A Nova Pequena Sereia escrita por Vanna_Twilight


Capítulo 1
Prólogo: Grata


Notas iniciais do capítulo

Isso é só a chamada pra fic. Eu só vou começar a postar depois que concluir a outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120782/chapter/1

  Agarrei a gola de sua camisa, tentando manter seu pescoço acima da água para que pudesse respirar e ter uma chance de vida, mais a tempestade, junto a minhas poucas habilidades em natação não ajudavam naquele momento.

   Quando eu o havia visto pela janela de sua cabine, havia me sentido esquisita, e tinha certo instinto de proteção sobre ele, e por isso me arrisquei na tempestade para tirá-lo do barco e evitar sua morte.

    Antes de conhecê-lo, minha vida era toda a bagunça que você pode imaginar, para mim e para minhas irmãs. Mas agora, eu me sentia mais grata do que nunca, pelo fato de ter descoberto aquela caverna, contado tudo para minha mãe e conhecer isso tudo junto a ela e minhas irmãs.

   Eu me sentia mais grata do que nunca por ser uma sereia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O aviso já tá dado. Por enquanto, sem novos posts.

Quem quiser ler minha outra fic, pode ir lá no meu perfil. Foi mal, mas não deu pra adicionar o ícone :(

Se alguem já descobriu do que se trata a história - o que não é difícil -, e quiser abrir uma capa, eu preciso muito!!!