Help Me To Live!? escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 4
Onyx and Emeralds!


Notas iniciais do capítulo

ta ai... perdão pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120543/chapter/4

A conversa estava animada, para eles! Pois para ela não passava de uma chatice, ora ou outra lhe perguntavam sobre como era Nova York, respondia calma e com um falso sorriso. Andava fazendo muito isso, sorrisos falsos.

_Sakura já morou aqui em Tóquio, quando era pequena. _Falou Tsunade tirando-lhe de seus devaneios.

_Isso já faz muito tempo, nem me lembro direito. _Respondeu Sakura com indiferença.

Suke e Naruto ainda não tinham chegado, sua paciência estava se esgotando, como queria continuar dormindo, mas o medo que tinha dos sonhos era grande, tinha medo de sonhar com seus pais e novamente chorar.

O barulho da porta se abrindo a tirou de seus devaneios, seu rosto iluminou-se ao ver Suke correndo para abraçá-la.

_Mamãe, mamãe, adivinha o que eu descobri? _Perguntou Suke sentando em seu colo.

_O que? _Perguntou mostrando seu mais belo sorriso, ato que não passou despercebido por Hinata.

_Bruxas realmente existem e são feias que dói. _Falou a criança deixando-a confusa.

_Ele viu a Karin. _Disse Naruto se aproximando, e todos que estavam na sala logo começaram a rir, exceto Sakura que não sabia quem era Karin.

_Olha mamãe, ele também se chama Sasuke. _Disse Suke apontando para o moço dos olhos ônix.

Só então Sakura percebeu a presença dele, alto, magro, pele clara, olhos e cabelos negros. Muito lindo mesmo, mas ela não se impressionou com a aparência dele e sim com o fato de conhecer-lo, de algum lugar. Não sabia de onde, mas sabia que o conhecia.

Sasuke por sua vez se surpreendeu por vê-la ali, novamente depois de tantos anos, estava bonita, seus inconfundíveis cabelos rosados estavam longos, suas duas esmeraldas, o corpo modelado, os lábios rosados, ela estava impecável, exceto é claro pela tristeza que via em seu olhar. Pensou em falar algo, mas pode perceber que ela não o reconhecia, pelo olhar que lhe lançara. O mais intrigante era saber que ela não cumprira a promessa que tinham feito juntos, e ainda por cima ela tinha um filho. Por Kami-sama, um filho!  Sentiu raiva dela por isso, mas, ao vê-la abraçando o filho, sua raiva cessara.

Seus olhos se cruzaram, se encararam por alguns segundos, pois ela logo desviou o olhar.

_Teme mal educado, se apresenta pelo menos. _Falou Naruto sentando ao lado de Hinata no sofá, a principio passou o braço por cima dos ombros de Hinata, mas os retirou rapidamente ao receber um olhar mortal de Neji.  

_Ele é Uchiha Sasuke, mamãe, amigo do Naruto nii-chan. _Falou Suke saindo do colo de Sakura e pegando na mão de Sasuke para fazer-lo se sentar ao lado da mãe.

Sasuke de um lado, Sakura do outro e Suke no meio, segurando a mão de ambos.

_Ok! Povão, o jantar vai ser servido. _Falou Tsunade da sala de jantar, para alivio de Sakura que havia ficado desconfortável com a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai.
sei q ta pequeno, perdão, mas to realmente sem tempo...
aviso:
dias 21, 22, 23 e 24.
não postarei, pois tenho compromisso... vou numa igreja japa *0*

ta avisado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me To Live!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.