Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 19
Luta - Musica para meus ouvidos


Notas iniciais do capítulo

Gente to super feliz , em menos de 5 horas postei 2 cap. ai , ai o que uns reviews não para a pessoa neah ? suaisuaisuai . E aqui esta a tão esperada luta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/19

Luta - Musica para meus ouvidos

PDV Bella

Josh . Ele era um feiticeiro , tinhamos tido um envolvimento , eu havia confiado nele e contado que era metade vampira mais ele não se importou e continuamos nosso relacionamento que durou cerca de 2 anos e meio . Mais depois de um tempo ele começou a ficar mais pocessivo , principalmente quando eu disse que iria ter que me mudar denovo , minha familia sempre gostou muito dele mais daí te-lo em nosso clã era outra coisa , os Grarbeenf já desconfiavam de nós por sermos um clã grande e se ele entrasse aí que iriam desconfiar mais ainda .

Quando disse pra ele que queria terminar ele simplesmente surtou dissendo que se eu terminasse com ele iria correndo contar aos Grarbeenf da minha existencia , aí contei a minha familia e Petter como é sempre tão calmo tentou matar ele , mais Charlie impediu . Conversamos com ele e dissemos que ele era só 1 e nós eramos 13 e se ele contasse seriamos obrigados a mata-lo , ele cedeu dissendo que não contaria nada e depois disso nunca mais nos falamos .

- Como vai Bella ? - ele perguntou com um sorriso cinico e me lembrei o anel era dele era o símbolo de sua familia : uma cobra ; Alec começou a rosnar assim como Jane

- Parem . Então é voce Josh ? Mais por que ? - perguntei confusa e ele bufou

- Por que ? Francamente Bella achei que voce fosse mais inteligente . Voce me deixou e ainda teve a audacia de me ameaçar junto com a sua familia , e voce esperou o que ? Que eu ficasse na minha sem reagir ? Pensou errado minha linda . E bem por puro acaso estava em Verona quando Victoria apareceu começamos a conversar e falei de voce pra ela , ela me disse que sabia onde voce estava e que estava com ele - disse com desprezo olhando Edward que bufou - Ela começou a transformar os jovens em vampiros e eu fiz um feitiço evitando deixar pistas e deixei meu anel de proposito pensando que voce iria descobrir que era eu mais vejo que estava enganado . E também vejo que adotaram a nossa querida fugitiva ? - ele disse olhando pra Bree que estremeceu , Barney me pinta de roxo que eu to bege ! Ele bateu de Verona pra cá só por causa de uma vingança infantil ? Eu mereço*

Sweet Dreams - Marilyn Manson

(N/A: gente escolhi essa musica por que dá um tom mais macabro e de ação pro cap. é serio mores leiam daqui pra frente escutando essa musica tipo vai ficar sinistro muamauamauamu - risadinha do mals *)

- Ta legal Josh . Voce é burro ou o que ? Meu Deus é impossivel de acreditar que veio da Italia até Forks só pra me matar - disse bufando e ele riu me fazendo arquear uma sombrancelha

- Qual foi a piada ? - Alec perguntou petulante

- Não se preocupe querida quem vai te matar é Victoria eu vou matar ele - o futuro defunto respondeu apontando pra Edward , ta legal ele ta pedindo pra morrer !

- Sò por cima do meu cadaver ! - rosnei e me pus em posição de ataque , todos me imitaram até os recem criados Victoria e Josh que me fitou

- Foi bom rever voce pela última vez Bella - ele disse e assim que nos atacaram os cachorrinhos apareceram deixando eles supresos e consequentemente nos deixando uma brecha para leva-los ao chão .

Agarrei uma recem criada e arranquei um de seus braços , ela tentou me dar uma rasteira mais eu pulei , arranquei uma de suas pernas e ela foi pro chão , arranquei o outro braço e a outra perna para logo arrancar sua cabeça , dois recem criados me atacaram torturei um pela mente enquanto desmembrava o outro , percebi 2 vampiros indo atacar Esme e joguei um contra uma arvore enquanto ela lutava com o outro . Já tinha perdido a conta de quantos avia matado quando Alice grita :

- TEM MAIS UM EXERCITO DE 20 VAMPIROS VINDO ! - perfeito a anã teve uma visão .

Logo eles atacaram , e tenho que admitir se não fosse pelos cachorrinhos estariamos mortos agora . Procurei Josh e ele estava só observando assim como a Vacatoria , agora ele morre corri na direção dele que percebeu e sorriu ambos pulamos e nos chocamos no ar , caímos um pouco mais dentro da floresta . O infeliz ficou por cima e me deu um soco no nariz eu sorri ironica , ele achou mesmo que iria me machucar ? Joguei ele pro alto e me levantei , antes que pudesse ataca-lo denovo Vacatoria pulou em cima de mim , joguei ela contra uma arvore e Edward apareçeu e começou a lutar com Josh .

Me concentrei na Vacatoria . Ela pulo em cima de mim , puxou meus cabelos e me jogou longe , ta agora doeu , resolvi partir pro ataque mental (ta isso foi meio Emmett) , começei a tortura-la e logo um sorriso nasceu em meus labios enquanto eu via ela gritar e se contorcer no chão , não aguentei e gargalhei alto , os gritos dela eram musicas para o meu ouvido , logo parei e ela desmaio Edward não parecia ter nenhum problema com Josh então fui ajudar os outros .

Ataquei um recem criado por trás e nós caimos , o FDP deu um puxão no meu cabelo (isso ta virando moda) , eu fui mais rapida e antes que ele levantasse arranquei suas pernas e ele gritou e mais uma vez gargalhei fazendo Emmett parar e me olhar depois murmurar um "Sinistro véio" e voltar a lutar . Perdi a conta de quantos recem criados ja avia matado quando Vacatoria volta do seu soninho de beleza , fui até ela que estava preste a atacar Edward .

- Nem pensar vadia - eu disse e me joguei sobre ela que desviou e caí em posição de ataque no chão .

Ela veio pra cima de mim e eu também fui pra cima dela , rolamos na floresta e a vaca me deu um chute no estomago , PQP isso doí . Não consegui me mexer e ela continuou me chutando foi quando Bree apareceu e empurrou ela me ajudando a levantar balancei a cabeça dizendo para ela ir embora e ela foi , Vacatoria passou como um furacão por mim e atacou Rose ... agora eu mato , ah se mato ! Fui até elas e peguei os cabelos vermelhos da Vacatoria e joguei ela longe , depois fui até ela .

- Tipo assim vadia : mexer comigo de boa , mais mexer com a MINHA FAMILIA é assinar um contrato com o Capeta , que no caso sou eu ! - disse e começei a chuta-la como ela fez comigo e ela gritava .

Parei de chuta-la e começei a tortura-la , nunca senti tanta raiva de alguém na boa . Queria matar ela lentamente para que ela sentisse muita dor , dor essa era a unica palavra que rondava minha mente : aumentava cada vez mais a dor nela , procurei seu maior medo e sorri , ser morta pelos Volturi não pesnei 2 vezes e o tornei real ela gritava sem parar enquanto era morta por Aro , e eu gargalhava cada vez mais alto , parei com a ilusão segurei ela pelo pescoço e a levantei de modo que ela olhasse nos meus olhos , suas iris vermelhas demonstravam medo , dor e raiva , gargalhei mais ainda .

Começei a tortura-la mais uma vez nunca pensei que gritos seriam tão bons de ser ouvidos , parei mais uma vez de tortura-la e dei um soco em seu estomago , continuei batendo nela quando percebi que os recem criados já estavam todos morrendo só faltavam uns 7 . Desmembrei a Vacatoria e larguei seus pedaços junto com os dos outros . Procurei por Edward e vi Josh morto , ah que pena não pude matar ele , não me olhem assim eles provocaram a furia da Bella aqui . Logo todos os vampiros estavam mortos , peguei o esqueiro de Carlisle e pus fogo nos infelizes , fiquei ali vendo eles queimarem e logo um sorriso bizarro surgiu em meus labios .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? (to quicando na cadeira tipo a Alice suaisuai) , provavelmente de tarde vou postar mais 1/2 , depende da minha criatividade , Bjos&Reviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.