as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 1
Tentativa II de prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu não possuo nenhum personagem da saga Crepúsculo!Eu decidi fazer uma segunda tentativa de prólogo então está aí:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/1

Parar de crescer aos 7 anos com a aparência de 17 não é uma coisa fácil ainda mais com um pai leitor de mentes monitorando todos os seus pensamentos,uma tia vidente já sabendo tudo que eu pensarei em fazer sem amenos eu planejar fazer,e um melhor amigo que lhe acompanha em todo canto como um guarda-costas,parece que todos ao meu redor me tratam como se eu tivesse 7(O que realmente eu tenho mas não vem ao caso).

Mas parece que as coisas realmente explodiram quando Jacob decidiu me contar sobre o impriting,quer dizer que eu realmente nunca tive escolha?Eu estava destinada a uma pessoa sem nunca saber?A onde estava a minha opinião nisso?Jacob me amaria do mesmo jeito sem isso, ou ele me mataria logo após eu nascer?

Quer saber?Eu havia cansado das pessoas decidindo por mim, eu iria mostrá-los que eu já era uma mulher e que já sabia toma minhas decisões sozinhas sem a opinião de ninguém!Eu vou fugir... Mas para onde se há amigos da minha família por todo o canto?Eles com certeza me dedurariam sem ao menos pensar duas vezes!A Grécia me parece ser um bom lugar, e apesar de Vladimir e Stefan morarem lá eles tem mais o que fazer do que dedurarem crianças em fuga.

O que não esperava definitivamente encontrar lá era um Volturi em missão, oras como um assassino tão frio poderia ter um rosto tão angelical?Alec Volturi era definitivamente uma pessoa misteriosa, e eu como uma fiel curiosa não resisti a essa misteriosidade,mesmo sabendo que a curiosidade matou o gato.O que foi meu erro fatal pois acabei totalmente viciada naqueles olhos cor de vinho,naqueles lábios vermelhos,no seu toque suave e gelado e naquele perfume inebriante totalmente único,que me fazia arrepiar.

Eu definitivamente estava loucamente apaixonada por Alec Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sejam leitores fantasmas,comentem!