A Bruxa-olimpiana. escrita por FuckingKirios


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120366/chapter/1

O barqueiro remava lentamente enquanto as almas remexiam-se no barco. Ele olhou para mim, reverenciou-me e continuou a remar em direção ao local onde as almas se hospedariam para sempre.

            Sorri para ele, apesar de ser tão infeliz pelo trabalho que tem, o barqueiro sem nome era muito gentil comigo, eu o respeitava.

            Cansada de ver o lixo que passava rente a enorme janela do meu quarto, virei-me e caminhei me jogando sobre a cama de lençóis preto, também conhecida como: minha cama.

            Estiquei-me o máximo que podia, eu tinha pouco tempo para fazer aquilo, eu tinha horas de aula com Dédalo e em metade desse tempo Dédalo me elogiava e dizia que eu era abençoada por Atena - bem que eu queria mesmo. Minha última construção, fora um pássaro de metal, um perdiz, em homenagem à Perdiz, o pássaro voava por cinco segundos e depois pousava no ombro de qualquer pessoa que estivesse mais próxima. A carga do pássaro era o assobio de qualquer pessoa. 

            Levantei-me da cama em um salto e me pus enfrente o espelho. Eu tinha um amigo preso no espelho, uma alma de um garoto de cabelos castanhos claros e olhos verdes. Seu nome? Logan.

            -Olá, Logan - eu disse ao chegar em frente ao espelho. A alma apareceu em minha frente, seu sorriso mostrava todos os dentes.

            -Olá, minha princesa - Logan disse. - Está cada dia mais bonita.

            -O.k., alma do espelho. Finge que eu acredito em suas palavras - ri.

            -Sou a alma do espelho mais feliz, já que o espelho em que eu vivo reflete uma linda moça - fiquei vermelha. - Deixe-me sair, por favor, princesa Hadia, quero tocar-lhe.

            -Logan, sabe que eu não posso, Hades pode fazer isso, e, além disso, é um castigo. Quem mandou você roubar as jóias dos mortos? Você foi punido.

            -Por favor - toda vez que Logan implorava algo, seus olhos se apertavam e ele apoiava as mãos no espelho, sua testa franzida o fazia ter um ar de sofredor. - Por favor.

            -Assim vou achar que você é um homem sofrido - eu disse rindo.

            -Eu sou. Sofro muito por não poder segurar sua mão.

            -Logan, quero ver meu reflexo, você está me atrapalhando - eu disse por fim dando uma ajeitada no cabelo enquanto tentava enxergar o reflexo que Logan embaçava.

            Logan tirou suas mãos do espelho e assim desapareceu com um fino sorriso nos lábios. 

            Quando, por fim, consegui me ver, meu cabelo estava parecido com um ninho de ratos, minha capa preta estava com cheiro de lixo dos mortos, meu anel de caveira prata - o mesmo de Nico - estava com uma mancha dourada.

            -Estou um trapo - concluí.

            Arrumei-me tentando não me atrasar para a aula de Dédalo.

            Quer saber por que eu não estava no Acampamento Meio-Sangue? Pelo mesmo motivo de Nico. Eles não nos querem lá, a família de Hades nunca foi bem-vinda no Acampamento. Porém, Annabeth, Grover e Percy são meus melhores amigos do mundo normal, eles contêm Pérolas de Perséfone para mais de um ano e o barqueiro tem a obrigação de deixá-los passar, já que eles receberam minha autorização, a autorização da princesa viva do Mundo Inferior.

            Terminei de arrumar-me, eu já estava pronta. Logan ressurgiu no espelho sorrindo.

            -Você é linda - ele sussurrou.

            -Logan, se um dia você sair do espelho, eu mato sua alma - ameacei.

            -É possível? - ele perguntou rindo.

            -Não, e também não é possível você tocar-me, vai ultrapassar.

            Logan olhou-me triste.          

            -Não quero tocar-te, não com as mãos. Quero beijar-te, princesa - congelei.

            -Nem morta! 

            Virei-me e segui para a porta, quando a abri, dei de cara com uma caveira mensageira.

            -Princesa! - a caveira exclamou.

            -Desculpe-me - implorei.

            -Eu é que peço desculpas, princesa - a caveira reverenciou-me. - Trago-lhe uma carta, apareceu na entrada quando eu espantava uns moleques rebeldes.

            Peguei a carta e logo abri.

            Desconfiei de algo.

            -Não seria Hermes quem deveria entregar-me a carta? - perguntei com o cenho franzido.

              -Não sei informa-lhe, princesa - a caveira tinha uma voz esganada de mulher. - A carta apareceu no correio dos mortos em cima de qualquer outra.

            -De qualquer modo - concluí. - Obrigada.

            A caveira reverenciou-me e saiu.

            Fechei a porta de meu quarto e observei o primeiro parágrafo. Aquilo só podia ser uma brincadeira. 

O primeiro parágrafo dizia o seguinte:ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE

(ordem de Merlim, primeira classe, grande feiticeiro,

bruxo chefe, cacique supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)

PREZADO SRA. BLACK.

Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar, atenciosamente.

Minerva Mcgonagoll

Diretora substituta.

            Saí correndo do meu quarto na hora. Desci as escadas de ossos rodeando a lixeira dos mortos. Passei pelo cão de Perséfone – o cão de três cabeças – correndo. Entrei na sala de meu pai sem bater. Perguntei:

            -Está brincando comigo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa-olimpiana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.