Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 14
Pegos em uma cilada (Megan Weasley)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/14

[Agora é eu Percy!Eu termino de contar suas burradas]Oi,Meg falando!Agora eu continuo!Bem...

Nós seguimos a trilha de aranhas(Nossa!Que tédio!).Andamos,vimos mais avisos,até que chegamos ao acampamento (Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluiaaaaaaaaaaaaaa),andamos de fininho e nos escondemos atrás dos arbustos.

_Conheço esse lugar! – disse Rony – Era onde o Aragog fica!

_E foi onde Você-sabe-Quem me matou! – disse Harry

_Mas você tá vivo! – disse Thalia

_E também ainda não entendi isso direto!

_Mas – disse – Se o Aragog mora aqui,onde é que ele está?

Olhamos para trás e lá estava ele,uma aranha enormemente enorme!Com oito olhos e presas grandes e afiadas,provavelmente muito,muito venenosas!

_Ele cresceu mais um pouco não é Harry! – disse Rony desesperado

_Odeio te dizer isso mas,sim! – respondeu ele

_Nada de pânico Annabeth!Nada de pânico! – dizia ela

_Olá! – disse Aragog – Veja se não são os amigos do Hagrid!

_Não grita Annabeth! – disse Jake

_Vou fazer picadinho de vocês,menos a garota Meg!Vou levá-la a patroa! – disse Aragog

_Agora já pode gritar! – disse – Você também Rony!

_AAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!! – os dois gritaram

_Corre! – disse Percy e saímos correndo

Passamos por avisos de “Nós bem que avisamos!” e “Otários!”,mas nem nos importamos porque senão saíssemos dali o mais rápido possível,melhor para todo mundo,não seriamos comida(eba!).Mas a sorte não estava do meu lado.Mais aranhas atacaram e nós já estávamos exaustos,perdidos,loucos,com medo,perdidos e no escuro(já disse que estávamos perdidos?).Por mais que lançássemos feitiços nada adiantava!Elas nós pegaram e nos levaram até o “inimigo”.

O acampamento que eles montaram era totalmente,fudido!Tinha muita coisa velha,umas barracas do tempo da minha avó(nem banheiro devia ter),uma fogueira alta pra dedéu e um monte de feiticeiro esquisito.

_Ora,ora! – disse Bellatrix – Se ao são os bruxinhos e semideusezinhos!Não vou perder meu tempo precioso!Matem o resto e me dêem a garota!Ou melhor,o resto será nossa diversão!

_Me soltem seus desgraçados filhos da mãe! – disse eu quando um deles me agarrou por trás – Eu não vou parar de gritar:AHHHHHHH!!!Jacob sua mula,cadê você!

_Não adianta gritar! – disse Bellatrix – Ninguém vai te ouvir!

Eles me levaram a uma barraca podre!Estava algemada e amordaçada!Eu olhei pros lados na esperança de achar algo,mas na barraca só havia: uns pôsteres de quadros famosos e uma revista com a Gemma da Novela Passione,uma mesa e uma cadeira!Opa!Tive uma idéia!Consegui pegar minha varinha na meia e ,como os cadeados são a prova de magia,eu disse:

_Fotos milenares saiam de sues lugares!

Imediatamente as pessoas nas fotops tomaram vida,Monalisa,Gemma e um carinha careca.

_Por favor – disse – Me soltem!

Eles pegaram as chaves que ficavam na mesa e soltaram as correntes.

_Obrigada! – disse – Monalisa,Gemma...

_OH! – gemeu Gemma

_Para que você gemeu? – perguntei

_Ela é a Gemma! – disse Monalisa

_OH!

_E obrigada carinha careca,quem é você mesmo? – perguntei

_AAAAAAHHHHHHHH! – ele gritou

_Ele é o grito! – disse Mona

_Novo nome para você,é o silencioso! – disse – Ok!Mas agora por favor,me ajudem a salvar meus amigos e eu prometo que deixo vocês livres!

_Aceitamos! – disse Mona(era a única que falava palavras)

Saímos despistadamente e escondemos nos arbustos enquanto via meus amigos serem torturados com o CRÚSCEOS:

_Ok! – disse – Gemma...

_OH!

_Você distrai eles enquanto eu,Mona e o grito...

_AH!

_Quer dizer,o silencioso,vamos até lá soltá-los!

Gemma foi até eles e um dos monstros a reconheceu:

_Gente – ele disse – É a Gemma da novela Passione!

Todos vieram até ela e começaram afazer perguntas,esquecendo completamente dos meus amigos:

_Gemma,o que vai acontecer no final?

_Quem matou Saulo?

_O Fred vai para a cadeia?

_A Clara foge da prisão?

Eram perguntas desse tipo,aí eu e o restante foi soltar o povo.Fomos devagar e chegando lá começamos a tirar as mordaças e correntes deles.

_Achei que não viria! – disse Percy

_Alguém tem sempre que te resgatar né! – disse

_Meg, - disse Rony – Quem são esses caras?

_Essa é Monalisa,aquela com os carinhas do mal é a Gemma de Passione e esse é o gri...quer dizer o silencioso!

_É a Gemma? – disse Gina incrédula – Ela pode nos falar o que vai acontecer?

_Ela vai com a gente!

_Legal!

_Agora vamos rápido! – disse

Saímos de fininho e eu fiz um sinal para Gemma e ela foi até nós(ela deu uma desculpinha bem boa para os vilões (quem diria que ela fala)).

_Beleza!Saímos vivos! – disse Harry

_Pelo menos eram isso o que pensavam! – disse Bellatrix,ela estava atrás de nós o tempo todo!

_Agora sim grito,se desespera! – disse

_AAAAAAAHHHHH!!! – ele gritou

_Olha – disse Hermione – Ele é o cara do quadro o grito!

_AAAAHHHH! – ele gritou de novo

_Espera! – disse – Seu sapato tá apertado?

Ele fez que sim com a cabeça e tirou os sapatos.

_Tadinho! – disse Thalia – Sapato apertado dá vontade de gritar mesmo!

_Agora,vocês vão se ver comigo! – disse Bellatrix

Mas nesse segundo,Jacob apareceu com seu grupo e espantou Bellatrix com seus capangas.

_Onde você estava? – perguntei furiosa

Ele voltou ao normal e Thalia desmaiou porque ele estava sem camisa.

_Por que eu estava fazendo exercícios e pegando um brozeado artificial – respondeu ele

_Isso explica! – disse Hermione

_Vamos logo! – disse Jacob – Temos que sair daqui o mais rápido possível!

Saímos correndo em direção...não sei aonde mas saímos correndo para algum lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo,quando eles voltarem ao castelo,uma surpresa os aguarda.O que será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.