Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 16
Sequestro Relâmpago (Megan Weasley)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Comentem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/16

[Sou eu Percy,caí fora ou eu te transformo num porquinho da índia,tá vendo,não adianta beija meus pés que não vai adiantar!Sai daí] Oi,Meg falando!Bem,no outro dia era a ultima prova,Prova no Labirinto.E para variar que eles escolheram para o labirinto?Adivinha!

_Bom dia amigos da rede Globo,que dizer,da rede de Feiticeiros,esquece! – disse nosso narrador Galvão – Hoje temos nossa última prova!A prova do Labirinto!Quem achar o troféu primeiro ganha!Presidenta Alex,pode dizer os candidatos?

_Com prazer – disse Alex – Hoje,como são um garoto e uma garota,a academia Clinton irá se juntar a das Patys.Então serão Marie Le Fleur e Victorio di Carmen.E de Hogwarts,Harry Porre...

_Presidenta é Potter! – disse Galvão

_...Harry Porra e Meggan Weasley,pra variar.E do Acampamento dos Sanguinários...

_É Meio Sangue!

_Tanto faz!Percy Jonhson e Annabeth Chance!

_Desisto!

Percebeu que esse povo é burro né?!Então nos preparamos,quando chegamos em frente o Labirinto,o lindo do Percy vem falar comigo:

_Com medo?

_Não sou você!

_Tá bom!Boa sorte!

_Pra você também!

O cara estourou um canhão,que matou umas 40 pessoas da outra arquibancada e entramos no labirinto.O caminho de trás fechou,e ficamos na escuridão.

_Fudeu! – disse Harry

_Concordo! – disse

_Ainda bem que eu trouxe corda ilimitada.

_Valeu Harry!

Amarramos num galhozinho e fomos andando,séculos!

Após andar vários quilômetros,disse:

_Harry,passamos 50 vezes por esse arbusto que é a cara da Fafá de Belém!Nos perdemos e você ainda por cima arrebenta a corda!

_Foi mal!Vamos continuar andando!

Andamos,andamos e andamos.Já estava morta de sede,com fome,opa!Logo a frente tinha um quiosque do Burguer King!Corremos até lá!

_Um Crissp Chiken Duplo!E Coca-Cola beeeeeem gelada! – pedi

_Um B-Kids! – pediu Harry – Quero o bonequinho do homem de Ferro de brinde!

_Harry,pela madrugada!Você tem 17 anos,e me pede um B-Kids?

_Que que tem?Eu gosto dos brinquedinhos!

_Oh My Gods!

Lanchamos e andamos mais no labirinto.Meus pés já estavam fritando no tênis All Star.Olha,ali na frente tem uma loja da Arezzo.

Uma hora depois de trocar o tênis por uma rasteirinha rosa fashion,voltamos a andar.

_To afim de jogar Nintendo Will. – disse Harry

E bem na frente,havia uma TV de 400 polegadas e um Nintendo Will.Cara,vou morar nesse Labirinto.

Jogamos Mario Card,e eu ganhei somente 50 vezes do Harry,no total de 50 partidas.

Voltamos a andar e vimos o cara da Clinton caído no chão.Estava desnutrido coitado!Deixamos ele pra lá.Dois quilômetros depois estava a companheira dele,a tal de Marie,caída,mas só tava a caveira dela.Deixamos de lado e seguimos em frente.

Andamos mais e trombamos com Percy e Annabeth.

_Olha por onde andam! – disse Harry

_Ainda bem que encontramos vocês! – disse Percy – Tem uma coisa horrorosa nesse labirinto!Uma cobra gigante!

_Especialidade do Harry! – disse

_Como...assim? – perguntou Annabeth,cara ele tava pálida!

_Vamo no Burguer King ali a trás!

Voltamos ao Burguer King.Annabeth bebeu 6 litros de Coca gelada.Comeu uns 3 hambúrgueres.

_Cara – disse Annabeth – Esse caminho que vocês acharam é demais!Não tô mais morrendo!

_Que bom! – disse

_Aquela cobra quase nos matou. – disse Percy

_Relaxa! – disse – Vai refri?

_Com certeza!

_Ela era tipo a Medusa só que se olhássemos para ela nós morríamos.Foi o que aconteceu com os outros. – disse Annabeth

_Mas como vocês descobriram? – perguntou Harry

_Tinha umas placas dizendo:”Cuidado Basilisco da Morte!Não olhe para seus olhos!”

_Entendi! – disse – Harry,é o Basilisco da Câmara Secreta!Mata de novo!

_Nem a pau! – disse Harry

_Então vamos evitá-lo! – disse

_Com certeza! – disse Annabeth

_Vamos logo! – disse Percy

Andamos mais quilômetros de distância.

_Cara,acho que não colocaram merda nenhuma nesse labirinto! – disse

_Olha o troféu ali! – disse Percy

Olhamos e tinha um troféu ali mesmo!Corremos para pegá-lo,tocamos a mão nele e tudo ficou escuro.

_Acende a luz porra! – gritei

Quando vi,fui amordaçada e estava sendo arrastada labirinto a fora.

_Me soltem! – dizia mesmo amordaçada – Vagabundos!

Plein!Levei uma pancada na cabeça e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,vou viajar amanhã,então só vou voltar a escrever dia 31.Mas fiquem tranquilos que na viagem eu vou levar meu caderno de rascunhos e vou escrevendo mais capitulos nas horas vagas.Quando voltar,a maioria estará pronto!

E agora?Como irão salvar Meg?Será que chegarão a tempo?
Vou deixar vocês curiosos um tempinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.