Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 11
Despair Pain -Part II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/11

-Porque?Porque devo parar?Você irá ficar se eu parar?...- uma longa pausa- Não! Então deixe-me prosseguir –ele gritou,quebrou mais duas árvores simultaneamente.Me coloquei a sua frente o impedindo de continuar, segurei seus pulsos.

-Edward,olhe para o que está fazendo.Você esta sendo ridículo!

-Ridículo?...É isso que sou.Sou um ridículo, estúpido.Exatamente isso.

-Não...- balancei a cabeça.

- Quer saber, Bella? Vá,vá com eles.. – eu franzi o cenho não acreditava no que ele estava falando- Vá embora!- ele gritou, ele me empurrou bruscamente, fazendo meu corpo se chocar contra um tronco de árvore.Afartei,e dei um pequeno gemido,ao pressionar minhas pálpebras.Manti meus olhos fechados, mais ainda assim ouvia o estrondo as árvores quebrando-se.

-Ed-Edward...o que...porque – balancei minha cabeça enquanto minha voz falhava- Porque está dizendo isso?

Nesse instante, fui capaz de ouvir Jasper e Alice aparecerem aonde estávamos, reabri meus olhos quando senti a pequena e delicada mão de Alice em meu ombro.

-Ele está fora de si, recomendo que fique longe Bella. – Jasper falou, enquanto tentava conter Edward.

-Os Volturi estão perguntando por você, venha comigo- Alice disse.

Olhei para Edward,e então novamente para ela.

-Eu te entendo,Bella, mas é necessário. Se não for agora vai fazê-lo sofrer ainda mais.- Enquanto falava, Alice segurou minha mão, e nos dirigimos novamente a campina.Ao andar, ousei olhar para trás, então vi Edward parar o que estava fazendo, e rapidamente se colocar a nossa frente.

- Ela não vai, Alice!-ele falou.

-Deixe-a ir. - quando Jasper parou ao seu lado, segurando seu ombro, ele fez um gesto com sua mão livre para que Alice prosseguisse.

Ela ligeiramente levou-me até os Volturi, largou minha mão e mais uma vez beijou meu rosto, desejando-me boa sorte, e tranqüilizando-me com suas meigas palavras,assim que ela distanciou-se fui escoltada por Alec e Jane, Aro aproximou-se e pegou minhas mãos:

- Que ótima escolha fizeste, Bella! – instintivamente puxei minhas mãos das deles, impedindo que lesse minha mente.

Cerrei meus lábios ao ver Edward debatendo-se, tentando, sem sucesso, livrar-se de Emmett, Carlise e Jasper, que seguravam seus braços, puxando-os para trás enquanto ele tentava avançar,com seus dentes amostra,emitindo ruídos.Baixei minha cabeça, mantendo meus olhos baixos tentando ao máximo não olhar para ele.Mas meus sentimentos eram mais fortes que minha vontade, não pude deixar de observar Alice tomar o lugar de Carlise, para que o veterano da família pudesse vir até Aro:

-Fico extremamente feliz com sua concessão,Carlise. Isabella terá uma digna vida ao nosso lado.

- Parece que mais uma vez conseguiste o que queria, não é mesmo Aro?

Aro riu, depois falou:

-Claro que sim, somou os Volturi.Bem, temos de ir, foi um prazer lhe reencontrar, caro amigo. –eles apertaram-se as mãos.

Sabia que estávamos partindo, aproveitei meus últimos momentos ali,sendo assim, detalhadamente observei Nessie,depois Edward. Aro virou-se ao mesmo tempo em que todos os outros viraram-se,como se ensaiado- em direção a floreta.Mas eu,de certa forma, recusei-me, tive de ser puxada por Alec para tomar a mesma direção dos outros.

-Aro,posso lhe pedir um favor?

-Fale Bella.

-Será que poderíamos passar em minha casa, antes de irmos?

-Para...?

-Pegar algumas ...roupas. –murmurei.

-Você terá tudo que precisa conosco, Isabella.

-Por favor. –supliquei.

-Não temos tempo.

-Mas Aro eu...

-Lhe dou permissão, Bella. –Caius que mantinha-se calado, manifestou-se.

-Obrigada Caius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também odiei este capitulo, mas né ...Não me batam, prometo que o próximo será melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.