Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 3
Capítulo 3 Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/3

Não dava para acreditar, eu estava cara a cara com o meu anjo depois de 11 anos e ainda por cima sabia o nome dele, não dava para acreditar, eu estava paralisada de surpresa, imersa nos meus próprios pensamentos até a voz mais bonita do mundo me chamar.

-
Bella esta tudo bem? Bella?

   E então tudo ficou escuro e eu não via mais nada.
         

                                                     [**]                                                                            
   Meus olhos se abriram para a luz fraca do sol atrá
s das nuvens que entravam pela janela, mas espera ai, esse não era o meu quarto, aonde eu estava? Em um minuto eu estava no estacionamento da escola com o meu anjo e agora estou nesse lugar bonito mais estranho.       Então vi um homem muito pálido e musculoso sorrindo para mim no canto do quarto,pulei rápido da cama e sai cambaleando para longe daquele homem  meio assustador.

- Q-quem é você? - falei assustada

Ele nada me respondeu, e
ntão eu tropecei no tapete e me segurei na cama, mas quando olhei para o canto da parede onde o homem estranho estava não avia mais ninguém e a única coisa que eu sabia era que eu tinha que sair dali. Sai correndo para a porta e a abri para sair daquele lugar e ir para casa, sai correndo escada a baixo e então trombo de cara com a mesma pessoa que estava no mesmo quarto que eu, soltei um grito de susto e me afastei desajeitada.

-
Q-quem é você? Onde estou? Como você fez isso? - falei assustada.

   Então ele chamou um nome que eu conhecia o nome do meu anjo.

- EDWARD! Ah meu nome é Emmett Cullen - Disse ele com um sorriso brincalhão no rosto.


   Eu não estava entendendo nada,estava assustada,confusa e surpresa,então ele era parente do meu anjo!

- Vo-você é alguma coisa do
Edward?

-
Só irmão dele.

-
Ah! Ca-cade ele?

-
Aqui! – A voz dele vinha de traz de mim então me virei com um pulo por causa do susto.

-
Te assustei?!Me desculpe!

-
Edward, onde eu estou?

-
Na casa dos Cullen.

   Uma voz musical falo do outro lado do c
ômodo que eu acho ser a sala,me virei e vi uma menina muito baixinha de cabelo espetado que parecia uma fada.

- A propósito o meu nome é Alice, irmã do
Edward - falou ela com um sorriso no rosto

-
Oi!

-
É acho que já conheceu o Emmett - disse Edward.

-
É

-
Vem, vou te apresentar para os outros

- Tá.


-
Até mais Bella - disse Alice.

-
Tá.

   Edward saiu me pux
ando para a cozinha onde tinha uma loura muito bonita e pálida, um homem também pálido, loiro e dono de uma beleza inacreditável, uma mulher também bonita e pálida e um menino pálido com o cabelo loiro caído no olho.Todos estavam olhando para mim, fiquem meio sem graça nessa hora.

- Bella esses são Carlisle
, Esme, Rosalie e Jasper - falou Edward me apresentando a cada um.

- Olá
- disse corando pela vergonha.

-
Que bom que acordou Bella - disse Esme com um sorriso maternal no rosto.

-
Eu sou o Carlisle, deve estar querendo saber como veio parar aqui não é querida?

-
É estou sim.

-
Então venha comigo Bella - Disse Edward me puxando para as escadas.

-
Tá, foi um prazer conhecer vocês - disse enquanto saia da cozinha com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem suas opinioens cinseras por favor!