A Bruxa-olimpiana. escrita por FuckingKirios


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120366/chapter/6

A raiva subiu dos meus pés a cabeça. Assim que Logan sumiu e peguei um objeto pesado e joguei no espelho, quebrando-o. Assim Logan nunca mais iria me perturbar.

Saí correndo do Salão Comunal, era final de semana, Nico e Malfoy estavam esperando-me perto do lago. Estavam sorrindo, quando viram minha expressão pararam de sorrir na hora.

-O que aconteceu? – Malfoy perguntou.

Sentei-me ao lado de Nico que comia Feijõezinhos. Peguei um dele.

-Quebrei o espelho de Logan, ele estava enchendo minha paciência – respondi.

-O que?! – os dois exclamaram juntos.

-O que papai vai achar de você?! – Nico perguntou desesperado.

-Agora sim Logan pagou o preço de roubar jóias dos mortos, ele nunca mais poderá ver o rosto de ninguém já que o espelho está quebrado – eu disse indiferente.

Com o que eu falei, até pensei que fosse ciúme, mas não era, pelo menos para mim não era.

-Caraca! Mas você não disse que ele era seu melhor amigo? – Malfoy perguntou.

-Ele era – lembrei-o. – Além disso, consegui ficar meses sem conversar com ele, consigo ficar o resto da minha vida

-Mas e quando você não estiver em Hogwarts? Vai sentir falta dele, não vai? – Nico me perguntou.

Não respondi.

-Pegou de que? – Malfoy perguntou referindo-se ao Feijãozinho.

Eu nem havia prestado atenção.

-Nem sei – respondi pegando outro de Nico.

Mastiguei.

-Vômito – fiz uma das minhas piores caretas.

Nico e Malfoy riram.

Malfoy pegou um.

-Caramelo! – ele sorriu. – Poucos tiram esse.

-Que sorte, primo! – eu disse pegando outro feijão.

-Primo? – os dois garotos perguntaram.

-Que eu saiba, Narcissa Black é irmã de Belatrix Lestrange – eu soltei.

Draco abaixou a cabeça, parecia que não esperava.

-Você já sabia que éramos primos, não? – perguntei a Draco.

Ele levantou a cabeça e sacudiu-a.

-Não que éramos primos, achei que era um pouco menos... ahn, próximos entende? – Malfoy respondeu.

-Veja pelo bom lado, somos melhores amigos-parentes – disse Nico nos fazendo rir.

-O que você mais querem? – perguntei sem mais nem menos.

-Entrar pro time de Quadribol – os dois responderam juntos e sorriram no final.

-Vocês lêem mentes? – perguntei, afinal, depois que vi o jogo Sonserina contra Grifinória que, infelizmente, Grifinória ganhou, eu fiquei fascinada e louca pra fazer a Sonserina vencer.

-Nós podemos fazer com que entremos no time – Draco disse sorrindo travesso.

-Podemos, é? – Nico perguntou fazendo careta depois de mastigar um feijão.

Draco revirou os olhos.

-Vocês são os mais poderosos Sonserinos, meu pai é o mais rico – Draco começou. – Vocês pedem, o resto realiza, é assim aqui.

Eu e Nico franzimos a testa.

-Vem comigo – Draco pediu.

Eu e meu irmão o seguimos.

-Queremos falar com Flint - Draco disse a um rapaz com o uniforme da Sonserina.

Estávamos no campo de Quadribol, a Sonserina estava treinando, apenas um garoto estava sentado.

-Ele está treinando – o garoto disse sem olhar para trás.

Draco pigarreou fazendo o garoto olhar para nós. O garoto arregalou os olhos, deu um pulo e correu para o campo.

-Flint! Tem gente querendo falar com você! – o garoto gritou.

Draco olhou pra mim e Nico e riu. Caminhamos atrás do garoto.

O jogo inteirinho parou quando os jogadores viram a mim e Nico.

-Fint! – o garoto chamou de novo.

De cima, um garoto com sua vassoura desceu e parou em frente a mim e meus parentes.

 -O que querem? – ele parecia o único a não temer a mim e Nico.

-Ser do time – respondi.

-Todos? – o tal Flint perguntou.

-Sim – Nico respondeu o fuzilando com os olhos.

Só assim Flint pareceu incomodar.

-O que querem ser? – Flint perguntou.

-Batedores e apanhadora – Malfoy respondeu.

Olhei para ele, não sabia o que apanhadora fazia.

Flint pareceu perceber. Soltou um risinho.

-Batedores rebatem os balaços, apanhadora pega o Pomo de Ouro – Flint explicou. Ele virou-se para o campo e chamou: - Bole, Derrik e Terêncio, desçam aqui. Tragam os balaços e o Pomo.

Ouve uma movimentação lá em cima, então três jogadores desceram.

Os três nos encararam com medo.

-Passem suas vassouras para eles treinarem – Flint ordenou.

Não me segurei.

-Não é assim – eu disse olhando para Flint. – Vivo no Mundo Inferior, mas lá também tem-se educação.

Aproximei-me dos três jogadores que engoliram em seco.

-Vocês querem dar lugar para eu, Nico e Draco no time? – perguntei.

Eles entreolharam-se e sorriram um para o outro aliviados.

Olharam para mim ainda sorrindo.

-Sim – responderam.

-Obrigada – eu disse sorrindo.

Voltei para ficar ao lado de meus amigos. Olhei para Flint o fuzilando e percebi os jogadores incomodados.

-É assim que trata-se os outros, Flint – eu disse lentamente e marcando bem o nome dele.

Ele deu um passo curto para trás.

-Ahn, o.k., fiquem com as vassouras – Flint disse aos jogadores que saíram do campo. – Vocês venham comigo, vou dar-lhes vassouras e o uniforme. Uma última pergunta: Mais alguma coisa?

-Sim – Nico respondeu. – Nas costas dos uniformes, iremos querer uma cobra enrolando o elmo de Hades.

Adorei a idéia.

Seguimos para os armários.

-Estão meio surrados, mas são os únicos do tamanho de vocês – Flint disse entregando-nos os uniformes.

-Estão ótimos – eu disse.

Malfoy torceu o nariz.

-Até chegar os novos uniformes estão ótimos esses – completei a frase.

-Chegarão antes do jogo contra Grifinória – Flint declarou.

-Quando será o jogo da Grifinória? – Malfoy perguntou.

-Amanhã – Flint riu.

-Estaremos jogando bem até amanhã? – Nico perguntou.

-Vocês são poderosos, vão conseguir – Flint respondeu. – Não sou tão burro de trocar jogadores que treinam há anos por alguém que eu sei que não joga bem.

Não pude evitar sorrir.

Flint passou os dedos pelas vassouras que estavam penduradas e pegou uma esticando-a para mim.

-Perfeita pra você – ele declarou.

Peguei a vassoura que parecia um pouco pesada.

-Comet 260 – disse Draco. – É a segunda mais potente até agora.

Flint pegou outras duas e entregou para os dois.

-Ei! – exclamou Draco. – É uma Twigger 90! É velha.

-São as melhores que eu tenho, os restos são da Nimbus 1000 para baixo – Flint explicou-se.

Draco revirou os olhos.

-Troquem-se e vamos jogar – Flint disse e saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa-olimpiana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.