Semideuses X Bruxos escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 10
Desastre na Prova de Natação (Percy Jackson)


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gostar!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121481/chapter/10

[Agora sou eu Meg,que saco,você já falou muito]Oi,Percy falando!Bem,no dia seguinte estava animado porque afinal era prova de natação e eu sou filho do cara do mar,e sendo filho do cara do mar eu nado muito bem, e por tanto,iríamos vencer.

A tarde chegou mais rápido do que um imaginava.Todos foram até o lago,lá estava uma arquibancada enorme.

_Bem vindos novamente a mais uma emocionante prova do torneio mágico.Aqui é o Galvão Bueno.Desta vez será natação e vamos sortear os participantes e nossa presidenta vai sortear.

_Oi Galvão e pessoal,aqui é Alex Russo Roussef!E vamos sortear os candidatos!Da Academia das Partys,Sophia Mcclean.Da Academia Clinton, Freud de La Peña.Do Acampamento Meio Sangue,Percy Jackson.E de Hogwarts,Megan Weasley.

Que ótimo!Iria enfrentar a Meg. Que merda viu!

_Ok – disse Galvão – Os sorteados deverão se trocar e encontrar a diretora na barraca azul, perto do lago.

Fomos até o vestiário e nos trocamos.

_Animada! – perguntei a Meg

_Não muito!Vou perder feio pra você! – disse ela,que estava linda de maiô rosa e roxo.Só que estranhamente,ela estava de meias.

_Se quiser posso te ajudar!

_Vou aceitar na maior boa vontade!

Saímos e fomos até o cais.

_Foi colocado um certo objeto no fundo do lago,o primeiro a pegar o objeto certo,que é um DVD pirata dos Piratas do Caribe 3,ganha! – disse Alex – 1,2,3,4 e valendo!

Pulamos na água.Sai nadando tranquilamente,vi Megan nadando igual a uma desesperada[para de me bater,tava igual a uma desesperada sim].Desejei que envolta dela aparecesse uma bola de ar sobre ela e aconteceu,ainda bem!

Ela saiu nadando mais ou menos.Procurei,procurei,nada.Mas algo sinistro aconteceu,alguma coisa me atacou.Procurei Contracorrente,mas o inteligente aqui deixou no bolso da minha calça jeans lá em cima!A coisa me pegou pelo pé e me arrastou para o fundo.Meg me viu e saiu correndo(literalmente)atrás de mim.Ela pegou um graveto da meia(entendi porque ela estava nadando de meias),e disse totalmente embolado:

_Retructo!

A coisa me soltou e nós subimos para um pouco acima de nós.

_O que foi aquilo? – perguntei

_Algum monstro marinho! – disse Meg (ainda bem que eu coloquei um globo de ar em volta dela para que ela conseguisse falar)

A coisa dessa vez tornou a atacar.Pela pegou o pé de Meg e a puxou para mais fundo da água.Eu nadei correndo até ela,que estava gritando igual a uma doida:

_Me ajuda Percy!Essa merda tá me esmagando!

_Está muito escuro!

_Lumus!

O lugar se iluminou e vi o que estava acontecendo,havia uma lula enorme e estava com todos os sorteados para a competição.Tinha que fazer alguma coisa,mas antes que pudesse pensar em alguma coisa,a coisa me pegou.

_Meu herói! – disse Meg ironicamente – E com certeza vou ser expulsa por isso mas não tem outro jeito!

_Do que você está falando? – perguntei

_Todo mundo fica imóvel que eu vou AVRADA KAVADAR o polvo!

_Vai o que? – perguntei

_Anda rápido Meg! – gritou Sophia – Mas toma cuidado!

_Pode deixar!

Ela se esforçou e pegou sua varinha,se concentrou,fechou os olhos:

_NÃO! – o povo gritou – Não feche os olhos caralho!

Ela mirou a varinha na cabeça do polvo e disse:

_Avrada Kedrava!

Um raio verde atingiu o polvo, que parou de se mexer, soltou todos e foi caindo para a escuridão.

_Corram! – gritou Meg

E saímos nadando o mais rápido possível,chegamos a superfície e subimos o mais rápido para o cais e POW!

A coisa explodiu!Água voou para tudo quanto é lado!E alguma coisa caiu na minha cabeça.Olha!Era o DVD!

_E Perrrcy ganhou a prova,ponto para o Olimpio! – disse o narrador – Esse foi mais uma emocionante prova!Nós vemos aqui a alguns dias,na prova final!

_É isso aí povo! – disse Alex – Olha à hora!Tenho que ir entregar o troféu para o Percy!Bye!

Isso foi à coisa mais estranha que me aconteceu, e olha que acontece muita coisa estranha.

_Aquele polvo não fazia parte do torneio! – disse Meg

_Também acho que não! – disse

_Eu vou chamar Hermione!Vamos investigar isso!

_Podemos ir com vocês?

_Claro!Vamos precisar de uma ajudinha sua também!Agora vai lá receber seu troféu!

Ela saiu correndo até seus amigos. E eu fui até os meus para comemorarmos minha “quase morte”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo,começarão as investigações,dicussões e confusões.O que será que eles irão descobrir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses X Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.