Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 14
Capítulo 13 Um capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

Gente esse Capítulo é um boônus que minha melhor béta AliceCHRangels fez,éla é uma ótima béta e uma eselente escritora porque eu mesma não consegui escrever um pv do Edward e ela conseguil então agradesão a ela pelo ótimo capítulo bonus!!! BAO LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/14

   Pv do Edward  

Eu sai para pegar um remédio para Bella, quando voltei ela já estava dormindo.

   Encostei-me na janela e observei ela dormir, ela é tão linda, seus cabelos castanhos estavam levemente bagunçados, espalhados pelo travesseiro e alguns fios no rosto, ela estava deitada de lado abraçando parte do travesseiro como se tivesse alguém ali. Ela estava descoberta, sorri. Ela sim parecia um anjo, não eu.

   Fui para a cama cobri Bella que sorriu agradecida, mas ainda inconsciente, no chão estava caído um livro que chamou minha atenção, quando abri vi que esse era o livro que Carlisle tinha deixado pela trazer. Tentei ler, mas para mim aquilo não fazia sentido algum. Letras soltas, palavras fora do lugar e algumas até escritas de trás para frente, ou em alguma língua ainda desconhecida pela humanidade. Acho que foi isso que causou a dor de cabeça da Bella, se fosse possível até eu ficaria com uma grande dor de cabeça.

   Fiquei mais um bom tempo analisando aquele livro, tentando fazer com que tudo aquilo tivesse algum sentido, meus esforços foram em vão.

   - Edward... – Bella disse ainda inconsciente. – Eu te amo. – Ela disse ainda em sonho, ouvi-la dizer aquilo foi muito bom, ela sonhava comigo e isso me deixava bobo, nem parece que eu já tenho séculos de existência, estava parecendo com um humano bobo e apaixonado com a primeira namorada.

   Deixei o livro de lado, fiz carinho no rosto de Bella, arrumei seu cabelo para trás da orelha, fiquei ali olhando para ela, ela era forte e ao mesmo tempo tão frágil, e se eu a machucasse? Eu ainda não sabia do que eu era capaz agora que era vampiro e anjo, que ironia, o predador mais perigoso do mundo sendo um anjo, anjos não são bons?

    Me lembrei de quando as asas apareceram, eu querei a porta do quarto de Bella eu podia machuca-la, e se eu a machucasse não me perdoaria. Ela é minha vida já faz 11 anos, e tudo o que fiz foi protegê-la à distância, pelo menos até agora. Lembro de varias vezes que quiseram assaltá-la, alguns até estuprá-la, mas eu impedi sem que ela soubesse. Por isso ela sempre pensou que eu não tivesse cumprido a minha promessa.

   Ela é a única razão por eu ter rejeitado minha forma de vida, foi ela que me fez uma pessoa melhor, é por ela que eu ainda estou aqui, é ela que faz meu coração ter a capacidade de bater dentro do meu peito, ela me fez conhecer o significado do amor, mais ainda, ela me fez sentir o amor. Bella, tão pequena, frágil, linda, adorável, tão minha. Não posso machucá-la. Agora tudo isso está em risco. Tenho que controlar meus sentimentos, mas como fazer isso? E se eu fizesse como antes? E se eu cuidasse dela de longe? Não, não posso mais fazer isso, ela já sabe quem eu sou, ela deu seu coração para mim e eu dei o meu a ela. Vou me controlar, tenho que me controlar, preciso e vou conseguir.
   Ouvi a respiração dela mudar, olhei pela janela, pela posição do sol que já havia aparecido e eu não tinha notado já eram 8h 10min Estávamos quase atrasados para ir a escola, eu trouxe uma roupa para que eu pudesse me trocar fui até o banheiro, me troquei rápido, quando voltei ela já estava acordada e procurando por mim.


   - Bom dia dorminhoca. Dormiu bem?


   - Bom dia, dormi muito bem, melhor impossível.


   - Claro, sonhou comigo, até imagino o que sonhou. – dei meu sorriso torto e ela ficou vermelha igual pimentão – Acho melhor se arrumar, está quase atrasada.

 
   - Como sabe que eu so... Vou me arrumar. – sem terminar a frase a primeira frase ela saiu em direção ao banheiro e entrou no banho.
   Eu tenho que controlar meus sentimentos, não quero asas aparecendo no meio do pátio. Respirei fundo e esperei ela.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fico de mais gente?!Por favor não elogiem a mim e sim a pessoa maravilhasa,amiga,melhor beta ótima escretora:AliceCHRangels !!! Bjsss até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Vampiro, Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.