Jealousy Or Mad? escrita por MewKouhii


Capítulo 17
Guerra


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco confuso! Já vou avisando!
Sim, sim, desculpem a demora... Se a cada capítulo que eu disesse isso eu ganhasse um real... Tava no ranking dos mais ricos do mundo xD /Voadora com giro.
Yay! Muita emoção no caps! *---*
----------------------
Todos os grupos de resgate vão se salvar dos sequestradores?
Herdeiros ou guardiões? Quem são os principais nessa guerra?
Mortos ou feridos?
Nessa guerra alguem se salvará?
Budou, Mikael e Mika irão ser salvos?
Isso só em J.M 17!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121287/chapter/17

O terceiro grupo formado por Mews e herdeiros se aproximou de uma área densa com uma grande quantidade de árvores mortas ao redor.

Hana: Tem certeza que neste lugar havia um parque?!

Erick: Sim!! Me lembro até hoje quando eramos pequeninos e brincávamos com nossos guardiões!

Afrodite: Bem, diferente de você eu ainda brinco com o meu guardião – Sorri maliciosa.

Erick: Que tipo de brincadeiras? 

Afrodite: Puras.

Nat: Você é pura?

Erick: Também estou tentando entender essa frase.

Afrodite: O que há? Pelo menos não sou uma Manu-chan da vida que agarra oito numa balada só!

Erick: MENTIRA!! Manu-chan nunca faria isso! 

Cielo: Tem fotos como prova?

Erick: Não.

Cielo: Então ela está te traindo.

Erick: CALA A BOCA!!! NYAH!!! - Chuta canela de Cielo.

Cielo: SEU FILHO DUMA SENHORA TUA....-!

Cielo congelou ao ver que levantava à mão em direção a um pobre gatinho branco que tomou o lugar de Erick de forma totalmente sobrenatural. A guardiã de Erick, Nyanko, massageava as têmporas bastante aflita com a situação totalmente bizarra. Como é que Cielo não havia notado que Erick era aquela gato branco?

Cielo: QUE GATINHO MAIS LINDO!!! DIVINO!!! MARAVILHOSO!!!  - Esmagando em um abraço sufocante.

Erick (forma neko): Nyah....

Kouhii: Pobre Erick-kun...

Nyanko: Não se preocupe, ele ainda não morreu.

Kouhii: Como sabe?

Nyanko: Se ele morresse eu iria desaparecer.

Hana: E isso já não é um motivo para preocupar-se com ele?

Nyanko: Nyah~~ Eu não quero morrer tão nova~~~!

Kouhii: “Nova”? 

Nyanko: Sim, foi o que eu disse, “nova”.

Kouhii: Você é garota?!?

Todos: - Rezando pela santa paciência.

Kouhii: Não me culpem por ser lerda em notar esses tipos de detalhes.

Nat: Nossa, se for assim então o Kinko-san é uma garota e você não sabia? 

Kouhii: - Olhar das trevas.

Nat: Tava brincando... 

Afrodite: Que seja! Agora precisamos achar a passagem para a moradia Hikari! - Indignou-se a maga - Que droga, faz tanto tempo que não venho aqui que acabei esquecendo todo o mapeamento da residência!

Erick: Que ótimo! Nat-san, você poderia ter deixado Mary-chan conosco. Ela é a única que conhece aquele lugar mais do que todos nós juntos!
Nat: Calado! Deixei esses grupos divididos porque me parecem bastante equilibrados! Além do mais, vocês devem ter algum faro para isso não? E os guardiões? São de enfeite?

Nyanko: NYAHHHH!! Não somos enfeites!!! Somos guardiões bastante uteis!  – Indo bater em Afrodite.

Afrodite: TUDO BEM! ACABOU O BATE-PAPO! Precisamos saber onde fica a maldita passagem para essa residência dos infernos!

Hana: Vocês guardiões não tem alguma técnica para isso?

Gwendolyn: Ter temos, mas o problema é que essas técnicas gastam muita energia e poderíamos até vomitar sangue.


Cielo enojada sentiu uma forte tontura e apoiou os braços em uma árvore morta que havia por perto, porém seu pé enganchou em uma elevação no terreno fazendo-a cair de cara no chão.


Nat: Cara... Essa doeu...

Erick: Nossa!

Afrodite: Bem feito!


Cielo se levantou do terreno seco batendo as suas duas mãos no vestido azulado que vestia. Seus olhos de fúria atacaram todos os indivíduos presentes, porém ela apenas apontou para uma pequena alça de corda que estava ressaltada sob a terra.

Logo Hana segurou a alça feita de corda com os dentes e puxou-a para cima. Revelou-se que a alça antiga funcionava como uma maçaneta de porta, abaixo dela abriu-se algo que lembrava muito um galpão antigo e com paredes cobertas de folhas de trepadeiras.


Kouhii: Vocês só usam essas três passagens?

Gwendolyn: Pelo que eu lembre, os guardiões são como passagens para a residência, porém se irmos pela entrada da frente seremos pegos pelos corruptos.

Hana: A residência principal foi tomada pelos corruptos?

Gwendolyn: Acredito que somente o lado sul da residência, o lado norte é muito protegido! Lembram que disseram sobre o campo de energia da residência que impedia os guardiões de serem detectados?

Todos: Sim.

Gwendolyn: Pois é, isso só serve para o hall da residência sul e o norte.

Todos: NANI?!

Hana: Q...Q..Quer dizer que v...vamos ser detectados? Afinal, vamos para o sul.

Nyanko: Bem, iremos ser vistos de qualquer jeito, eles não queriam que fossemos em um “baile”?

Kouhii: Verdade... Não teria razão para nos escondermos, mas mesmo assim é bom não gastarmos tantos poderes à toa. Imagina se o “chefe” dos Hikaris chega?

Cielo: Ahh! Calem a boca todos vocês e vamos logo! Preciso acabar logo com isso e receber uma medalha de gratidão da Kusaji-sensei!


Cielo pulou sem mais nem menos dentro da estreita passagem coberta de folhas. O resto do grupo mal se entreolhou e foram direto repetindo o ato da loira irmã de Natsume.



Primeiro Grupo


A mew Myio liderava o primeiro grupo que havia passado pela passagem secreta da cerejeira. O grupo acabava de sair de uma longa trilha rastejando dentro do pequeno lugar estreito e abafado. Ao saírem do buraco se depararam com um enorme jardim cheio de diversas variedades de flores e plantas, algumas até podiam ser classificadas como “desconhecidas” pois tinham uma coloração bastante bizarra misturando diversos tipos de contrastes. O terreno também havia mudado de algo seco e quente para um terreno coberto de grama e úmido.


Kinko: Onde estamos?

May: Parece até um jardim.

Aiko: Não é um jardim, é um vale, certo? - Virou-se o pequeno gato robótico para Mariana.

Mariana: Sim, esse é o Vale Central, ou o que podia ser antigamente... - A herdeira observava o local com nostalgia explicita – Algo está muito errado por aqui.

Miku: Tirando que existem corruptos em nossa residência, nada de errado por aqui – Ironizou a herdeira do cachorro

Mariana: Muito engraçadinha! Eu quero dizer que aqui não é o mesmo lugar de antes. Acho que as forças negativas também foram atraídas para cá... Não sei!

Nathanael: Vamos logo com isso? Nii-san deve estar aos prantos totalmente desesperado – Falou da forma mais séria possível.

Myio: Você não se importa com isso?

Nathanael: Só não quero que minha mãe me mate, depois disso, posso matá-lo.


Todos fitaram Nathanael totalmente indignados e com gotas gigantes na cabeça.

O grupo foi andando pelo vale, que mais se assemelhava à uma grande floresta de flores, com calma e cuidado prestando atenção à todas as direções possíveis do local. Pouco demorou para que todos avistassem uma enorme mansão que parecia não acabar e se alongar ao longo do horizonte, aquele lugar era definitivamente a residência principal dos Hikaris.


Mariana: Venham por aqui.


A herdeira sábia guiou todos por mais alguns metros até a mansão, para não serem pegos de surpresa pelos corruptos. Quando chegaram na porta da residência Mariana surpreendeu a todos ao perceberem que a porta estava aberta.


Kinko: Isso com certeza é um convite.

Miku: Hunf... Tipico deles!

May: Se refere aos corruptos?

Miku: Me refiro à nossa família inteira! Eles adoram “surpresinhas”!

Nathanael: Já chega!


O jovem irmão de Mikael adentrou no local e todos os outros do grupo fizeram o mesmo sendo muito cautelosos aos cantos do local. O lugar era colossal e haviam milhares de lustres espalhados pelo local, ele se assemelhava com um salão de dança com alguns pequenos sofás luxuosos e incrustados de diamantes em seus detalhes. As cores do piso eram de um azul-claro quase apagado e suas paredes eram de um azul marinho forte e bastante nítido.

O grupo liderado por Myio ficou por minutos, quase uma hora, vendo e revendo todo o cômodo e apenas notaram o perigo que passavam quando um estrondo chamou a atenção de todos.


?????: Olá! Como vão vocês?

?????: Estávamos esperando!


As duas vozes foram reconhecidas com facilidade junto de outras várias pessoas. As vozes pertenciam a dois homens, o primeiro era um homem alto, de porte bastante magro, seus cabelos eram negros, ele usava óculos e detrás dos óculos dois olhos castanhos e brilhantes observavam a agitação, o segundo homem era da mesma altura do outro, porém seus olhos eram azuis e seus cabelos loiros, sua aparência era belíssima e permanecia sorridente a todos.


?????: Pensei que não iriam vir! - Exaltou-se o loiro – Meu nome é Umanori Kami Uma Hikari, sou o guardião de Marina, a herdeira do cavalo.

?????: Meu nome é Kyoya Kami Ino Hikari, sou guardião do herdeiro do javali – Respondeu o outro.

May: O quê?! Vocês são apenas guardiões?! Onde estão os seus herdeiros!

Umanori: Minha herdeira virá na melhor parte do baile, porém o herdeiro de Kyoya-chi não poderá comparecer ao baile.

Kinko: Um baile de dois anfitriões é um pouco incomum, não acha?

Umanori: É óbvio, mas quem disse que é um baile de dois anfitriões?


Após o guardião do cavalo dizer isso, mais três indivíduos adentraram no local.


?????: Prazer, meu nome é Takashi Kami Ushi Hikari, sou guardião do herdeiro do boi – Disse um homem alto e forte, seus olhos eram bastante escurecidos e seus cabelos eram curtos e negros.

?????: O meu é Hikaru Kami Saru Hikari, sou o guardião do herdeiro do macaco – Disse um jovem adolescente de estatura média e bastante magro, seus cabelos eram ruivos e seus olhos dourados.

?????: Meu nome é Himeko Kami Ondori Hikari – Cumprimentou uma jovem magra de cabelos totalmente vermelhos e olhos dourados.

Kinko: Nunca vi um baile de apenas cinco acompanhantes para sete convidados.

Umanori: Será mesmo? - Falou irônica a guardiã do cavalo.

Kyoya: Este gato não precisará dançar – Apontou o guardião do javali para Aiko – E você – Apontou para Kinko – Irá dançar com Marina-sama.

Mariana: “Sama”? Aquela herdeira corrupta fez todo esse baile em nome do “chefe-poderoso”?

Umanori: Sim, minha mestra é genial!

O guardião de Nathanael surgiu logo atrás de seu mestre. Ao notar que seu gêmeo Hikaru estava junto aos corruptos, sua respiração lhe faltou e seus olhos se arregalaram de espanto.


Kaoru: Nii-san! Como pôde trair seu mestre?!?


Seu irmão o olhou de forma arrependida e dramática e logo começou a explicar os fatos:


Hikaru: Estou junto dos corruptos pois Mikael-sama foi pego como prisioneiro deles. Por favor irmão, não me leve a mal em relação a isso...

Kaoru: “Não me leve a mal”? HIKARU! VOCÊ NÃO PROTEGEU MIKAEL!

Hikaru: NÃO O CHAME DE FORMA TÃO ÍNTIMA! EU FIZ DE TUDO PARA PROTEGÊ-LO!

Kaoru: Acha mesmo?

Hikaru: …


Hikaru virou seu rosto ficando cabisbaixo, os guardiões corruptos se entreolharam e Takashi deu leves batidas em suas costas, mas não adiantou em nada.


Himeko: Por que estão tão tristes? - A ruiva, guardiã do galo, se pôs a falar – Vamos começar o baile!


O grupo liderado por Myio ficou estático ao ouvir essas palavras, cada um olhou em todas as direções em que os guardiões corruptos estavam e depois se colocaram em posição de ataque.

Himeko deu alguns passos para frente e se posicionou com as mãos para a frente como se fosse chamar algo ou alguém, logo seus braços ficaram no alto e em seguida os dois bateram em suas costas enquanto ela ficava com uma postura bizarra com o peito inflado. Como em um passe de mágica, suas mãos que estavam nas costas se esticaram para os lados e se abriram revelando que dois fios grossos de luz saiam de suas costas como duas asas laterais. Em poucos instantes esses fios de luz se fecharam contra seu corpo consumindo toda a coloração existente e seu rosto já começava a ficar uniforme como o resto do corpo.


May: QUE DIABOS É ISSO?!?

Aiko: Ela está se transformando em um animal!

Miku: Não é um animal comum, é uma fênix.


Logo após a herdeira do cachorro dizer isso, a figura de uma imensa fênix surgiu aonde antes era apenas a figura de Himeko. No entanto, a mansão tinha o teto bastante alto e parecia muito resistente aos inúmeros impactos de batalhas.


Kyoya: ISSO HIMEKO! AGORA ACABE COM TODOS ELES!


A fênix soltou um grunhido forte e estrondoso e partiu para cima de todo o grupo de salvadores, porém um tipo de objeto preto caiu no meio do piso. Himeko se aproximou do objeto e arregalou os olhos soltando um grito com uma voz pouco igual a sua original.


Himeko: UMA BOMBA!!!

Kinko: NII-SAN!


Tudo se cobriu com uma intensa fumaça e a fênix tropeçou e caiu atordoada sobre o chão, o impacto causou um forte dano em sua asa esquerda a fazendo voltar a forma humana.

Quando a fumaça abaixou, Simetry surgiu com inúmeras bombas nas mãos e uma pendurada nos dentes heroicamente, atrás de si o grupo de Keika estava com todos os tipos de armas em mãos e as Mews já estavam transformadas.


Simetry: Perdemos a festa?

Mew Cherry (Sakuranbo): Deixe de fazer esse drama clichê! - Dá um tapa em Simetry – Vamos logo com isso! Ribbon Moon Glitter!!! - Um raio de luz saiu de suas mãos atravessando o guardião corrupto Kyoya.

Kyoya: Maldi-...! - Antes que pudesse respirar novamente, caiu inconsciente estirado ao chão.

Keika: Sakura-chan está passando tempo demais com Nat-chan...

Manu: Jura? 

Mii: Medo...Miiiii~~~~


Os herdeiros não tomaram tanto tempo e ordenaram aos seus guardiões para que imobilizasse os outros.

Em um tempo de uma hora os guardiões corruptos já estavam totalmente amarrados por tipos de cordas que obviamente Natsume havia criado.


Takashi: Ittai! Isso dói demais!

Umanori: Sinto que minhas costas vão se partir em dois!!! ITTAI!!!

Camille: Acho que Natsume-san é realmente bastante forte... Vamos precisar de mais macas na enfermaria.

Hikaru: Irá nos mandar para Hachimitsu? Você acha mesmo que nossos herdeiros não irão se preocupar conosco e vir atrás??

Kaoru: Seu herdeiro foi preso irmão, o que nos resta é colocar vocês em lugar seguro.

Kerberin (guardiã de Miku): VAMOS MATÁ-LOS! ASSIM NEM OS HERDEIROS TERÃO MAIS FORÇA!

Tsukiumi (guardião de Mariana): Kerberin-chi! Não podemos fazer isso com eles mesmo que eles tenham tentado nos matar! O único que tem o direito de tirar a vida dos outros aqui é Deus e ninguém mais!

Kerberin se sentiu pega pelas palavras do sábio guardião e abaixou a cabeça de modo inferior.

A porta de onde os guardiões corruptos haviam saído foi aberta e de lá saíram todos os integrantes do grupo de Kouhii, o grupo restante, junto dos prisioneiros Budou, Mikael e Mika, porém no grupo de Kouhii, Nyanko estava sendo carregada no colo de Erick, Nat estava sendo carregada por Kouhii com suas roupas tingidas de sangue e Gwendolyn não estava no grupo.


Todos (menos o grupo de Kouhii): O QUE HOUVE?!?

Kouhii: Foi horrível...

Cielo: Uma garota chamada Marina nos atacou junto de um homem muito poderoso chamado Ryoshi. A força dele é a segunda mais poderosa que já vi tirando a de Natsume-san!!

Tsukiumi: Ryoshi é o nome do guardião do herdeiro do dragão, ele guarda a força do dragão, não é a toa que sua força foi capaz de quase matá-los!

Afrodite: Fizemos de tudo para derrotá-los! DE TUDO! Acabamos vencendo por que Marina desapareceu.

Mii: E enquanto a Ryoshi?

Afrodite: … - Fica cabisbaixa – Foi... Morto.

Simetry: ENTÃO PARA QUE O DRAMA? Não deveria ser algo bom? Agora o herdeiro de Ryoshi não tem mais forças!

Erick: O fato é que Gwendolyn foi quem conseguiu matá-lo...

Todos (menos o terceiro grupo): E...?

Afrodite: Ela foi morta.

Mii: Então você... Não tem mais poderes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu:
Guardião - Guarda a força de um herdeiro de algum animal do horóscopo chinês. Se um guardião for morto, seu herdeiro é inútil.
Herdeiro - Nascido de família sagrada chamada "Hikari" e que recebe junto dele um guardião que auxilia suas forças. Se o herdeiro morre, o guardião desaparece.
Ou seja, como Gwendolyn é guardiã de Afrodite, ela perde seu posto na família "Hikari".
---------------------------------
Gwendolyn realmente morta?
Afrodite se tornará inútil?
Os salvos são testemunhas dos planos dos corruptos?
Os guardiões corruptos irão se acostumar com Hachimitsu?
E enquanto ao teste do mais poderoso de Hachimitsu?!?
Quem é o mais forte da escola?
Será Natsume?
Isso só em J.M 18! ;D