Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEY! O que vocs acharam do novo look do Nyah? Eu achei muito fofo, ta menos dark, etc. Só estou confusa com algumas coisas, mas consigo me acostumar. Desculpem pelo curto capítulo, mas foi só isso o que eu tinha na cabeça. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/6

Ficamos lá por um tempo, depois nos separamos e nos encaramos, assustados.

- Qual é o nosso problema? – Romeu perguntou, atordoado.

- E-Eu não sei. Só sei que eu estou muito confusa agora... – Falei.

- A gente tem que parar de fazer isso.

- Concordo... – Eu disse. – Eu acho que a gente devia voltar a se odiar para poder esquecermos isso tudo. Lembre de quando você me achava muito irritante.

- Ah, eu lembro. – Ele sorriu. – Bem melhor assim.

- Eu também lembro.

- Ah é? Você também lembra de como você era chata? Irritava, não é? – Ele brincou.

- Deixa de ser idiota, garoto. – Eu o empurrei de leve e ele riu.

Fomos para a sala para o jantar. E adivinha o que era? Pizza! Metade calabresa, metade frango com catupiry.

Comi bastante, mas no final eu olhei para aquela última fatia, ela olhou para mim e eu já estava puxando a caixa da pizza para mim, quando Romeu puxou para ele.

- Ei! Larga a minha pizza! – Gritei.

- É minha pizza!

- Minha pizza!

- Não, é minha!

- Minha!

Ficamos disputando aos olhares de todos até que Rafa pegou a fatia e meteu quase tudo dentro da boca.

- Pronto, agora é minha. – Ele falou, de boca cheia.

No dia seguinte, o professor anunciou uma competição de natação entre meninas e meninos porque para ele “é preconceito dividir meninos e meninas”. Para mim, isso era ótimo porque eu sempre quis competir com Romeu.

A competição era entre 6 meninas e 6 meninos, mas para mim só havia eu e Romeu ali e eu tinha que ganhar dele de qualquer jeito.

Os 5 melhores iriam competir entre si e depois os 3 melhores.

Enquanto eu me alongava, olhei para Romeu e lhe mandei um sorriso malicioso.

Nos preparamos e quando o professor disse “já”, eu nadei mais rápido do que já havia nadado antes. Quase não respirei para não perder tempo e só abri o olho quando senti a parede de ladrilhos. Subi minha cabeça e comemorei, percebendo que eu era a primeira. Vi Helena pular de alegria na arquibancada e Romeu, que chegou em segundo, a olhar de cara feia.

Saímos da piscina e Romeu veio falar comigo:

- Não se anima muito não porque ainda faltam duas competições.

Na segunda, eu continuei nadando muito rápido. Porém, me atrapalhei no final e, por isso, acabei chegando em segundo lugar.

A terceira era um desempate.

Eu precisava ganhar do Romeu, eu precisava.

Romeu PDV

Eu precisava ganhar da Julieta, eu precisava.

Me alonguei bastante e quando o professor falou já mais uma vez, nadei como nunca havia nadado na vida.

No meio do caminho, olhei para trás e vi Julieta atrás de mim, colocando toda sua força em seus braços.

De repente, a ouvi gritar muito alto. Ela parou e se contorceu.

Quando dei por mim, já havia deixado a competição para trás e nadava desesperadamente até ela.

Acabei chegando lá antes do professor e do médico da escola.

- Ei, o que foi? Você está bem? – Perguntei, preocupado.

- Eu acho que desloquei meu ombro. – Ela falou, morrendo de dor.

O médico chegou na hora que ela falou isso e eles a levaram para fora da piscina. Eu fui atrás, querendo saber se ela iria ficar bem.

- Julieta, a gente vai ter que colocar o seu ombro no lugar e isso vai doer um pouco, ok? – O médico falou.

Ela assentiu e antes deles colocarem seu ombro no lugar, ela estendeu seu braço bom para mim e eu segurei sua mão com força.

O médico mexeu em seu ombro e eu fechei os olhos, só ouvindo os gritos dela. Uma agonia surgiu dentro de mim e, quando os gritos pararam, eu abri os olhos e vi lágrimas escorrerem em seu rosto.

- Está melhor agora? – O médico perguntou e ela assentiu.

Eu soltei sua mão antes que aquilo ficasse constrangedor. Olhei em volta e percebi que a sala inteira rodeava a gente.

- Você vai ter que usar uma tipóia durante uma semana e não vai poder fazer esforço nenhum no braço, ok? – O médico falou.

Ela concordou e foi para a enfermaria.

- Bom, como houve um acidente, a competição foi cancelada. – O professor falou, causando um “aah” geral.

- Gostei da sua atitude, Romeu. – Helena falou de repente, me assustando.

- Ah, não foi nada. – Falei, sem graça.

- Foi sim. Você realmente se mostrou um amigo hoje. Estou orgulhosa de você. – Ela continuou e eu rolei os olhos.

Julieta PDV

“You said you’d never break up with me!”

“I never thought you’d make me feel like this”

Eu estava sozinha em casa vendo o episódio 9 da segunda temporada de Glee pela milésima vez. Eu chorava tanto que quando Romeu chegou, ficou preocupado comigo.

- O que foi? Ta doendo? Você precisa de alguma coisa? – Ele correu até mim.

Eu neguei enquanto soluçava e apontei para Rachel chorando.

- Eu... Não entendi. Você está chorando por causa de uma série?

- FINCHEL ACABOU! – Eu gritei e comecei a chorar mais ainda.

Eu o abracei e senti que ele estava desconfortável com isso, sem saber o que fazer. Por fim, ele acabou me dando tapinhas nas costas.

- Vai ficar tudo bem.

- Não, não vai. Um dos melhores casais de todos os tempos acabou e eu não posso fazer nada pra concertar isso. – Chorei mais ainda.

Ele me encarou por um momento e perguntou:

- TPM?

Eu assenti.

Ele levantou o indicador, pedindo para eu esperar e foi até a geladeira. Voltou de lá com uma barra de chocolate na mão.

- Era o último que eu tinha. – Ele me entregou.

Olhei para a barra e depois para ele e retornei a chorar.

- Você ta tão legal! Obrigada! – O abracei. – Como você sabia que eu precisava de chocolate?

- Eu sempre tenho um extra no caso da Helena vir com essas crises. – Ele falou e eu sorri.

- Ei, eu tenho... – Ele olhou o relógio. – Uma hora de tempo livre. Que tal você me contar mais sobre Glee enquanto isso?

Eu abri o maior sorriso e dei uns tapinhas no sofá para ele se sentar ali.

Ficamos conversando e vendo alguns episódios de Glee como bons amigos. Pena que isso não duraria por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews?