Jealousy Or Mad? escrita por MewKouhii


Capítulo 10
Sob O Teto do Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!!
Também já vou avisando que complementei esse caps mais um pouco com uma partezinha de Mikael e Nathanael pois irá começar duas semanas de provas...
E por conta disso terei que atualizar minhas fics rapidamente... Pois vocês sentiram saudades que eu sei *3* - Leva porrada.
—-------------------------

Mikael continua no hospital?
Niji será descoberta por Kinko?
Ryou tem idéias para supervisionar as novas herdeiras Bruna e Hellen Hikaris?
Cielo receberá Kinko em sua casa?
Algo pode dar errado neste encontro?
Um plano infalível pode se transformar em uma fuga?
Kouhii deixará que Niji se liberte mais cedo? Ou não?

Isso em J.M 10! (Já estamos no 10... Ai que emotion~~~ *O*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121287/chapter/10

Nos corredores do café.

Cielo: KINKO-KUN!!!!!! – KYUN!!!!~~~~

Cielo deu um pulo e logo esperou receber um abraço de Kinko, o mesmo estava estático desde cedo.

Cielo: Hã? Kinko-kun? *-*

Kinko: Ah... Olá Cielo-san...

Cielo: “CIELO-SAN”??????  Desde quando começou a me chamar assim? D:

Kinko: Desculpe, estou muito confuso hoje...

Cielo: Então é só você parar de ficar preocupado com sua confusão... ¬¬

Logo Sakuranbo saiu repentinamente de trás da parede do fim do corredor.

Sakuranbo: O horário de namorico acabou, está na hora da reunião.

Kinko: Está bem... Vou indo.

Cielo: Não esqueça de que irá me levar em casa e ficar lá um pouco ouviu? – Bufando – Ficarei esperando no andar de baixo.

Kinko: Oh.... Claro. – Esqueceu completamente.

Logo quem apareceu repentinamente foi Keika.

Keika: VAMO LOGO POVÃO DE DEUS!!!! ESTÁ NA HORA DO PARMESÃO!!!

Cielo: Você quis dizer... Reunião?

Keika: Oh, claro!!!! – Japonês péssimo.

Cielo foi direto ao andar de baixo enquanto o resto foi direto para a sala do QG.

Chegando lá.

Sakuranbo: Ryou-kun, você precisa de tempo para fazer umas.... UMAS aulinhas de japonês para a Keika-chan.

Ryou: Por quê?

Keika: Eita, mas é claro que não mano!!! Afinal de contas tenho um Japûneis exemplar.

Ryou: Sem comentários sobre o bom “Japûnes” de Keika.

Myio: O que ser “mano”?

Camille: É de comer?

Budou: JÁ SEI!!!!  É UM DOCE DE LEITEEE COM COBERTURA DE CHOCOLATEEEEE!!!!!!!!!

Aiko: POR FAVOR!

Todos se calaram.

Aiko: Temos algo importante a relatar para todos vocês, principalmente os herdeiros.

Manu/Erick/Miku/Mii/Afrodite: Estamos aqui! o/

Hana: ... Onde está Nathanael?

Miku: No hospital acompanhando os tratamentos do irmão ... Ele é preocupado demais com o irmão... ¬¬

Mii: Isso é verdade é como se ele não vivesse sem o irmão ¬¬

Manu: Assim como eu não vivo sem o meu lindo Erick-kun!!! ~~~~~~~~ *O*

Afrodite: Oh god, adogooo romancess....

Logo estava um vuco-vuco gigantesco de comentários entre os herdeiros.

Aiko: POR FAVOR VOCÊS!!!! >:I

O silêncio novamente.

Keiichiro: Obrigada Aiko-san... – Gota – Não precisava gritar mas.... Mudando de assunto...  Os herdeiros capturados ontem, Bruna e Hellen Hikaris foram enviadas para a academia Hachimitsu para serem cuidadas em constante 24 horas pelos coordenadores.

Nat: E como conseguiremos confiar neles? ¬¬’

Ryou: Isso é fácil, os coordenadores são vigiados por nós...

Ryou apertou uma tecla do computador gigantesco do QG e logo surgiram 100 tipos de câmeras ao vivo, todas mostravam cantos de constante movimento da academia Hachimitsu, como a quadra, as salas de aula e principalmente os 10 tipos diferentes de pátios.

Manu: HUHUHU, Que safadinho você Ryou-san!~~~~ Colocou câmeras no banheiro feminino também????  - Pensando coisas pervertidas.

Ryou: Não, nem no banheiro masculino e somente há mais 2 locais da academia na qual os 2 são cantos privados na qual não tem como termos nossa permissão de gravação.

Kouhii: Quais são eles?

Hana: A enfermaria e a biblioteca.

Keika: EITA! E SE OCORRER ALGO NESSES LOCAIS? QUEM VAI GARANTIR A SEGURANÇA?

Keiichiro: Mandamos Kusaji-sensei ficar de vigilância nesses locais...

Ryou: Mas como ela é muito ocupada sendo também a diretora do colégio e tendo constantes matrículas de última hora no colégio... Teremos que escolher os turnos de vigilância de duas Mews.

Myio: Ry-chan... Quer dizer que terá duas Mews em dois lugares específicos?

Ryou: Não somente uma cuidará dos dois lugares...

Todos: EH?????

Miku: Como uma poderá estar em dois lugares diferentes?

Kinko: Pensando bem agora... Esses locais são um do lado do outro, não terá problemas...

Logo Miku foi em direção de Ryou e o segurou pela camisa.

Miku: QUER DIZER QUE UMA TERÁ QUE FICAR EM RISCO????

Ryou: Mas é óbvio que não, os turnos servem para poupar-nos de vigiar 100 lugares diferentes.

Miku: MESMO ASSIM E SE ALGO OCORRER COM A MEW?

Ryou: Tenho certeza que nada passará a ela.

Miku: Mas...!

Logo Budou segurou o ombro de Miku.

Budou: Miku-san, nós fomos para Hachimitsu somente para protegê-los... Essa é nossa função e os pingentes nunca falham!

Ryou: Já que mostrou tanta empolgação, você será a encarregada dos turnos.

Budou: Eh? E_e’’’’

Keiichiro: O que foi Budou-san?

Budou: Eu só queria dar uma de filosófica da vida... :

Nathalie: JÁ SEI~~~~~!!!! E QUE TAL O PAGAMENTO DE 10 GARRAFAS DE ACHOCOLATADO POR SEMANA????

Budou: . . .

Nathalie: 20?......

Budou:   U_U

Nathalie: A cada turno receberá 10 garrafas que tal? U_U

Budou: 15.

Nathalie: 12 e ponto final.

Budou: Fechado! – Aperta as mãos.

Todos: Isso está virando comércio??? E_e’’’’

Logo a reunião acabou e abriram rapidamente o café por algumas horas, logo que acabou todos já foram se despedindo.

Kouhii: TCHAU !!!!

Myio: BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! KOU-CHAN!!!! NÃO AGUENTO MAIS TER VOCÊ SÓ AQUI LONGE DE NÓSS!!!!! – Pula e abraça – BUÁÁÁÁÁÁ!!!! T______T

Hana: Quando irá voltar???? *-*

Kouhii: Quando eu conseguir tirar a bendita – Big gota.

Manu: Boa sorte com ela e_e’’’

Afrodite: Bon Voyage~~~~~!  - Balança lencinho.

Mii: Bye, Bye!

Miku: Até um dia e_e’’’

Logo depois das despedidas Kouhii achou que somente permanecera no café os Kitmoons e a Equipe.

Kouhii: Uahh!!! Logo terei que ir para aquelas grades =__=’’’ {Niji} Nem me lembre.... Nós podemos fazer algum doce antes??? D:   {Kouhii} Só se for cookies... {Niji} Serve Y______Y

Logo Kouhii (Ou melhor as duas...) se dirigiu à cozinha aonde viu Cielo tentando procurar algo na gaveta que logo ela conseguiu definir como fermento.

Cielo: YAY!!! PODEREI FAZER COOKIES!!!

Kouhii/Niji: Nem por cima do meu cadáver +___+

Cielo: Oh, Kouhii-san!!!! Ainda está aqui???

Kouhii: Eu vou ficar no quarto de Kinko-kun por alguns dias...

Cielo: PRIMEIRO: É KINKO-SAN PARA VOCÊ! E SEGUNDO.... COMOO????

Kouhii: Calma, eu só vou ficar lá por alguns dias...

Cielo: Bom mesmo... – Olha para o fermento – E pode ficar com isso – Entrega para Kouhii – Perdi o apetite depois dessa notícia – Sai raivosa.

Logo que Cielo saiu Kouhii também comentou.

Kouhii: Eu também perdi o apetite {Niji} PARA A FITA E VOLTA QUE EU NÃO!!! Dx  !!!! {Kouhii}  ._.’’’ 

Logo Kouhii foi se retirando da cozinha, observando o balcão imundo decidiu limpá-lo, após terminar, se abaixou para pegar o pano que havia caído e conseguiu ouvir Cielo vindo com Kinko.

Cielo: EBAAA !!! KINKO-KUN NA MINHA CASA!!! YAY!!!

Kouhii: Eh?

Kouhii permaneceu abaixada de baixo do balcão apenas ouvindo a conversa, como estava realmente difícil tentar definir as palavras, Kouhii fez suas orelhas aparecerem para ajudar em sua audição.

Kinko: Vamos logo então?

Cielo: CLARO!!!! Mas... Você só vai ficar lá por quanto tempo?

Kinko: Eu vejo o horário mais tarde, vamos!

Cielo: OKAY!!!!! YAY!!!! *O*

Kouhii sentiu vontade de vomitar todo o seu café da manhã lá mesmo, só se conteve para não ser notada por ambos os dois.

{Niji}: Kouhii, isso está sendo muito pior para você do que para mim...{Kouhii} – Sussurro – Niji...! Como para você? {Niji}: Os seus sentimentos são os meus sentimentos, não tenho a “independência” que tinha antes... {Kouhii} Como não tem? – Suspira – Você sempre fica de noite com o meu corpo! {Niji}: Mas não posso controlá-lo de dia, você ainda não notou o por que de eu ter aceitado a sua idéia de “turno de corpos”?{Kouhii} Em realidade não mas.... {Niji} ISSO É PORQUE EU AINDA SOU VOCÊ! Por favor... Liberte...

Os dois já estavam saindo, mas Cielo puxou a conversa novamente, parecia estar muito ansiosa para Kinko ir à sua casa, mas não parava de ficar inquieta por causa dessa excessiva ansiedade.

{Niji}: Isso é uma tortura para ambas de nós... Por favor.... Eu deixo você no comando dessa vez, ainda está de dia! Eu não posso despertar totalmente até as seis horas! {Kouhii}: Faça o que quiser, mas não o machuque...

    No hospital onde Mikael se encontrava, Nathanael havia dormido de bruços ao lado dele, agora Mikael acariciava o rosto do irmão com serenidade.

Mikael: Onee-chan é tão fofa!~~~~ ... É incrível como se parece com uma garota...!

Nathanael: M... M...

Mikael: Hum...?

Nathanael: Mi.. Mi...

Mikael: Não, Nee-chan, não é a Mii-chan!

Nathanael: Mikael....

Mikael: Eh...? E.. Eu...

Nathanael: Sono...

Mikael: Ha... Como é fofa...

Mikael fez um grande esforço para por o irmão ao seu lado da cama, era desconfortável vê-lo de bruços e com as costas inclinadas violentamente em direção à maca.

Mikael: Está melhor? Você é mesmo uma Nee-chan bem difícil de lidar... Mas... Continua sendo tão fofa...

Nathanael: Nii-san.... Frio...

Logo Mikael o cobriu e deitou de frente a ele olhando diretamente para o rosto sereno e cansado de Nathanael que ainda continuava dizendo inconscientemente suas vontades cochilando.

Mikael: Você é uma Onee-chan muito mimada... Realmente....

Nathanael: Nii-san...

Mikael: Hum...? Mais alguma coisa, mimada?

Nathanael: Pare de me chamar dessa forma... Eu ainda sou homem se não sabe...

Mikael: Eu não vou parar~~~  Agora vá descansar um pouco.

Nathanael: Ta.... – Dorme novamente, só que dessa vez, profundamente.

Mikael: Simplesmente... Fofa~~!

A algumas quadras perto do café, se encontrava a casa onde Cielo estava se dirigindo (Obviamente a dela).

Cielo: Kinko-kun em minha casa... HUHUHU, parece até um sonho!

Kinko: Seria, mas no sonho não te amaria tanto quanto agora.

Cielo: KYA!!!!!!!! COMO É FOFO!!!! – Esmaga em um abraço.

Logo os dois entraram.

?????: Imperdoável! Imperdoável!!! Isso é totalmente horrendo... Como posso continuar assistindo isso... Blergh!!!

Em uma árvore próxima a uma das janelas da casa e também próxima o bastante da porta da frente, se encontrava Kouhii, ou melhor, Kouhii havia deixado que Niji tomasse conta de seu corpo por certo tempo, ela continuava ativa, mas Niji estava mais ainda.

Niji: Que horrível... E pensar que ela me deixava assistir isso... Bem... Plano “destruir encontro” está no esquema... Só falta...

Silêncio.

Niji: Uma idéia... ._.’

Silêncio novamente.

Niji: Bom, o que me resta é assisti-los e se algo acontecer... O melhor é bagunçar o encontro de QUALQUER forma.

Niji se remexeu um pouco na árvore e logo chegou perto da janela da casa.

Niji: Sabia... Fechada, eu esperava isso.

Niji fez alguns acenos com a mão, e como se alguma cobra de sangue passasse da mão dela por baixo da janela, destravou-a.

Niji: É bom que você me prenda bem direitinho essa noite, okay? {Kouhii} Por... {Niji} Porque eu gastei muito do sangue daquele ruivo nesse truque, óbvio que gastarei mais, por isso é bom caprichar na dose diária de sangue, ouviu? U_U {Kouhii} Ryou não vai gostar nadinha disso... =_=”

Niji soltou uma gargalhada e entrou quarto adentro, ela fechou a janela mas sem trancá-la no caso de precisar futuramente dela destravada..

Niji: Um quarto de visitas? Isso é brincadeira? Quanto dinheiro essa garota tem para montar um quarto tão grande somente para visitas... Bem, continuando com o meu objetivo.

Niji desceu as escadas rezando para que não visse uma cena tipo “Titanic” quando chegasse próxima a sala. Com cautela conseguiu ver que Kinko estava sentado no sofá e Cielo não permanecia lá.

Niji: Onde ela...?

Cielo: Kinko-kun~~~~ Trouxe a pipoca!!!! YAY!

Niji: ?!

Com um movimento rápido Niji entrou dentro de um cômodo qualquer perto dali e se escondeu lá mesmo, o movimento rápido deixou a mostra os cabelos brancos dela que foram notados como um raio por Kinko.

Cielo: Oba, o filme ainda não chegou na melhor parte... – Observa Kinko pálido – O filme é de terror, mas minha casa não, o que houve?

Kinko: Juro que vi... Bom... Tem mais alguém aqui nesta casa?

Cielo: Bem... Não...

Kinko: Então acho que preciso mesmo de um médico.

Cielo: HAHAHA! Relaxa, acontece o mesmo comigo quando assisto filmes de terror!!! Relaxe e aproveite o filme!

Niji em outro canto suspirava aliviada.

Kouhii: Niji... Que cômodo é este? {Niji}: Cômodo? Deixe-me ver.

Niji fechou a porta silenciosamente e acendeu a luz revelando que aquele local era apenas o banheiro.

Niji/Kouhii: Até mesmo o banheiro é luxuoso... =_____=””””

Em outro canto da casa Kinko ficava estático com o filme e Cielo já estava a ponto de correr dali.

Cielo: Kowai... (Medo).

Kinko: Deixe que eu busque um pouco de água para você.

Cielo: Agradeço ^^””” – Tremendo.

Kinko entrou na cozinha (Gigantesca) e observou-a por certo tempo.

Kinko: Como Cielo-san é rica... Incrível isso...

Ele pegou uma garrafa d’água e foi se dirigindo para a sala quando ouviu um barulho como se algo tivesse caído junto com algo maior ainda.

Kinko: Cielo... ?

Ele se dirigiu a sala e continuava a vê-la tremendo de medo do filme, era como se ela não tivesse ouvido o barulho somente ele.

Kinko: Será que estou ficando louco?...

Kinko olhou em direção à porta do banheiro e viu que esta estava fechada.

Kinko: Hum... Tem alguém ai?

Ele abriu a porta e somente pode ver que um frasco de perfume havia sido derrubado, era como se alguém tivesse subido em cima da pia para pegá-lo.

Kinko: Um bandido? Com certeza!

O medo agora havia se transformado em raiva, a idéia de um bandido ter entrado lá e tentado roubar algo era bem provável.  Kinko abriu a janela daquele local e pulou na árvore da frente com certa dificuldade, afinal ele era um lobo não um gato, depois que desceu dela olhou em volta ainda desconfiado.

Kinko: Eu sei que há alguém aqui! Apareça!

Silêncio profundo.

Kinko: Ninguém? ... Estou... Realmente ficando louco...

Kinko se distanciou mas logo algo se moveu ainda na árvore, com um movimento rápido ele saltou nela, conseguia somente ver um vulto preto.

Kinko: Q-Quem é? – Se equilibrando – Saia agora daqui se pretende roubar algo...

Logo só conseguiu ser visto sobre o vulto olhos vermelhos.

Ainda tenho uma hora.

Kinko conseguiu ouvir esse sussurro como se alguém estivesse além do vulto.

Kinko: VOCÊ PRETENDE ROUBAR A CASA NÃO É MESMO? VÁ EMBO...

?????: Se existe algo que eu pretendo roubar, esse “algo”, seria seu coração.

Kinko: Nani? Quem é você?... Eu... Conheço essa voz!

Niji: .... {Kouhii} Niji, você deve distraí-lo antes que ele reconheça o tom do meu cabelo...

Niji deu um salto por entre as folhagens, Kinko tentou chegar ao tronco de cima para observar quem era,  mas antes mesmo que chegasse lá, a pessoa já havia desaparecido.

Niji corria por entre as folhagens próximas à casa já em terra firme, saiu tão rápido da árvore que nem pode ser notada, era esse seu objetivo.

Niji: Eu... Não... Acredito que eu consegui...!

Logo ela já havia chegado na rua do Café, realmente havia corrido muito rápido.

Kouhii: Estou morta!!! Não consigo me acostumar com essa velocidade, não poderia ter ido mais devagar??? @_@  {Niji}: E deixar que ele nos visse? CLARO!!! Por que não???

?????: Kouhii...?

Atrás dela estava Kinko suado, ele também corria rápido e ela havia se esquecido disso.

Kinko: Kouhii-san?... Ufa... Você não viu ninguém por aqui, certo?

Niji: Ah...? Ah! N-Não! {Kouhii} Boa Niji!

Kinko: Por que está aqui?

Niji: Eu... estou no seu quarto agora lembra?

Kinko: Mas... Por quê?

40 segundos...

Niji: May-san, não falou?

Kinko: Ela disse “Não te interessa”....

Niji: Então não preciso falar...

Kinko: Por favor!

20...

Niji: Eu... Realmente preciso ir!

Kinko: Por quê? Kou-chan...

Niji: Ugh! Por que me chamou assim??? {Kouhii} Por quê?

Kinko: Desculpe, por favor, eu sei que está brava comigo mas...

10...

Niji: Brava?... Eu...

9...

Niji: Eu nunca estive brava... Só ... {Niji/Kouhii} Decepcionada.

Kinko: Desculpe...

8...

Niji: ADEUS!!!

Niji correu o mais rápido que pode, ele estava atrás, ela entrou no café sem ao menos fechar a porta e foi em direção ao quarto com trancas, ela correu mais que tudo e fechou a porta com as trancas, chorando em seguida.

Kouhii: Nande...?    Nande...?

Kinko: Kou-chan... O que foi?

Kouhii: Vá embora!

Kinko: E deixá-la sozinha? POR QUÊ?

Kouhii: EU SOU T-FEAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os desinformados ou para o povo que só esqueceu mesmo, T-Fear (ou Tyfery se preferirem) é o nome dado para Niji quando foi vista atacando Mikael (Ver J.M 9 ajuda).
E vocês vão ter que aturar esse suspense pelas próximas duas semanas, ou até que um milagre aconteça e eu acabe o J.M 11 Ainda no sábado que vem... Isso é só com um milagre dos bons mesmo...
—----------------------------------------------

Kinko agirá como em relação à Tyfery?
Ryou conseguirá uma dose grande de sangue?
Cielo se dará conta do que aconteceu em sua residência?
Tudo pode se transformar em um desastre?
Mais herdeiros surgiram para serem vigiados?
Budou conseguirá vigiar a enfermaria e a biblioteca da escola sem se arriscar ao perigo?

Isso só em J.M 11