Sem Volta escrita por Nic Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!!
Finalmente voltei, desculpe a ausência. Muita coisa aconteceu na minha vida desde que comecei essa história. Estou muito feliz de conseguir voltar pra ela e finalizá-la.
Teremos algumas alterações no enredo, mas a ideia principal continuará a mesma.
Espero que gostem.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120625/chapter/1

Era uma noite chuvosa em Hogwarts, depois que Voldemort foi derrotado, muitos alunos voltaram para escola. Incluindo nós, Harry, Rony, Gina, Neville, Luna e eu. Antes do ano letivo começar Harry e eu ficamos no Largo Grimmauld, e foi lá na biblioteca dos Black que eu encontrei esse livro. Tá bom, quem não encontra um livro numa biblioteca né? Mas esse é diferente, esse é um livro de feitiços muito antigo sobre viagem temporal. Já deu pra ter uma ideia né?

Com a guerra muito se perdeu, pessoas e famílias inteiras foram aniquiladas, e esse livro de feitiços me deu uma ideia e quero colocá-la em prática. Mas para isso preciso da ajuda de algumas pessoas, espero que consiga. Sei que provavelmente estarei quebrando dúzias de leis mágicas, mas com certeza vale a pena.

Agora estou na frente da sala da diretora Mcgonagall tomando coragem para subir e apresentar a ela minha ideia. Vamos lá Hermione, você consegue. É uma grifinória afinal. E lutou em uma guerra.

— Coração de Leão

Assim que falei essas palavras o guardião de pedra começou a se mover. É agora ou nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só uma pequena amostra do capítulo um. Espero que tenham gostado.
Mandem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.