With Eyes Closed escrita por Carol, Thata Ferreira


Capítulo 6
Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Vocês devem ter percebido que a fic está com uma capa nova não é?
Se quiserem me digam por review se essa capa ta melhor que a outra.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120740/chapter/6

Bella pov:

Assim que entrei na casa meus olhos brilharam.Minha mãe havia a redecorado e realmente ficou muito melhor assim.As paredes da sala de estar que antes eram de um vermelho gritante ,agora eram de cor amarelo pastel ,que demonstrava que a fase mais “rebelde” -mesmo ela sendo uma mulher com seus 43 anos ,ela as vezes tinha “surtos” adolescentes- da minha mãe havia passado.

Nas paredes -que antes estavam cheias de quadros dos Guns Roses ,e outras bandas de rock- agora tinham belíssimas pinturas de diversos artistas.A única coisas que não havia sido mudada na sala fora a poltrona antiga de meu pai ,e os diversos tipos de livros e jornais que ficavam em cima de uma mesinha ao lado dela.

–Bella querida não precisa babar ,eu já lhe disse é só pedir que eu mando Rose decorar sua casa -minha mãe falou divertida.

–Mamãe eu já lhe disse que quando eu juntar o dinheiro necessário ,eu quero decorar minha casa sozinha ok?

–Tudo bem.Agora sentem-se ,que eu já volto-falou sumindo logo em seguida.

Edward -que havia sentado ao meu lado -estava quieto demais ,parecia estar com vergonha de algo -provavelmente da minha mãe- e não dissera uma palavra sequer desde que entramos.

–Sua mãe parece ser legal-ele murmurou

–É ela é legal ,me lembro que quando eu era pequena ela sempre brincava de boneca comigo ,e as vezes ela parecia mais criança que eu -falei rindo fracamente-E a sua mãe, ela é legal?

–Era a pessoa mais legal ,e carinhosa que eu conhecia-falou como se ela não existisse mais.

–Er... Sua mãe ela...

–Ela morreu-me cortou ,fazendo com que eu me odiasse ,por ter feito a mesma expressão triste que eu vira no carro voltar.

–Querida Cheguei!-ouvi a voz do meu pai ,que tentou imitar o Dino -da família dinossauro- em vão é claro.Assim que me viu ele sorriu ,e caminhou até mim.

–Não é a mamãe! -falei divertida tentando imitar o Baby ,enquanto ele e Edward riam.

–Bella ,que saudades!-exclamou me abraçando -enquanto eu ainda permanecia sentada no sofá preto da mamãe. Ele parece notar a presença de Edward ,e olhou para mim significativamente ,como se pedisse para mim dizer quem era ela.

–Er... Papai esse é Edward ,e Edward esse é meu pai ,Charlie.

–Olá rapaz -ele disse estendendo a mão esquerda para Edward que é óbvio não apertou.Meu pai estranhou a atitude dele ,mas não disse nada.

Minha mãe voltou para a sala dessa vez com uma bandeja em mãos-onde sanduíches ,bolos e dois copos de suco de laranja se encontravam.

–Espero que você goste de suco de laranja querido -ela disse colocando a bandeja em uma mesinha de centro-que estava a nossa frente -e estendendo o copo a Edward ,que sorriu em agradecimento -Fiz seu bolo preferido Bella -falou para mim ,me dando um pedaço de bolo de chocolate ,que eu comi e achei muito bom ,finalmente minha mãe não havia queimado o bolo

–Esse bolo não era o que você tinha comprado ontem Renée?-meu pai perguntou ,levando uma cotovelada ,fraca e discreta de minha mãe. -Não de ouvidos ao seu pai querida.E aproveitem o lanche -ela disse puxando meu pai ,enquanto os dois caminhavam em direção a cozinha.

Percebi que Edward tentava tatear onde estava a bandeja ,e então lhe dei um pedaço de bolo ,do qual ele pegou imediatamente ,ele devia estar com fome.

–Sua mãe daria uma bela padeira -ele disse der repente ,me fazendo rir.

–Não ,se você comesse os bolos que ela faz ,não diria isso -não era que os bolos dela ficavam ruins-eles eram até comestíveis -mas ela sempre os queimava ,o que obrigava a mim e ao meu pai ao cortar a parte debaixo deles.

–Mas ela disse que havia sido ela quem fez esse bolo-ele disse .

–Ela o comprou ,a única coisa que ela fez foi o suco ,e o sanduíche ,aliais são as únicas coisas que ela sabe fazer -eu disse rindo.

–Pelo menos ela ainda está viva...-disse me fazendo ficar calada ,o resto do lanche.

Quando terminamos de comer ,vi a mesma mulher que atendera a porta ,vir buscar a bandeja ,e quando ela me viu arregalou os olhos ,mas não disse nada-provavelmente estava com medo de que eu contasse a minha mãe o que ela fizera.

Assim que ela saiu da sala meus pais apareceram.

–Querida traga Edward ,vamos mostrar a ele onde ele vai ficar- minha mãe ,falou docemente o olhando.

–Claro- disse ajudando Edward a se levantar do sofá.

Minha mãe nos guiou até o segundo andar da casa ,e eu pude notar que na parede ao lado da escada-que dava acesso ao segundo andar -haviam diversas fotos, algumas minhas e outras dos meus pais.Sorri assim que vi que minha mãe havia colocado em uma moldura ,alguns desenhos que eu havia feito quando criança.

Chegamos ao segundo andar ,e caminhamos por um pequeno corredor-onde havia alguns vasos de flores- e assim que chegamos a ultima porta que havia nele, minha mãe a abriu e sorridente disse:

–Aqui que Edward irá ficar.

Quando finalmente a porta se abriu ,revelou um enorme quarto ,as paredes eram em dois tons de azul- um mais forte e outro mais claro-, havia uma enorme cama de casal no centro, e um criado mudo do lado direto da cama.

Eu sabia que minha mãe nunca usaria aquele quarto para que algum empregado dormisse- já que nos fundos de nossa casa ,havia outra casa totalmente mobiliada ,onde todos os empregados ficavam.

Deixei que Edward entrasse sozinho no cômodo e o explorasse, ele tocava tudo como se com o toque ele visse as coisas, e eu acreditava que de um jeito “diferente” ,ele via tudo.Algumas vezes pude vê-lo sorrir fracamente.Olhei minha mãe e ela o olhava Edward com um olhar maternal, e percebi que meu pai também o olhava assim-eu sempre soube que eles queriam ter um casal de filhos ,uma menina e um menino ,e eles iriam ter.Mas meu irmão havia morrido aos dois meses de vida, minha mãe ficara muito abalada, meu pai me contara que se não fosse por mim ,ela não teria forças para continuar a viver.

Sorri percebendo que meus pais, haviam “adotado” Edward como um filho, assim que os dois olharam de mim para ele, com um brilho nos olhos, que demonstrava o quão felizes estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam me digam-por favor-se essa capa ta melhor que a outra.
Se quiserem comentem.