Jealousy Or Mad? escrita por MewKouhii


Capítulo 27
Shadow of The Horse - Parte 2 - FINAL


Notas iniciais do capítulo

KYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
NÃO!
FINAL DE NOSSA QUERIDA SAGA! D:
Isso vai me doer mais do que o fim da saga crepúsculo, acreditem, J.M é parte do meu ser T3T
Não se preocupem, dedicatórios no caps seguinte ♥
-----------
Não há escapatória!
Alguém tem que morrer pela vida de outro.
Alguém tem que ir pelo outro.
Mas ambos terão que lutar.
Não há mais ao quê argumentar, é o fim ou o começo?
Isso apenas em J.M 27! Final definitivo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121287/chapter/27




A guia empurrou todos para deslizarem sobre as pedras, alguns tiveram probleminhas e acabaram rolando até a arena, os guias vieram logo atrás prestando atenção ao redor.


Nat: ARGH! BELA IDEIA “SENPAI”!

Higor: Não seja tão ingrata, descemos não é?

Keika: Mas Afrodite-san não poderia nos levar com o grifo?

Afrodite: Acho que eu iria gastar muita magia...

Keika: Entendo.


Vultos surgiram ao redor de todos, quando o grupo de pessoas se virou para ver do que se tratava toparam com guardiões com sorrisos malignos no rosto. Eles estavam em menor quantidade, mas eram incrivelmente rápidos, em uma batalha isso seria algo essencial para vencer.

Budou reconheceu um rosto.


Budou: V-VOCÊ…!


Uma figura se revelou, vestia roupas extravagantes, seu cabelo era preto com pontas rosas, e, seus olhos eram curiosos, o esquerdo era rosa e o direito amarelo.


Marina: Olá Budou-san – sorriu marotamente – não pensei que tudo isso nos levaria até aqui, para falar a verdade eu nem pensaria que iriam te resgatar. Você? Alguém tão insignificante?

Nat: Essa vagabunda...!


Mariana impediu Nat de avançar sobre a herdeira corrupta.


Mariana: Marina...

Marina: Mariana...


Ambas se encararam por um tempo, os olhos coloridos de Marina, a herdeira do cavalo, fitava os azuis de Mariana, a herdeira da cobra, como se fossem se estraçalhar a qualquer instante.


Marina: Você sabe muito bem que não nutro mais sentimento especial nenhum por você – a olhou com desgosto – Fique com quem quiser! Vá! Morra por estes idiotas! Faça o que bem entende logo.

Mariana: Você sempre foi assim não é? Esfregando os defeitos na cara dos outros... Imperdoável.

Marina: Não se preocupe – seus olhos se iluminaram sombriamente – não devo perdão algum a você!


Uma luz iluminou a garota, a rondou como uma serpente e se desfez revelando um corpo de alta estatura e musculatura duríssima. Um belo cavalo de músculos sobrenaturais e beleza esplêndida estava ali pronto para atacar e se defender. Mariana não se importou com o olhar ameaçador de sua inimiga e logo fez o mesmo que ela, porém um pouco mais rápido, uma forma esguia e ágil caiu do ar ao chão, desenrolou sua cabeça lentamente e alçou as mandíbulas mostrando seus perigosos dentes que reluziam suas escamas douradas.


Manu: Mary-chan! Isso é muito perigoso!

Myio: Isso mesmo, tenho certeza que isso não passa de uma armadilha para nos distrair.


Mariana estremeceu, pulou para trás e voltou em um piscar de olhos para a forma humana.


Marina: Vai amarelar agora, Mary-tan?~ - provocou-a com o antigo apelido que as duas antigas melhores amigas haviam se nomeado.

Mikael: CALE-SE! QUEREMOS SABER ONDE ESTÁ NATSUME E AQUELE MALDITO HERDEIRO QUE TANTO VENERAM!


A voz potente do jovem fez até mesmo Nathanael se surpreender, o outro não estava ali para brincadeiras e mostrava isso em seus olhos sem brilho e cheios de ódio. Marina voltou à forma humana tal como sua “ex-melhor-amiga”.


Marina: Vocês estão em maior número, mas nada nos deterá!

Kouhii: Cale a boca! – se assustou com seu próprio tom de voz – Não estamos aqui para palhaçadas, cadê os herdeiros desses guardiões? Fugiram? Por que só você está aí como…

Marina: Herdeira? – completou – Porque esses guardiões foram fundidos aos seus herdeiros, foram abençoados!


Os herdeiros e guardiões do grupo das mews se assustaram de súbito, o resto procurou entender o porquê.


Mii: E-Ele passou a alma dos herdeiros – sua voz saiu rouca e perdida, estava trêmula demais, mas continuou – e-eles... Foram mortos?


O sorriso sinistro da outra revelou o pior.


Manu: INSANA! MALDITA! VOLTE AQUI AGORA! IREI MATÁ-LA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! VADIA!

Marina: Por que está me xingando? Não sou a mente maléfica por trás disso.

?????: Tem razão.


Os herdeiros não reconheceram a voz, mas os corruptos sorriram de modo sinistro e o resto do grupo conseguia recordar muito bem aquela voz, forte, estrondosa, cheia de pura insanidade e ironia.


?????: Saudades?


Kinko foi o que mais estremeceu de medo, olhou para Kouhii e encarou a outra com olhos suplicantes, eles pareciam dizer “por favor, isso não é com ela”, mas Mikan não estava lá para brincadeiras e essa era a realidade.


May: Mikan – soltou em um rugido felino.


Mikan sorriu, apontou para Kouhii e sorriu mais ainda ao ver sua expressão amedrontada.


Mikan: Niji no Kiseki.

Kouhii: Pare...

Mikan: O que foi? Por acaso ela andou sabendo de alguma coisa Kinko-kun?


Kinko engoliu em seco.


Mikan: Tsch – balançou a cabeça e foi até o centro da arena de pedra – Não se preocupe, irei acabar com tudo isso hoje mesmo – virou-se para os corruptos – Rápido! Os atrase e não os deixe chegar perto daqui!


A mulher de capa escura se virou novamente, ergueu as mãos até o final do penhasco e começou a recitar em latim encantamentos, o chão estremeceu.


Higor: NÃO DEIXEM QUE ELA CONTINUE!


Os guardiões não pensaram duas vezes, os corruptos partiram para cima também. Era um espetáculo de unhas, dentes e sangue, os guardiões tentavam de tudo para proteger seus herdeiros, que também guerreavam, e rapidamente se transformavam, em questão de segundos, em humanos por meio de saltos ou rodopios no ar para pegarem impulso e atingirem o inimigo de cima, o mesmo também resolvia usar a técnica para contra-atacar ou se defender.

Afrodite: Essa vadia joga bem, sabe até muitas magias – ergueu a mão com rapidez em sua direção – mas eu também estou nessa! Magic Exploding Light!


A voz estrondosa de Afrodite cortou o ar junto da ponta de diamante de sua larga corrente reluzente. Quando chegou bem próximo da mulher o diamante parou no ar e se explodiu formando uma enorme nuvem escura que cobriu a todos. Mesmo assim Afrodite se surpreendeu ao ver que Mikan nem se quer havia movido um único músculo.


Afrodite: Não pode ser... AI! – Cai no chão de joelhos.

Manu/Mii: Afrodite! – agacharam-se para ajudá-la.

Manu: Você está bem?

Afrodite: Um pouco...

Miku: Você não pode usar seus poderes ainda sua tola!


Ambas seguraram a maga pelos braços, uma com cada braço nos ombros, e foram até um refugio mais apropriado próximo às rochas altas que impediam que algum inimigo as visse.


?????: ALI! NÃO AS DEIXE ESCAPAR!


Erick tentou impedir que um boi fosse na direção das garotas, conseguiu desviar sua rota, mas ganhou fortes arranhões. Logo o animal tomou forma humana.


Erick: Takashi...

Takashi: Me desculpe, Erick-san, mas serei obrigado a fazer isso.


Manu ainda ajudava Afrodite quando seus olhos bateram em uma cena nada agradável, Takashi indo nocautear Erick com um único golpe vindo de cima, a perna do guardião estava esticada e vinha rapidamente na direção do outro, não havia como desviar porque era rápido demais e se corresse a visão traseira não o ajudaria a saber onde ele atacaria, estava perdido.

Erick abriu os olhos, não podia acreditar no que via. Sua guardiã havia impedido o ataque mortal com sua própria cabeça, caiu violentamente ao chão e o herdeiro conseguiu ver que aquele ataque era realmente forte, a cabeça de Nyanko estava coberta de sangue, seus cabelos brancos já não haviam mais claridade como antes, seu olho direito estava fechado com uma linha de sangue escorrendo sobre ele.


Nyanko: Mestre? – Perguntou sôfrega.

Erick: NYANKO! NYANKO! – Tentou retirar sua camisa para limpar os ferimentos dela, mas foi impedido pela mesma.

Nyanko: Não se preocupe, não irei morrer ainda, não posso fazer com que você perca seus poderes.

Erick: Então me deixe ajudá…! – Uma mão tocou-lhe o braço.

Nyanko: Até mais, Erick.

Erick: Quê…?!


Nyanko abraçou seu protegido com força, suas lágrimas caíam, mas sorria, sorria muito alegre mesmo estando o abandonando daquele jeito. Erick sentia que cada vez mais estava abraçando o próprio vento, uma atmosfera rosada adentrou dentro dele e um poder gigante foi sentido pelo menino.


Erick: Nyanko... Não... NÃO!

Manu: Acalme-se – o abraça por trás também chorando – Ela fez isso pelo seu bem, ela vai voltar um dia.

Erick: Quando Manu-chan? Quando?


Kouhii tentava lutar contra Mikan, mas suas habilidades em luta corpo-a-corpo não eram as melhores, o pior de tudo é que ela era a única mew que não conseguia se transformar. “Droga, por que isso sempre acontece comigo?”, pensava enquanto desviava dos golpes letais de Mikan, que continuava recitando algo. Empurrou Kouhii para longe de si e ergueu as mãos ao céu.


Mikan: Venit mox! Ignis Equum!

O chão tremeu e uma ventania muito forte soprou fazendo todos perderem o equilíbrio e caírem, Miku e Mii tentava proteger Afrodite e os outros se abrigavam de alguma forma. Simetry protegia Sakuranbo a abrigando com seus dois braços rondando-lhe e formando um casulo sobre si, estava sem seu casaco e de regata preta e a outra não deixava de corar por isso. O vento cessou.

Keika: Droga!


Uma luz abriu nos céus formando uma grande labareda de fogo que desceu dos céus serpenteando até a borda onde Mikan estava apontando, uma montanha daquele lugar, no horizonte, começou a se chacoalhar, várias partes se trincaram e algo começou a se levantar, primeiro se apoiou no que poderia ser as patas dianteiras, as traseiras se ergueram e por fim a cabeça se jogou no ar enquanto uma imagem de uma lua avermelhada refletia em seus olhos medonhos.


Myio: M-M-Meu D-Deus...

Keika: ELE VAI DESCER CUIDADO!


Todos se abaixaram com as mãos na cabeça quando o cavalo gigante descia com as patas violentamente ao chão, tudo tremeu e a arena chacoalhou com força de um terremoto de uma escala ainda não registrada.


Kinko: KOUHII! VENHA AQUI DO MEU LADO!


Kouhii estava abaixada no meio da arena, com muito medo e trêmula demais para conseguir se levantar e ir até lá.

O cavalo gigantesco estremeceu como um cachorro ao tomar banho, todas as partes feitas de rochas caíram como um mar de escamas revelando uma parte fogosa em sua pele, o cavalo relinchou e se sacudiu indo em direção a arena.


Kinko: Kouhii! – agachou-se e a abraçou por trás, ela estava tremendo demais – Acalme-se, por favor.

Kouhii: K-Kinko... Nós vamos morrer.

Kinko: O que está dizendo Kou-chan? Não iremos desistir tão fácil!


O cavalo subiu na arena, que magicamente não se moveu mais e nem tremeu, seus olhos vermelhos miraram a todos e parou na figura de Mikan.


Mikan: Ignis... – falou maravilhada – Grandioso Ignis! – se curvou em uma reverência – Estou à sua disposição!


O cavalo relinchou e tentou pisotear Mikan sem pudor. Ela rolou para o lado.


Mikan: EU TE AJUDEI IGNIS! ESTOU DO SEU LADO!


O cavalo se cansou, meteu a pata em cima da mulher que voou para longe da arena, com certeza para um encontro doloroso entre rochas ao fundo e uma morte certa, apenas um grito.

Erick, insano de tudo, se ergueu e foi para frente.


Erick: MALDITO DEMÔNIO!


Pulou com força para uma das patas do cavalo, fincou as garras (mesmo em forma humana) nas patas do cavalo e arrancou-lhe uma parte, Ignis relinchou e jogou Erick longe, o herdeiro habilmente conseguiu se equilibrar e cair reto.


Nathanael: Eu o ajudarei!

Keika: SIM! EU TAMBÉM!

Mii: TORA! – o tigre veio e a garota montou em cima dele – VAMOS!

Todos foram em direção ao gigante animal, os olhos dele foram seguindo a todos, Himeko lembrou de algo importante e foi até Afrodite.


Himeko: Você consegue criar um escudo que proteja a todos dos olhos mortais do cavalo de fogo?

Miku: VOCÊ ESTÁ LOUCA? DESSE JEITO ELA MORRE!


Afrodite se levantou, Miku tentou impedir, mas foi em vão, a maga já havia conjurado uma magia. Um círculo gigante e verde se formou e explodiu prendendo o rosto do cavalo como uma mordaça. A maga caiu ao chão.


Miku: AFRODITE!

Himeko: Ela deve ter perdido os poderes... Aquilo foi muito para ela.

Miku: Não diga isso...

Nathanael: MALDITO! – correu em direção a ele junto de seu guardião e desferiu um chute com uma energia amarela que o rondava. O cavalo se incendiou deixando de ser sólido por um breve instante, Nathanael foi arremessado.


Mikael: NAT! NAT!


O apoiou pelo pescoço.


Mikael: NAT?

Nathanael: Nii-san...


Mii desceu de Tora e foi ajudá-lo.


Mii: Deixe isso comigo.


Mikael a agradeceu, quando virou o rosto para encarar o cavalo de fogo, havia algo nele fora do comum, seu rosto ficou sério, seus olhos pareceram perder o brilho. Uma energia forte o rondou e foi até o animal cada vez mais rápido, saltou por fim e com toda a força perfurou um dos olhos de Ignis.

O animal incendiou-se novamente e tentou se desvencilhar do escudo mágico que lhe cobria, inutilmente.


Mikael: Foi inteligente de Afrodite-san ter feito esse escudo!

Nathanael: MIKAEL! – o agarrou com força pelo pulso – NÃO FAÇA MAIS PALHAÇADAS COMO ESSA! SEU IMBECÍL! Ai... – Colocou a mão na cabeça ainda ferida.


Mikael o deu um beijo na testa e em seguida o alisou os cabelos, o outro corou e encarou-o.


Mikael: Eu te amo, Onee-chan.


Nathanael pigarreou e virou-se.


Nathanael: O assunto principal aqui não sou eu! Seu idiota!


Marina, que estava muito abalada com tudo até agora, resolveu mudar de lado junto com os corruptos. Todos tentaram atacar o cavalo de fogo ao mesmo tempo, causando pequenas rachaduras em suas patas.


Marina: ISSO! IREMOS CONSEGUIR!

Higor: Ainda não.


O cavalo fez o mesmo movimento de quando despertou, todos os seus ferimentos se regeneraram e o escudo em volta de seus olhos desapareceu.


Myio: D-DROGA!

Simetry: PRECISAMOS PENSAR EM ALGO!
Mii: Oh! Tora-kun! O ataque dos guardiões.


O tigre voltou à forma humana, caminhou até os outros guardiões e falou em um tom alto de voz.


Tora: VAMOS! Ataquemos juntos!

Kerberin: O QUÊ? – a guardiã de Miku voltou à forma humana – Não seja tolo! Não estamos todos aqui!


O escudo que antes havia desaparecido, voltou a reaparecer na cabeça do cavalo e uma bola gigante de fogo o devorou, mas isso não o afetou.


Gwendolyn: O que iam dizendo rapazes? – Ryoshi veio logo atrás.

Tsukino: GWEN-CHI! – A abraçou – por que desapareceu de novo?

Gwendolyn: Desculpe, ainda estava muito fraca.


Miku levou Erick até os guardiões.


Miku: Ele ingeriu a alma de Nyanko-san.

Tora: Não se preocupe! Ela voltará, está limitada dentro de você temporariamente, agora vamos!

Erick: TUDO BEM! – se animou um pouco.


Ignis olhou friamente para os guardiões, estava tentando quebrar o escudo.


Hikaru: Vamos...

Kaoru: Lá!

Guardiões: EXPLOSION OF THE GODS!

Nada aconteceu.


Tsukino: O quê? Mas como?


Kinko percebeu algo importante, Mikan estava com o chip que era parte do DNA de Kouhii, se ela havia morrido o chip com certeza havia sido quebrado, algo havia de errado.


Kinko: Kouhii! Você é uma deles!

Kouhii: O quê? Ficou louco?

Kinko: Fale com Niji!

Kouhii: Mas... – estava assombrada com tudo aquilo.

Kinko: Tente!


A garota se concentrou.


Kouhii: Niji?

{Niji}: Ele tem razão

Kouhii: O quê?!

{Niji}: Aquilo de você ter sido criada em um laboratório, não era mentira, mas eu não fui criada, eu a possui. Eu sou Niji no Kiseki, a protetora do horóscopo.

Kouhii: O QUÊ?!

{Niji}: Me desculpe por isso, mas eu queria testá-la, não queria ir embora de seu corpo – suspirou – agora entendo, não posso possuir algo de outra pessoa... Me desculpe.

Kouhii: Niji... AHHHH!!!


A mew curvou-se totalmente para frente, seus ossos das costas começaram a se mover, logo duas longas “espinhas” saíram de trás, sendo cobertas por uma sombra preta que formou duas asas. Suas roupas se escureceram e seus cabelos perderam a cor branca, fechou os olhos.


Kinko: Kou-chan…?


Seus olhos vermelhos e brilhantes o miraram.


Niji: Quem está chamando de “Kou-chan”? Idiota!

Kinko: Hehe – sorriu – bem-vinda de volta Niji-san.


Niji sorriu. Logo se virou encarando com olhos furiosos Ignis, o cavalo se afastou, deu um salto e tentou acertá-la, Niji rolou com força e conseguiu desviar de suas patas, mas sua audição quase foi perdida. Correu perto dos guardiões e deu a mão a eles.


Guardiões: EXPLOSION OF THE GODS!


Nada aconteceu. Ignis se levantou para o ataque final.


Budou: Iremos morrer... NÃO! NÃO!

Nat: Merda!

Mikael: Não pode ser...


O cavalo ficou estático, voltou a sua posição normal, uma luz saiu de dentro de si e algo obscuro começou a jorrar logo outra parte fez o mesmo, até que ele já estava coberto com uma camada escura e relinchando como um louco.

O branco clareou tudo junto de uma ventania.

Silêncio.

Claridade.

Paz.


Budou: Na-Natsume?

----------------------------------------


Nathanael estava com uma cara nada animada, havia um calo enorme em um canto de sua cabeça e estava totalmente enfaixada. Seu irmão surgiu atrás de si como uma assombração e o abraçou.


Mikael: ONEEEEE-CHAAAAAAAN!!!!!

Nathanael: SEU IDIOTA! VÁ SE…


Os gritos podiam ser ouvidos de uma das mesas do café, todas as mews haviam terminado de se aprontar, os herdeiros, ou melhor, o grupo de pessoas normais havia entrado alegremente.


Grupo: OLÁ!

Camille: Olha quem chegou! Sejam bem-vindos!


Keichiiro sorriu e olhou para Ryou.


Keiichiro: Orgulhoso?

Ryou: Não faz ideia.

Keiichiro: Pois não me parece.

Nathalie: HUHUHUHU! É POR QUE ESTAVA SUUUPER PREOCUPADO COM A MYIO-CHAN~!!! NEE???

Ryou: Não fale isso alto sua vaca leiteira!!!

Nathalie: EI!! – cobriu os peitos com as mãos – Seu protejo de camundongo!

Ryou: Rata de esgoto!

Keiichiro: Céus...


O grupo de ex-herdeiros estavam vestidos de modo mais “comum” de assim dizer, Kinko e Simetry também serviam a todos.


Afrodite: É uma pena que nossos guardiões partiram.

Miku: Não seja tola, eles voltarão para nossos filhos quando nascerem.

Erick: NYANKOO!!! NÃOOO!! – se desmanchando em lágrimas – ELA ERA TÃO FOFA!!

Manu: E-Erick-kun, ela era mais fofa que eu? – Fez uma cara com segundas intenções.

Erick: OHH! DE JEITO ALGUM – Meu Deus do céu, que peitos são esses? – EU TE AMO MUITO MAIS MANU!

Manu: Venha cá meu gatinho! – o puxou para um beijo.


A porta do café foi aberta, o sino avisou a chegada de duas pessoas. Budou foi correndo até os braços de uma delas.


Budou: NATSU-KUN!!!

Natsume: Budou-chan! Vou perder o ar dessa forma!

Cielo: Haha! Como vocês combinam~

Sakuranbo: Uma pessoa como você falando isso? Drogou-se???

Cielo: Cale a boca!


Nathalie foi até o lado de Keiichiro, que estava observando a cena pela portinha da cozinha.


Nathalie: Ainda não confio nesse cara.

Keiichiro: Não disse para não se preocupar? Assim como a Kouhii-san o Natsume-san também havia sido possuído.

Aiko: Ele é suspeito mesmo assim!


Ambos ficaram rogando praga para Natsume enquanto Keiichiro tentava sair da linha de fogo.

Aquela cena lembrou Kinko de algo importante, foi até Kouhii e a rondou o pescoço com os braços.


Kouhii: K-Kinko-kun! Que susto! – se vira e o beija – O que foi amor?

Kinko: Bem, eu... Eu queria te fazer uma proposta.


Basicamente, TODAS as pessoas do café se viraram para os dois, um silêncio mortal foi formado.


Kinko: N-Não precisa de tanto drama eu...

Kouhii: O que é Kin-kun? – entrelaçou seus dedos aos dele.

Kinko: E-Eu... – a multidão se ergueu um pouco.

Kouhii: Sim?

Kinko: Q-Queria que...... – A multidão se ergueu mais um pouco.

Kouhii: Pode falar – corada.

Kinko: Gostaria de saber... Bem, sabe como é...

May: MAS QUE BOSTA! ELE QUER TE PEDIR EM CASAMENTO KOU-CHAN!


A multidão comemorou sem pudor, Mii começou a dançar macarena com a Camille, Nat tentava limpar as lágrimas disfarçadamente, Myio abraçava Ryou inocentemente, Mikael tirou a camisa e começou a rodá-la no ar enquanto seu irmão o chamava de “Bicha louca”... Entre outros.


May: Vai aceitar não é?

Kouhii: M-Mas é claro que s-sim! – o abraçou com força, uma cena adorável.

Simetry: Hehe, nosso dia chegará em breve Sakura-chan ~~~

Sakuranbo: Simetry-kun – se aproximou dele para um beijo.


A porta foi arremessada acertando o pobre Simetry, Sakuranbo apenas ficou parada olhando para o nada e estática.


Mika: SI-KUN!!!

Simetry: CAPETAAAAAAAAAAA!!!


A multidão riu, unida, junta.


Para sempre.


Certo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito grande não é?
*cof*
*cof cof*
Então? Não consigo acreditar que acabamos isso aqui D:
Para mim a saga continuará eterna! Cada momento! *--*
E... Leitores fantasmas, aproveitem por piedade que este é o fim e tentem aparecer, por favor nee~ ¬3¬
Não darei "adeus" agora, mas nas dedicatórias x3