui,eu quero achar a chave e...

_Cadê a chave a chave

Diga para mim

Ache a chave a chave

E seja feliz

_A chave esta no mausoléu!

_Deixe sua chaaaaaave

Bem no mausoléu

Harry saiu andando.

_Olhem – disse – Tenho que salvar minha amiga...

_Somos amigos amigos do peito

Amigos de uma vez

Somos amigos,amigos do peito.

_Pessoal encontrei! – gritou Harry.

_Pessoal,eu encontreeeeeeeiiii

Enconteeeeiii.

Caspian pegou uma marreta,não sei de onde e quebrou as estatuas!Depois saímos correndo e avistamos o Harry.Lá estava o mausoléu!(musiquinha de terror).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
O que eles acharam no mausoleu?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Que surpresas os aguardam?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.