Scarlet escrita por Anna Misaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem,eu fiz a songfic só com as partes da música que aparecem na abertura e não completa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120759/chapter/1

Haruka na hoshizora ni yume wa mada miemasu ka?

-Touya,tudo bem?

-...

-Touya!

-Sim?O que houve Aya?

-Você está tão melancólico.

-Tudo bem sim.

-Touya,o que lhe preocupa?

-Nada de mais, Aya.

-Touya,você não me engana.

Osanai ano hi yori azayaka desu ka?

-Como você sabe Aya,daqui a alguns anos eu não estarei mais aqui e...O que vai acontecer com você e nosso bebê?

-Touya,não pense no futuro.

-Mas Aya eu não poderei mais cuidar de você e...

-Touya,aproveite cada momento enquanto ainda está ao meu lado,do mesmo jeito que eu aproveito quando estou ao seu.

-Aya.

-Sim?

-Eu te amo.

-Eu também.

Mune ni afurete tsnoru omoi

-Aya.

-Sim?-Após as palavras de Aya,Touya abraçou ela e deixou uma marca em seu pescoço,como de costume.

-Touya... -Lágrimas corriam de seus olhos,e quando o seu amado soltou seu pescoço lhe deu um beijo.Aya colocou seus braços em volta do pescoço de Touya e a cada vez ia mais aprofundando o beijo dos dois.

Nemuri wasurete jounetsu no iro

-Hei você!Caso não me conheça saiba que mesmo morto eu ainda amarei você e sua mãe.

-Touya!O bebê não vai ouvir!Hahahaha.

-Mas você ouviu.

-Touya...

-Aya,eu te amo mais que tudo.-A garota ia ficando corada a cada vez, com a voz melodiosa e as doces palavras do ruivo.Ele a beijou de novo e em seguida a deitou no chão e abriu sua blusa.

Tatoe  tookute mo kitto tadoritsukeru tsuyoku shinjiteta

-Touya...!-Ela ia tentar empurra-lo,mas ele segurou sua mão e beijou sua barriga.

-Eu também amo você.-Ele distribuiu vários beijinhos na barriga de Aya que começou a rir.

-Faz cócegas.

-Que bom que gosta,Aya.-Ele distribui mais beijinhos pela barriga toda de Aya que começou a rir sem parar.

-Pare Touya!Hahahahahahaha!Faz cócegas.

-Eu não vou parar.

-Touya!Faz cócegaaas!

-Só paro com um beijo.

-Então... -Aya agora ficou em cima do ruivo e o deu um beijo bem duradouro, só acabaram se soltando por causa da falta de ar. -Pedido concedido, sr.Touya.

-Sim, senhora Aya.-Aya começou a rir dessa brincadeira de senhor e senhora,fazendo Touya soltar umas pequenas risadinhas também.

Ano hi no watashi ga ima mo kokoro de nemutteiru


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.