Meu Anjinho escrita por Carol


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120303/chapter/5

Edwrad pov

-Oh pobrezinho do Edinho não gosto do apelido ,Ed!-ela falou ,rindo ainda mais.

O telefone tocou Bella foi atender e colocou no viva voz.

-Oi Bella.

-Jake-Bella falou

-È eu poderia ir à sua casa-o cara falou.

-Claro que sim, mas quando tu vem ?

-Hoje na verdade eu estou na porta da tua casa-ele falou isto e desligou,o telefone e Bella corre até a porta comigo no colo.Ela abre a porta e um cara enorme de botar medo ,estava sorridente olhando pra ela,que o olhava com a mesma intensidade,para quebrar o momento que eu não achei nada legal comecei a chorar ,ou melhor a berrar,e então o cara olhou para mim com uma cara interrogativa.

Depois que Bella explicou tudo para o Jacob,ele me olhou com um sorriso enorme.

-O filhão do papai-ele falou, isso é o que ele pensava por que eu vou fazer a vida dele um inferno ou não me chamo Edward Cullen,quer dizer nem me chamo mais disto.

Alice pov

Quando descobri que finalmente eu seria adotada tudo ficou cor de rosa a minha felicidade nem cabia em mim por que ela era maior que eu ,e cá entre nós o que ,não é maior que eu?

Minha felicidade triplicou quando encontrei minha tia Esme ,eu queria tanto que ela me achasse ,desde que minha mãe morreu me sinto tão só,e ela prometeu que se acontecesse alguma coisa com minha mãe ela cuidaria de mim.

Bella pov

Quando o Jake pegou o, Ed no colo dele e disse "o filhão do papai" o Edward vomitou no Jacob, bem na cara dele parece que ele fez de propósito.

Edward pov

Quase ri da cara do Jake, quando eu vomitei nele e o pior era que ele nem sabia da metade que eu ainda vou aprontar com ele.

-Bella me ajuda aqui-ele falou me entregando a Bella como se eu fosse um saco de merda acho que ela percebeu isso. -Pow Bella me ajuda olha o que isso fez em mim - ele falou mostrando a blusa, suja de vomito.

-Isso Jacob é um bebê ,e agora saia da minha casa e nunca mais volte!!!-Comecei a rir da cara que o Jacob fez a Bella devia ta mesmo braba por que ele saiu de lá sem dar um piu.

6 Anos depois

Edward pov

Minha vida com Bella estava ótima ela era uma boa mãe,uma boa amiga e sempre me entendia ,desde o caso Jacob ela nunca mais teve namorado algum,e dedicava seu tempo somente a mim o que me deixava alegre.

-Edward já tomou se banho?-Bella perguntou

-Sim mamãe-eu menti

-Então desça logo ou vai se atrasar para a escola-ela falou droga hoje tinha escola e eu não queria ir estudar.

Alice pov

Esses 6 anos foram os melhores de minha vida ,hoje eu iria completar 13 anos ,e a tia Esme iria fazer um festão ,eu estava super atenciosa e não via a hora da festa começar ,mas ao mesmo tempo que eu estava ansiosa estava com medo ,pois a tia Esme iria contar uma coisa para mim depois da minha festa ,que segundo ela iria mudar minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem:D