Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 2
Aluna Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/2

Sofia

Já eram 6:30 da manha, e sabe quando você ta na melhor parte do sonho e alguém te acorda? Então foi isso que aconteceu.

_ Sabe vocês duas deveriam cala um pouco a mente de vocês. – Falei nossa ela tagarelavam de mais.

_ Acho mais fácil você não ficar invadindo a nossa mente.- Lexi falou entre risadas.

_ Engraçadinha. – Disse, na boa eu é que ta invadindo a mente dela? Não! Ta bom estava sim, mais so queria saber qual era a opniao delas na nova escola de humanos rsrsrs

_ Gente to pronta e vocês ? – Gritou toda animadinha a Azura

_ Bem estamos- eu e a Lexi falamos juntas.

_ Então vamos ? – Azura disse

_ Claro

Na escola...

_ Meninas e ai qual é a aula de vocês duas ?- Falei

_ Bem a minha é Inglês e a sua Zura ?

_ Hm, Geografia eca (risos) e a tua Soh ?

_ Historia. Bem boa aula e lembresse aja normal para que ninguém perceba que somos vamps.

Elas sorriram mais não falaram nada. A sala era bem legal ( parecia pelo menos ) o professor me apresentou pra sala e mandou eu me sentar na ultima carteira da fileira do meio. Bom a sala tinha uns garotos bonitinhos ate mais um em particular me chamou atenção.... OMG eu não acredito nisso era o Koba da banda Restart e estava me olhando e comecei a sentir minhas bochechas corando, melhor parar de encaralo e colocar na cabeça que não estava la pra ter um romance com um humano e sim para ter uma vida normal. Mais os pensamento dele, por que ele pensara tudo aquilo de mim, afinal eu não era uma humana e sim uma vamp mais ele nunca saberia disso.

A aula acabou e fui procurar a Zura e a Les no refeitório e não tirava da cabeça todos aqueles pensamento do Koba ate que...

_ Opa! Me desculpa como sou atrapalhada – disse.

_ Que isso- Ao ouvir aquela voz congelei tremendamente.- Você deve ser a Sofia a nova aluna ne ? Bem eu sou o Lucas ou Koba

_ É, é eu sei- sorri pra ele. – Me desculpe mais tenho que ir.

_ Ok nos vemos depois em alguma aula?

_ Bem so se for amanha em Historia

_ Então ate amanha.

Eu sorri e fui procurar as meninas tentei nem ficar vasculhando a mente dele pois não queria saber mais nada os outros pensamentos dele já foi de mais para um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.