One Shot - Lobo Mau Deu as Caras. escrita por TeamJacobFics


Capítulo 1
ONE SHOT - Lobo mau deu as caras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120845/chapter/1

Visão de Nessie

-Meu pai tinha razão.Você não merece um pingo de consideração. Você é uma droga de um cachorro. -Ele aproximou-se de mim, eu senti o seu cheiro, que fez o meu coração se acelerar.
- Retire o que disse, Renesmee. -Ele falou no meu ouvido, me deixando arrepiada. Eu arfei, e fiz de tudo para controlar o meu corpo.
– Mas é verdade!-Eu parei para tomar fôlego. Estava ofegante e nervosa-Eu me arrependo por ter escolhido você.
– Agora é tarde.-Ele parecia chateado, pela primeira vez-Você é minha agora. Renesmee.. Você pertence a mim. 

Ele estava bem próximo, eu conseguia sentir a sua respiração quente no meu pescoço.

– Eu não sou sua.. eu não quero ser sua.-Eu gemi baixinho.
– Mas você é.-Ele mordiscou a minha orelha e aproximou-se mais um pouco.-E eu vou fazer você se orgulhar por ter me escolhido. Vou fazer você agradecer. Vou fazer você gritar.

Deus. Agora sim eu estava extremamente excitada. Sentia as minhas pernas tremendo, o meu coração pulando, a respiração ofegante, e a pulsação no meu ventre.

– Pelo visto o Jake bonzinho sumiu .-Eu respondi com um sorriso malicioso, esquecendo de toda a raiva e frustração.
– Sumiu.-Ele aproximou-se mais, abaixando-se e mordendo o meu pescoço agora.
– É o momento do Jacob lobo mau dar as caras pela primeira vez.


A mão dele foi em direção ao meu seio e o apertou com violência, me pegando desprevenida.

– Hm.. eu odeio lobos bonzinhos.-Eu gemi em seu ouvido, o puxando para cima de mim.

Nós caímos na cama. Ele por cima e eu por baixo, ficamos nos encarando com intensidade. Apesar de toda aquela super proteção nós nos desejávamos mais do que tudo. E eu sabia disso.

– Você é minha, Renesmee Carlie Cullen - Ele falou, olhando em meus olhos.
– Prove.


Ele me respondeu com um beijo avassalador, que me tirou o fôlego e fez o meu coração se encher de paz. Apesar das circunstâncias bizarras e de todo aquele papo de imprinting, ele estava ali comigo. E naquele momento era a única coisa que importava.
Sua língua se enroscava com a minha, em um movimento sensual. Suas mãos exploravam o meu corpo e me faziam arfar, me contorcer e o desejar mais. Eu o segurei pelos cabelos.


Suas mãos agora travavam um caminho pela minha barriga, por baixo da meu vestido. Eu fechei os olhos e gemi em seus lábios, enquanto ele me beijava vorazmente.
Jacob Black estava me enlouquecendo, e aquele era só o começo.

Visão de Jacob


Eu estava cansado de fingir. Havia tentado brigar com ela, fazê-la sentir-se culpada,e simplesmente torturá-la, mas era impossível. Vê-la ali triste era horrível, principalmente se eu era o culpado.
Decidi parar de tentar me proteger dela e viver o momento. Eu merecia aquilo. Nós merecíamos aquilo. E naquele momento eu decidi tirar todas as máscaras do meu rosto e ser apenas o Jacob apaixonado pela Renesmee.
Eu a beijava com toda a vontade do mundo, fazendo questão de demonstrar o quanto ela me pirava e era importante. Não que eu fosse expressar isso em palavras, mas pelo menos em gestos.
Minhas mãos estavam em sua barriga, a explorando. A pele macia e fria em contraste com as minhas mãos quentes.Fui descendo em direção ao seu ventre, vendo-a preparar-se para o meu contato.
Decidi prolongar a ansiedade.
Toquei-a por cima da calcinha, fazendo com que ela se contorcesse e gemesse, empurrando-a para cima do meu dedo. Ela descia os beijos em direção ao meu pescoço.
- Hm.. vai, Jakeee.-Ela pediu no meu ouvido, enquanto eu a acariciava.
- O que você quer, Nessie?

-Você saabe!Ela gemeu, ondulando-se.
- Diga pra mim. Diga.-Eu pedi em seu ouvido, a tocando com mais força e precisão.
Ela não falou nada. Simplesmente pegou a minha mão e enfiou dentro da sua calcinha, totalmente impaciente. Eu ri baixinho.
- Hm..-Ela gemeu satisfeita.

- Quem mandou você cutucar o lobo com vara curta? -Zombei no seu ouvido, rindo. Ela gemeu, pois eu fiz pressão em seus clitóris.
- Eu só espero que o lobo não tenha a vara curta. -Aquilo foi a frase mais sexy do mundo todo. Passei a movimentar os meus dedos com mais velocidade. Vê-la gemer era a melhor terapia.
Deixava-me tranqüilo e feliz.
Ela abriu mais suas pernas e começou a movimentar-se em minha mão com a cintura. Ela gemia, enquanto eu a beijava no pescoço, ou simplesmente a tocava no seio com a outra mão, completamente compenetrado no meu trabalho de dá-la prazer.
Ela estava totalmente fora de ar.Eu a penetrava com os meus dedos, com força, a fazendo ter espasmos de prazer e arfar.
Rasguei seu vestido no momento em que ela estava alcançando o primeiro de muitos orgasmos. O seu corpo tremia todo embaixo do meu e ela gemia de satisfação, me apertando com as mãos, tentando arrancar o meu cabelo.
Ela parecia estar cansada, mas eu não pegaria leve naquele dia. Eu precisava penetrá-la e aliviar toda a minha tensão.
Abocanhei um dos seus seios com vontade, a fazendo rir embaixo de mim. Eu apenas olhei para cima. Ela me encarava divertida, com as faces coradas e um sorriso torto e sacana.
- Adoro seu lado selvagem.-Ela murmurou, explicando o riso.
Eu soltei o seu seio por uns instantes, totalmente admirado por ela.
- Aproveite. Eu estou inspirado hoje.-Depois voltei a sugar o seu seio rosado,sem tirar os olhos dela.
Ela revirou os olhos e gemeu.
Eu estava com a mão nas suas coxas,e ela começou a ficar excitada novamente. Isso me fez sorrir internamente.
- Sendo que eu não seja obrigada a dar pra você na Rua ou na Floresta, eu vou adorar.-Ela murmurou no meio de suas lamúrias.
Eu me engasguei no seu seio e comecei a rir.
- Você anda assintindo as aulas do Emmett ?
- Sim,Jake.Agora faça tudo comigo.-Ela pediu, enquanto fechava os olhos e relaxava mais.
Minhas mãos voltaram a passear pelo seu corpo, e ela grudou-se mais a mim. As mãos dela travavam uma luta passando mão na minha cueca.

- Precisa de um manual?-Eu zombei, aproximando meu rosto novamente do dela, com um sorriso torto.

Ela ficou mais atrapalhada ainda e soltou um longo suspiro. Não chegou a responder.
- Nessie?
- Hm.. era para eu estar te seduzindo .-Ela pediu manhosa, me puxando para um beijo.
Aquele beijo foi tão bom. Era tão relaxante tê-la em meus braços, e pude notar que ela já estava em um grau alto de excitação, o que me possibilitava continuar na tortura louca e sensual.
Porém, antes que eu pudesse simplesmente fazer qualquer coisa, a mão dela foi em direção a minha ceuca e o tocou com firmeza. Eu gemi e fui pego totalmente de surpresa.
- Oh! Ele gemeu.-Ela falou no meu ouvido, divertida - Eu quero vê-lo uivar, meu lobo mau.-Ela falou isso sensualmente no meu ouvido e o acariciou novamente, fazendo-me gemer.


- Você vai provar do próprio veneno, Jake...-Ela mordeu a minha orelha, e então começou a travar uma trilha de beijos melosos pelo meu pescoço. Eu apertava os lençóis para não apertá-la e machucá-la.
Ela abaixou a minha cueca, Eu esperei ela tomar alguma atitude sensata. Porém ela ficou parada o encarando de olhos arregalados e com um sorriso malicioso.
- Que foi?-Perguntei assustado,a encarando.
– Caramba, Jake.-Ela falou rindo.

 (Eu  peguei a mão dela.)
– Sinta-se a vontade.
Coloquei a sua mão pequena, quente e inexperiente no meu pênis, causando ondas de eletricidade pelo meu corpo. Surpreendentemente ela começou a bater para mim de uma forma deliciosa e sensual.
Suas mãos o acariciavam por completo, e horas ela fazia mais rápido ou com mais pressão. Eu revirava os olhos e gemia alto em seu ouvido, a instigando a continuar. De repente, enquanto ela me tocava, ela me encarou nos olhos, totalmente corada e alegre.
Eu quase morri.
Por incrível que pareça aquilo me deu mais prazer e me fez uivar e a puxar para mais perto de mim com as mãos. A beijei com voracidade, com muito desejo, esquecendo de toda a tortura que eu queria fazer. Eu estava com pressa.. muita pressa.
- Eu preciso entrar em você.-Eu gemi em seu ouvido, suplicando.
- Já está demorando, Jake...-Ela pediu.
Ela soltou meu pênis e nós nos viramos na cama novamente, colocando-me por cima.

- Será que eu caibo aí dentro?-Perguntei maliciosamente, a tocando com mais intimidade.
- Se não couber, eu faço caber.-Ela gemeu. E eu ri baixinho.
- Você tem certeza, Nessie?

– Jake, eu quero a você dentro de mim.-Ela implorou, ondulando-se embaixo de mim.– Eu tenho plena certeza disso!


Eu não esperei pedir novamente.. A olhei nos olhos quando a penetrei de uma vez. Ela fez uma expressão de dor e surpresa por conta do tamanho, e eu fiquei parado, sem me movimentar.
Ao ver que ela estava mais relaxada comecei a estocá-la lenta e profundamente, fazendo a arfar e gemer embaixo de mim. Suas unhas arranhavam as minhas costas, e ela tentava aumentar o ritmo.As pernas dela se fecharam na minha cintura, e eu aumentei o ritmo, segurando-a com a minha mão.
Ela começou a gritar junto comigo, ofegante.

- Diga que é minha.-Eu pedi em seu ouvido, no meio do som de nossos gemidos.
- Eu.. eu.. -Ela gemia, totalmente sem capacidade de falar.
- Diga, Nessie.-Eu exigi.)
- Eu sou sua. Absolutamente sua.-Ela gritou.
- De quem você é?-Eu perguntei, a provocando, bombeando mais forte, tirando o meu pênis e o penetrando novamente até o final.
- Eu sou sua, Jacob Black,meu Lobo Mau!-Ela gemeu bem alto.
– Oh!-Eu gemi satisfeito.

-Agora você é minha,não tem como fugir - eu murmurei em seu ouvido.

Ela não disse nada,apenas me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - Lobo Mau Deu as Caras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.