Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 6
A Visao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/6

Sofia

_ Les estamos em casa agora, pode contar o que você viu e o que aconteceu?- Disse Zura

_ Bem, eu me lembro de poucas coisas...

_ Não minta – Falei

_ Ai ta bem, a minha visão foi estranha, ou melhor uma época diferente...

_ Como assim época diferente ? – Perguntou Zura. – Soh o que ela ta querendo dizer eu não to entendendo!.

_ Ela ta querendo dizer que essa época é de quando éramos humana.

_ Isso mesmo Soh, mais continuando foi totalmente diferente eu sei que foi uma visão do passado mais eu não estava dentro do meu corpo estava dentro do seu corpo Soh!

_ Do meu corpo ? – Ai a coisa tava ficando preta, amarela tudo colorido. O problema é que a mente dela tava confusa ai...

_ Engraçado, por qual motivo a Les teria uma visao e ainda no ponto de vista da Soh melhor ela tando no corpo dela ?- Nossa a Zura tava intrigada.

_ Meninas desculpe preciso de um banho e ir descançar um pouco minha cabeça ta confusa.

Zura olhou pra mim com um olhar tipo: “ Ela ta mentindo ou falando a verdade ?”

_ Verdade Zura! E Les é melhor mesmo.

No final das contas fomos cada uma para seu quarto, mais aquela visão da Les por que logo comigo e por que no passado?.

Arrumei meu matéria e fui dormir.

_Sofia, eu te amo! E faço qualquer coisa por você meu amor!

_ Eu também te amo Koba, mais não quero que você faça qualquer coisa por mim, pois não sou uma super heroína.

­_ Não importa isso, por favor! Fique comigo?

_ Fico e assim viveremos a eternindade...

_ Mesmo ela não existindo certo?- Falou Koba

_ Não, por que meu amor comigo existe a eternidade

_ Então viveremos a eternidade, mais para isso me morda.
_ Sim....”

_ Nãoooooo nunca! –Gritei

_ Soh você esta bem ?- Zura me pergunto desesperada

_ To foi apenas um sonho meio maluco

_ Esta certo, aproveite e levante e vamos pra escola ou você vai ficar aqui?

_ Não to descendo

Me arrumei e desci. Por que? Mais que sonho maluco, acho que não deveria mais me aproximar do Koba e pensar disso doía muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.