Fairy Tale escrita por Hikari


Capítulo 1
Fairy Tale - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Cá estou com uma two-shot *-*
NaruHina *u* Saudades desse casal ♥
Bom, eu estou me inspirando nos meus pensamentos & em Branca de Neve. ^^
Escrevi o que queria que fosse realidade para mim.
Bom, sem mais delongas. À fic õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121371/chapter/1

            Sabe aqueles vestidos de princesas? Aquelas lindas histórias românticas dos contos de fadas? Os príncipes que vão salvar a donzela em perigo, muitas vezes no alto de uma torre? Os dragões, espadas, fadas, animais, castelos, reis, rainhas e tudo mais? Não é um universo interessante e que seria bom ser vivido por nós, que não damos muito valor ao amor? Eu, pelo menos, penso assim. Não sei vocês.

            Os contos de fadas, apesar de serem histórias de horror romantizadas, são melhores que muitos livros de aventura e romance. Nos contos de fadas há estímulo para imaginação e para esperança. Fora que também existe aquele suspense que nos deixa com frio na barriga de tanta ansiedade. Eles são realmente incríveis!

            O meu preferido é A Branca De Neve E Os Sete Anões, não sei por quê. Eu gosto da história. Aliás, meu sonho era ter uma parecida. Encontrar o meu príncipe... E talvez até a bruxa que me faça sofrer... Seria mais emocionante! Mas eu queria que fosse tudo nessa época... Digamos uma versão de A Branca De Neve E Os Sete Anões modernizada. Seria um tanto hilário... Mas eu iria adorar...

            - Hina-chan! – gritou Ino, uma amiga minha.

            - I-Ino-chan... – sussurrei.

            - Você não sabe! – ela estava eufórica, o que me dava medo.

            - O-O que houve? – hesitei.

            - S-Sasuke-kun e Sakura... – pausou.

            - O-O que eles fizeram?

            - Eles ficaram! – gritou.

            - M-Mas Ino-chan... V-Você não gostava do S-Sasuke-kun?

            - Falou certo, Hina-chan! Gostava! Gos-ta-va! Passado! – explicou.

            - Souka... – sorri torto.

            - E-Eles ficaram! – gritou novamente.

            - Yokatta ne, Ino-chan? 

            - Haaaai!

            Como viram pelo grito de Ino, me chamo Hina-chan. Não! Hinata. Hyuuga Hinata. Sasuke e Sakura são outros amigos, que evidentemente se amam, mas enfim. Tenho outros amigos como Shikamaru, Gaara, Temari, Sai, Tenten, Lee, Chouji, Shino, Kiba, Kankurou, Neji – meu primo – e Naruto... Fico feliz em tê-los por perto, principalmente porque dentre eles está o homem que eu gostaria que fosse o meu príncipe: Uzumaki Naruto.

            Ele é um loiro extrovertido e confiante. Talvez um tanto imprudente, mas uma ótima pessoa. Em seu dicionário não existem os verbos “desistir” e “perder”. Além disso, é lindo... Seus olhos tão azuis quanto o mar...  Um olhar forte... Um sorriso perfeito. Mas ele nunca me viu... Sempre teve olhos à Sakura. Fazer o quê... Num conto de fadas sempre tem um drama antes...

            - Hinata! – gritou Naruto.

            - N-Nani... N-Naruto-kun...?

            - Estão te chamando para ir comer!

            - H-Hai... – assenti.

            Ele sorriu, pegou na minha mão e saiu correndo comigo a caminho do refeitório. Eu corei, obviamente. Rapidamente chegamos ao local, o que me entristeceu, pois eu realmente queria que a mão de Naruto ainda estivesse segurando a minha. Almoçamos e logo tocou o sinal, avisando que nós tínhamos que entrar para voltar às aulas. Matéria: Artes, com a professora Kurenai. O festival do fundador já estava perto, então decidiríamos o que iríamos fazer.

            - Um coral! – sugeriu Ino.

            - Quadros? – Indagou Tenten.

            - Fotos... – opinou Kiba.

            - Desenho. – falou Naruto.

            - Dança! – sugeriu Sakura.

            - Escultura. – disse Neji,

            - T-Teatro? – perguntei.

            - Ótima ideia Hinata! – comentou o Uzumaki.

            - Arigatou... – corei.

            - Também achei uma ótima ideia, Hinata! – anunciou a professora. – Será teatro. Alguém contra? – esperou um tempo. – Não podemos fazer uma peça tão complicada. Então o que sugerem?

            - Poderíamos inventar alguma história. – comentou Tenten.

           

            - Daria trabalho, Tenten-chan... – respondeu Sakura.

            - Realmente... – suspirou.

            - Branca de Neve? – Kiba questionou.

            - É uma boa, Kiba. – Kurenai sorriu. – Alguma objeção? – ninguém disse nada. – Então... Os personagens.

            - A Hinata poderia ser a protagonista, já que deu a ideia de teatro! – Ino falou.

            - E o príncipe o Naruto. – Sakura ajudou.

            - Eu quero ser a rainha. – Temari levantou a mão.

            - E eu a bruxa que dá a maçã envenenada. – disse a Yamanaka.

            - Tudo bem se eu escolher os anões? – a professora perguntou e todos assentiram. – Tudo bem para você ser a protagonista, Hinata?

            - H-Hai... – hesitei.

            - Tudo bem você ser o príncipe, Naruto?

            - Não precisa perguntar Kurenai-sensei.

            Ela sorriu e começou a escrever os nomes dos anões: Mestre, Feliz, Atchim, Dengoso, Zangado, Soneca e Dunga. Deu uma olhada para todos os meninos classe e escreveu o nome de sete: Neji, Lee, Kiba, Shino, Sasuke, Shikamaru e Chouji, respectivamente com seus personagens. Soltei um riso abafado ao ver a “linda” cara de meu primo.

            - Quem se propõe para ser o espelho mágico e o caçador, respectivamente? – indagou.

            - Posso ser o espelho e Gaara o caçador. – Kankurou disse.

            Tudo certo... Eu seria protagonista de uma peça de teatro. Mas não uma peça qualquer. Uma peça de teatro do conto de fadas que eu mais gosto. Além disso, o príncipe seria Naruto. Nada mais, nada menos que O Naruto. E na cena do beijo? Como seria? Corei só de pensar. Apesar de tudo seria bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá boa? *u*
Bom, sei quando vou postar o próximo cap. não ._.
Mas pretendo não demorar. ^^
Espero que tenham gostado. E que deixem reviews :3

Mata ne õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~