Um Amor de Anja escrita por TayCristie


Capítulo 12
Only Hope


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo... *sniff sniff*
Conversamos no final.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120246/chapter/12

  Jake continuou me encarando por alguns segundos. Meus olhos estavam grudados nela, mas os seus passeavam por todo a extensão do meu corpo. Devagar, ele deu um passo em minha direção. Engoli em seco. Mais um, e outro... Então ele já estava bem na minha frente. Me olhou nos olhos, depois olhou para as minhas asas. Esticou uma das mãos e acariciou a asa esquerda, delicadamente, fazendo com que eu fechasse os olhos e arfasse. Era como se ele estivesse tocando em minha intimidade, me acendendo por dentro.

  _O que você sente? – Ele sussurrou.

  Não respondi por um momento.

  _Sinto como se você estivesse tocando na parte mais íntima que meu corpo possa ter – falei. – E realmente é.

  Abri os olhos e olhei para ele. Jake me observava. Já havia parado de acariciar minhas asas, levando sua mão para o meu rosto e o segurando.

  _Então você...

  _Sou um anjo – afirmei. – O seu anjo.

  Vi os olhos de Jake brilharem e ele segurou as lágrimas.

  _Meu anjo? – Ele perguntou, a voz embargada.

  _Sim – falei. – Estou aqui por você. Sou seu anjo da guarda.

  Ele riu e fechou os olhos.

  _Elas são tão lindas – disse ele, olhando para minhas asas novamente. – Assim como a dona.

  Eu sorri, segurando sua mão e beijando a palma.

  _Isso muda alguma coisa? – Perguntei. – Você saber que eu sou um anjo mudará alguma coisa entre nós?

  Ele abriu a boca para falar, mas a fechou, tentando pensar no certo a dizer. Se afastou de mim, passando a mão na nuca e depois me encarando novamente, mais de longe.

  _Eu que pergunto – disse ele. – Vai mudar alguma coisa?

  _Pelo o que depender de mim, não – falei. – Eu sou um anjo, mas com as condições que fui enviada para a Terra, sou metade humana. Posso muito bem amar você sem medo. Bom, temos que nos livra de Miguel agora...

  _Me conte tudo – ele pediu. – Me conte como você pode ser meu anjo e o porquê de ter vindo para a Terra.

  _Vou contar – falei. – Podemos nos sentar?

  Ele assentiu. Se virou para ir para a mesa e eu fui atrás dele, minhas asas desaparecendo enquanto eu caminhava. Me sentei e olhou para mim, procurando pelas asas.

  _Uau! – Ele murmurou. – Não sei se vou me acostumar com isso.

  _Não preciso delas o tempo todo – falei. – Aliás, enquanto eu viver na Terra, acho que nunca precisarei as colocar para fora novamente.

  Jake apenas assentiu, então esperou que eu começasse a contar.

  Quando terminei, Jake estava boquiaberto.

  _Então, você sempre esteve me observando – disse ele. – Meu anjinho da guarda. – Ele riu. – Nunca pensei que fosse dizer isso, mas agradeço a Miguel por ter te mandado para mim.

  Ele segurou meu rosto com a mão e me olhou nos olhos.

  _Apaixonado por uma anjinha – disse ele, depois riu. – Eu sempre soube que você era especial.

  _Sempre estarei aqui para você – falei. – A não ser que não me queira por perto.

  _Eu sempre vou querer você por perto – disse ele.

  _Então – falei -, será que essa anjinha que cuida tanto de você merece um beijo?

  _Não – disse ele, negando com a cabeça e um sorriso nos lábios. – Merece vários, infinitamente.

  Eu sorri, e Jacob finalmente colocou seus lábios sobre os meus, me dando um beijo carinhoso e romântico. Então o celular dele tocou.

  _Desconhecido – disse ele, pegando o aparelho. – Quem será? – Atendeu. – Alô?! – Esperou um momento. – Isso é ótimo! – Mais um pouco. – Ok, vou te dar o endereço. – Deu o endereço de onde estávamos, então desligou. – Era o Luke... quero dizer, Luv – disse ele. – Ele está vindo para cá. Parece que deu uma surra no Miguel.

  _Mas isso não irá o impedir de voltar – falei. – Luv tem que vir o mais rápido possível.

  Assim que disse isso, senti passos à cima de nós. Jake olhou para cima, como se temesse ser o inimigo.

  _Deve ser Luv – falei.

  _Vou ver – disse Jake.

  Subiu na escada de madeira e abriu a entrada para o nosso esconderijo. Jake disse alguma coisa, então desceu, deixando a entrada aberta.

  _É ele – falou.

  No mesmo instante, Luv já estava descendo a escada. Assim que ele chegou aqui em baixo, lhe dei um abraço apertado.

  _Ele não vai voltar tão cedo – disse Luv. – Temos no máximo um dia e meio para conseguirmos traçar um plano e conseguirmos ajuda. Não quero matar Miguel, mas temos que fazê-lo desistir de você. A propósito, eu trouxe alguém.

  _Quem? – Perguntei.

  Luv sorriu, e no mesmo instante uma garota estava descendo a escada, fechando a entrada. Quando terminou de descer ela olhou para mim e sorriu.

http://myheartbeatsformusic.com/wp-content/uploads/2011/08/Lucy-Hale-Looking-Graceful-at-Teen-Choice-Awards-2011.jpg

  _Quem é...? – comecei a falar, mas quando olhei bem nos olhos dela, sabia que eu não precisava mais perguntar quem era. – Evy!

  Corri até ela, lhe dando um abraço bem apertado. Evy retribuiu.

  _Eu estava com tantas saudades de você – disse ela. – Ficava te observando lá de cima, e meu coração sempre apertava. Aí o Luv apareceu agora com uma permissão para que eu pudesse vir para a Terra em um corpo humano.

  Olhei para ela.

  _É tão bom ter você aqui – falei. – Sempre que eu estava perto de Jasper podia sentir você. E agora, eu posso abraçar você! Eu estou tão feliz!

  _Eu também – disse ela. – Mas infelizmente o que me traz aqui não é uma coisa muito boa.

  _Eu sei – falei. – Temos que conseguir uma maneira de nos livrarmos dele.

  Ela assentiu, então olhou por sobre minha cabeça, encarando Jacob.

  _Esse é o Jacob – falei, indo ficar do lado dele.

  _Eu sei – disse ela. – Sou Evy – estendeu a mão para ele e Jake segurou -, o anjo da guarda de Jasper Hale e melhor amiga de Renesmee e Luv. Estou aqui para ajudar vocês.

  _Obrigado – disse Jacob. – Toda ajuda é bem vinda. Sei que não podem e eu nem quero que matem aquele cara, mas ele tem que nos deixar em paz.

  _E ele vai – disse Luv. – Nem que tenhamos que formar um exército para mantê-lo longe de Renesmee. Pelo menos enquanto tentamos arrumar uma solução para esse problema. Eu sei que há uma maneira, mas não consigo me lembrar.

  _Você tem que se lembrar! – Disse Jacob. – Tudo o que eu quero é ter Renesmee do meu lado sem que ninguém tente matar um de nós dois.

  _E vocês vão conseguir – disse Evy. – Nem que tenhamos que atravessar o Céu atrás de respostas e soluções. – Ela veio em minha direção e segurou minhas mãos, olhando em meus olhos. – Eu sempre estive com você, não é agora que vou te deixar na mão.

  Apertei sua mão e Evy me deu um meio sorriso.

  _Muito bem – disse Luv, puxando uma cadeira e se sentando. – Agora é hora de colocarmos nossas cabeças para funcionar. Tem de ter algum jeito de parar Miguel. Jacob: ajuda humana também é muito bem vinda.

  Jake assentiu, então todos começamos a pensar.

  _Espero um minuto – Jake disse depois um tempo. – Se não podemos fazer com que Miguel desapareça daqui de uma vez por todas, porque todas as vezes seu desaparecimento é temporário, como podemos fazer alguma coisa? Ele sempre vai voltar e sempre vai tentar fazer alguma coisa.

  _Eu estava pensando a mesma coisa – falei. – É impossível ir contra Miguel. Com um exército de anjos ou apenas nós mesmos, de quê vai adiantar? Ele é imortal, assim como nós. Tem que haver uma maneira de fazer com que Miguel desista, sempre precisarmos nos cansar com uma luta que não adiantaria em nada.

  _Tem uma forma – disse Luv, esfregando os dedos nas têmporas. – Eu sei que tem. Mas não consigo me lembrar.

  _Por favor – falei, o segurando pelos ombros. – Se lembre, Luv. Essa pode ser nossa única alternativa.

  Ele me olhou nos olhos.

  _Vou me lembrar – disse ele. – Eu juro que vou me lembrar.

  _Tenho que falar uma coisa – disse Evy. – Eu sei que vocês dois querem ficar juntos e tal, mas e depois? O amor de vocês é uma coisa linda, eu observo lá de cima, mas em uma coisa vocês têm de concordar comigo: Renesmee é imortal e Jacob é mortal. Daqui alguns anos ele estará bem mais velho, enquanto ela continuará com a aparência de uma garota de 17 anos. – Ela nos encarou por um tempo. – O que quero dizer, é que Jacob irá morrer em alguns anos, enquanto Renesmee continuará aqui, jovem e imortal. Para sempre.

  Eu e Jake nos entreolhamos, e vi seus olhos ficarem tristes. Fui até ele e o abracei.

  _Nunca vou deixar você – falei. – Mesmo que pareça um vovô, eu sempre vou ficar com você.

  _Eu também quero ficar com você para sempre – disse ele. – Mas Evy tem razão. Eu vou morrer daqui alguns anos e você continuará aqui. Linda e jovem; poderosa e imortal.

  Olhei para ele, meus olhos se enchendo de lágrimas.

  _Eu me desligo – falei. Ele arregalou os olhos. – Quando você tiver partido, eu me desligo de tudo. Deixo minhas vidas: celeste e humana. Será como se eu tivesse morrido. Meu espírito irá de encontro ao seu.

  Vi algumas lágrimas descerem pelo rosto de Jacob.

  _Eu não precisarei mais viver se eu não tiver você – falei. – Eu te amo.

  Ele enxugou as lágrimas.

  _Eu te amo – falou.

  _Acho melhor darmos um tempo para eles – disse Luv.

  Evy assentiu, então os dois sumiram. No mesmo instante, Jake me segurou pela cintura, me girando e me encostando na parede de madeira. O beijo que ele me deu em seguida foi urgente, tenso. Como se nunca mais fôssemos fazer aquilo novamente. Sua língua se enrolava na minha com uma intensidade enorme, explorando cada canto da minha boca. Suas mãos apertavam minha cintura, subindo e descendo. Quando ficamos sem ar, ele encostou sua testa na minha, respirando pesadamente.

  _Vamos ficar juntos – falei.

  _Para sempre? – Ele perguntou.

  _Para sempre – falei. – Até depois de nossos corações pararem de bater. – Ele ergueu uma sobrancelha. – Quando o seu coração deixar de pulsar – expliquei -, será como se o meu parasse também. Vou ficar com você pelo resto da minha vida.

  Ele deu um meio sorriso.

  _Obrigado – disse ele.

  _Pelo o quê? – Perguntei.

  _Por existir.

http://www.youtube.com/watch?v=vls5WXTusfU

  Olhei em seus olhos e sorri.

  _Não sei o que seria da minha vida imortal sem você – falei.

  _E eu não sei o que seria da minha humilde existência sem você – disse ele.

  Nós dois sorrimos, e Jake voltou a me beijar. Seus lábios agora estavam mais calmos, o beijo mais romântico. Ainda me beijando, ele me pegou no colo – um dos braços segurando minhas pernas e o outro segurando minha cintura – e me deitou no colchão, ficando por cima de mim. Seus beijos desceram por meu queixo, meu pescoço, meu colo. Tão quentes que foi quase impossível resistir.

  _Jake... – falei. – Não podemos fazer isso...

  Ele me olhou, então abaixou os olhos e se deitou ao meu lado.

  _Eu sei – disse ele.

  _Na verdade – falei -, nós podemos, mas eu...

  _Não se sente bem – ele completou por mim.

  _Um dia eu vou conseguir – falei. – Você não vai ficar sem isso para sempre.

  _Não tem problema – disse ele, acariciando meu rosto. – Eu quero ficar com você, mesmo que isso implique ficar algum tempo sem sexo. Eu posso lidar muito bem com isso. Estou sem ele desde que te vi pela primeira vez.

  Olhei em seus olhos.

  _Nunca mais consegui sair com outra garota desde que olhei para você – disse ele. – Leah era só para te fazer ciúmes, mas eu nunca realmente saí com outra.

  Eu sorri e vi o rosto de Jake se iluminar.

  _Eu quero Jake – falei depois de um tempo de silêncio -, mas eu sou uma criatura pura. Bom, agora uma criatura parcialmente pura. – Ele riu. – Não é fácil para mim ter tantas experiências. Mas eu prometo que um dia eu vou me entregar completamente para você.

  _E eu vou esperar esse dia – disse ele. – Isso se o Miguel não acabar comigo primeiro.

  _Ele não vai! – Falei com convicção. – Nós vamos proteger você.

  Jake assentiu e me deu beijo. Depois me aninhei em seu peito, ele me envolvendo com seus braços enormes. Adormeci em menos de cinco minutos.

  _Nessie, acorda!

  Levantei em um salto. Parece que Jake estava dormindo também, porque levantou tão assustado quanto eu.

  _O que foi? – Perguntei, encarando Luv.

  _Eu me lembrei! – Ele comemorou.

  Levantei rapidamente, ficando de frente para ele.

  _Eu me lembrei do que você tem de fazer para se livrar de uma vez de Miguel e ficar com Jacob.

  Eu não conseguia tirar meus olhos dele, desejando que ele falasse logo. Jake também se levantou para poder prestar atenção. Quando Luv ia começar a falar, houve um barulho ensurdecedor lá em cima e o teto começou a cair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii!! *-*
Eu sei que vocês devem estar se perguntando: "como assim, penúltimo capítulo?" Eu explico: era para eu ter avisado no último post que a fic estava chegando ao fim, mas eu acabei me esquecendo... Pode me amaldiçoar quem quiser... rsrsrs... Tô brincando... Mas não se desesperem. Ainda temos o último capítulo e o epílogo. Não percam! Muitas emoções ainda viram... haha...
Espero que tenham gostado do capítulo...
Comentem e recomendem!!
Bjukas!!
*--*