Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 4
Telefonema inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/4

Azura

Nossa eu estava mesmo vendo aquilo o Pe Lu de regata ai minha Deusa. Hm, bem que eu poderia usar um pequeno poderzinho e deixando sem querer a blusa dele transparente (risos) ai mais não podia se não fim de segredo.

Ui aff meu celular o que será que a Lês quer agora.

_ Alô, Les o que se tem ?

_ Alô é a Azura ?- Ai que voz de garoto é é essa ?!

_ É sim, mais quem ta falando ?

_ O Pe Lanza é que a Les desmaio e agora ela ta meio tonta e mando eu ligar pra voce e avise a outra a Sofia pra vir aqui pegar ela.- Nossa tadinha da Les ela so poderia ta tonta por que teve uma visão.

_ Ok eu e a Soh estamos indo.

_ Blz então

Desliguei o telefone, nossa nunca me imaginei falar com o Pe Lanza e ainda por causa da Les, então fui procurar a Soh...

_ Soh ate que fim achei você.

_ Zura se ta branca! Quer dizer mais do que você é.

_ Sem graça, mais a Les teve uma visão e ta com o Pe Lanza

_ Ta vamos correr pra la, mais pera ai com o Lanza ?

_ É

_ Hm, interessante

_ Porque ?

_ Nada vamos la com a Les

Chegando la...

_ #Omg pode deixar que eu e a Soh cuidamos dela.

_ Ta mais eu não poderia...

_ Não!- Soh gritou  pra ela ter dado aquele siricutico foi por que ela leu a mente dele.

_ Ta mais...- Disse ele. Caramba esse garoto era teimoso daqui a pouco a Soh começa a controla a cabeça dele rsrsrs

_ Olha eu disse nos vamos cuidar dela ta! Ela vai ficar bem.

_ Ta bom ne, Les melhoras ! A gente se vê amanha na aula de Inglês. Tchau

_ Ta, ta! Tchau

_ Vamos pra casa- disse Soh.Nossa ela deveria estar daquele jeito por que leu a mente da Lês também ixi.

Fomos o mais rápido que pudemos, e eu não parava de pensar no Pe Lu.Nossa ele era tão lindooO. Mais tive que parar com a minha tagarelisse mental antes que a Soh começasse a ter motivos para vasculhar minha mente ,então tentei pensar na Les e na sua visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.