Tudo por Amor escrita por Nessie_Chan


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

oiiii pessoal espero que gostem ,é minha primeira fic ....
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121448/chapter/1

POV BELLA.

–Alice!-eu gritava para minha futura amiga morta.

Deixa eu me apresentar primeiro.Meu nome é Isabella Swan futura Cullen ja que estou noiva do melhor homem do mundo (sem mentiras) Edward é tudo para mim , ele é super especial ,meu melhor amigo , companheiro , amante para todas as horas.

Bom continuando , eu tenho 21 anos e estou terminando a faculdade de administração,meus pais morreram quando eu era pequena em um acidente de carro.

Desde aquele dia eu fui morar com uma grande amiga da minha mãe , Esme e Carlisle me adotaram já que eu não tinha nenhum parente próximo.Eu já era uma grande amiga do Edward ,Alice e Emmett ,que eram irmãos , bom Edward e Alice eram irmãos gêmeos e Emmett era adotado como eu .

Bom e aqui estou eu , morando num apartamento com uma anã que acha que eu sou uma boneca pra ficar me empetecando.

–O que foi Bella?-Disse Alice entrando no quarto com um roupão rosa.

–O QUE FOI?-Eu gritei -EU NÃO VOU USAR ISSO!-Apontei para o vestido vermelho totalmente extravagante ,que Alice tinha separado para mim.

–Primeiro , não precisa gritar por que eu não sou surda!-Ela disse calma -E segunda você vai usar esse vestido sim!

–Não vou!

–Vai sim!

–NÃO!

–SIM!-ela gritou vindo na minha direção...

40 minutos depois

Aqui estou eu , usando este vestido curtíssimo com um decote exagerado , e uma maquiagem forte com meus cabelos soltos , esperando a pessoa que eu chamo de amiga , terminar de se arrumar.

–ALICE VAMOS DAQUI A POUCO O EDWARD VAI CHEGAR!-gritei para Alice.

–Pronto to aqui!-ela disse descendo as escada com seu vestido do mesmo modelo que o meu só que rosa chok.

Quando eu ia responder ouvimos a buzina do carro de Edward , peguei minha bolsa e sai . E la estava ele encostado em seu carro totalmente lindo ,totalmente meu.

Oi meu amor!_eu disse dando um selinho nele.

–Esta linda!-ele disse me avaliando-Acho que vou ter trabalho hoje!-ele disse abrindo a porta do carro para mim entrar ,depois dando a volta no carro e entrando do lado do motorista.

Logo chegamos na boate , onde íamos encontrar Jasper , Emmett e Rosalie. Não foi difícil achar eles já que Emm parece um armário ambulante e ainda estava acenando que nem um louco.

Fomos na direção deles e logo Jasper foi abraçando a Alice,Emmett veio em minha direção e me deu um abraço de urso , logo seus braços foram trocados pelos da Rose.

Quando íamos entrar na boate senti uma mão em meu ombro , virei e vi Edward com uma mão no coração.

_Edward você esta bem ?-peguntei indo ao seu lado.

–Estou!-ele respondeu.

–Não esta não , é melhor irmos embora!-eu disse ainda ao seu lado.

–Não ,é serio eu estou bem!

Esqueci de mencionar que Edward tem problemas cardíacos e a qualquer hora ele pode ter uma parada cardíaca.

Entramos na boate e Alice e Rose me puxaram para a pista de dança.Nós rebolávamos e descíamos até o chão , eu sentia alguns olhares masculinos em nós , de repente sinto 2 braços ao meu redor me viro e vejo que é Edward que me recebe com um beijo.

Começamos a dançar , e de repente Edward para .

–Ed você esta bem?-perguntei preocupada.

–Eu...-quando ele ia responder ele desmaia em meus braços , comecei a gritar por ajuda , e logo Emmett chega e o pega .Jogo a chaves do volvo para as meninas e entro no banco de trás onde Edward esta desmaiado e coloco sua cabeça em cima de minhas pernas.

–Jasper liga para o Carlisle!-disse para Jasper que logo pegou o celular e começou a discar.

Quando chegamos no hospital Carlisle já estava esperando com uma maca e com enfermeiros em sua volta . Emmett o pegou novamente e o colocou na maca,que logo foi levada.

Nós fomos para a sala de espera , e eu comecei a chorar logo as meninas chegaram com Esme que também estava aos prantos.

Duas horas se passaram e nenhuma noticia.Logo Carlisle apareceu com os olhos vermelhos ,sinal de que estava chorando , eu levantei correndo e fui de encontro a Carlisle.

–Edward só tem algumas horas de vida , seu coração esta muito fraco , ele precisava de um transfusão urgente , só que o hospital não tem!-novas lagrimas banhavam meus olhos.

–Posso vê-lo?-peguntei a Carlisle, que logo permitiu.Entrei em seu quarto e me debrucei na maca e comecei a chorar .

–Edward por favor não me deixe!-eu pedia chorando.

–Ele não vai te deixar!-Disse Alice.

–Mais eu vou!-Levantei e sequei minha lagrimas,fui caminhando a sala de Carlisle já decidida .

Fui em direção a sua sala , e lá ele estava com Esme e os outros .

–Carlisle eu quero doar meu coração ao Edward!-eu disse convicta.

–O que ?-Carlisle perguntou incrédulo assim com todos os outros que estavam com cara de que não estavam acreditando.

_Isso mesmo,já sou de maior posso tomar minhas decisões , e é isso que eu quero!

Eu disse decidida.Foi difícil Carlisle não queria fazer a operação ,só consegui o que queria quando disse que ia me matar se Edward morresse.

Agora eu estou indo em direção a sala de cirurgia .Sim! estava com medo, mais eu tinha que fazer isso pelo meu amor.

–Pronta?-Carlisle perguntou chorando .

–Sim !Carlisle você me faz um ultimo favor?_perguntei e ele concordou com a cabeça-Fala para o Edward que eu o amo , e para ele cuidar do meu coração , por que em quanto ele bater significa que eu sempre estarei com ele.

–Tudo bem!

Carlisle disse e logos depois tudo foi ficando escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente e ai o que vcs acharam???mandem reviwes..se eu tiver reviwes eu postos um epilogo especial pov . Edward..beijaoespero que tenhao gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.