Uma Nova Vida escrita por Naruto_RoX


Capítulo 2
Á Noticia


Notas iniciais do capítulo

mais um
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120095/chapter/2

Amanhecia em Konoha ,Tsunade estava em seu escritorio ,ela estava com olheiras e seus olhos estavam vermelhos sinal de que desde que Naruto saiu da vila não tinha nem dormido e havia chorado a noite toda.

Tsunade:Pois é !!!Agora terei que dar a noticia para eles - disse triste , logo depois estalou os dedos e apareceu um anbu - Quero que chame :Sakura haruno,Sai,Yamato,Hatake Kakashi,Kiba inuzuka,Shino aburame,Hinata Hyuuga,Kurenai,Tenten Mitsashi,Rock Lee,Neji hyuuga,Gai,Ino Yamanaka,Shikamaru Nara,Konohamaru,Udon e Moegi.

Anbu:Hai godaime sama - dito isso e logo depois desapareceu em uma nuvem de fumaça.

======================================================

Longe dali em uma floresta no pais do fogo naruto havia acabado de acordar.

Naruto:Já estou descansado agora rumo a Amegakure - Disse começando a correr porém parou no meio do caminho -Droga esqueci de entregar algo pra vóvo e para os meus amigos -quanto terminou de falar isso procurou por algo e achou um pergaminho nos bolsos do seu colete Jounnin(Esqueci de dizer que depois que o naruto derrotou pain ele se tornou jounnin)Ele começou a fazer alguns selos e depois mordeu o polegar ,botou a mão no chão e disse - Kuchiyose no jutso - uma enorme cortina de fumaça se levanta e quando ela se abaixa podemos ver naruto encima de gamabunta.

Gamabunta:Para que me invocou moleque - perguntou e depois deu uma tragada no seu cachimbo.

Naruto:Preciso que me leve a Konoha,eu fui expulso de la mais tenho que dar uma coisa para a vovó.

Gamabunta:Tudo bem garoto - dito isso e deu um enorme salto que percorreru no maximo uns 2 quilometros , provavelmente chegariam a konoha rapido.

======================================================

Na sala da Hokage

Todos que tsunade chamou já estavam dentro de seu escritorio,Porém todos estavam sentindo falta de uma pessoa ali, um ninja de cabelos loiros e um imenso sorriso nos labios.

Sakura:Cade o Baka do Naruto - Disse ja levantando o punho e aumentando o tom de voz.

Kakashi:Calma sakura espere a Godaime falar e você entendera o por que do naruto não estar aqui - falou atraindo a atenção de todos ele tinha um ollhar para a janela e um semblante triste .Quando todos viram o semblante de kakashi começaram a pensar o pior.

Sakura:Shishou ,O que aconteceu com o Naruto - perguntou preucupada considerava naruto um irmão.

Tsunade levantou o rosto da mesa e olhou para ela que se assustou pelo estado da sua mestra , ela só tinha ficado assim uma vez quando o Jiraya morreu.

Tsunade:O Naruto foi expulso da vila - falou tristemente.

Todos:NANI??????? - perguntaram muito assustados , não acreditavam que Naruto, o heroi da vila tinha sido banido.

Tsunade:Os conselheiros acharam que , devido ele ter soltado a kyuubi na missão que fez com sakura ,o selo estava ficando fraco e a kyuubi poderia se soltar - falou para mais uma vez a surpresa total menos de kakashi,shizune e iruka.

Hinata:Como a-assim o naruto kun libertou a kyuubi - diante desta pergunta todos se viraram para a hokage com uma cara curiosa.

Quando ela ia começar a falar aconteçe um enorme estrondo , do lado de fora e todos se viraram assustados , e ficaram mais ainda com o que viram.

Naruto em cima de Gamabunta com uma calça shinobi preta,uma camisa de renda shinobi, por cima da camisa o colete jounnin e ele estava com a capa vermelha com fogo preto nas bordas (Igual a imagem da capa só que com o cabelo menos + ou - do tamanho do yondaime).

com o barulho muitos ninjas e civis foram para o local e também ficaram deste mesmo jeito.

Naruto olha em volta e ve varios ninjas e habitantes em sua volta,e não contem uma leve gargalhada.

Naruto:Obrigado Gamabunta já pode ir - terminou de falar e pulou para dentro da sala da goidame e la fora gamubunta explodiu em uma nuvem de fumaça.

Tsunade:Naruto o que esta fazendo aqui pensei que já tinha ido - perguntou e depois se levantou e deu um abraço bem forte nele.

Naruto:Pois é só que tinha me esquecido de uma coisa - falou isso e todos prestaram atenção no que ele estava fazendo, ele levou a mão até a parte detrais do colete jounin e retirou de la um pergaminho normal , o abriu fez alguns selos e depois encostou a mão no pergaminho dizendo - Kai - assim que disse isso uma kunai de tres pontas e com um selo saiu de la.

Kakashi assim que viu arregalou os olhos ,sabia muito bem para que aquela kunai servia.

Tsunade:NaNi?!?!?desde quando você sabe este jutsu - perguntou assutada não sabia que naruto já tinha conhecimento do jutsu, este apenas sorri e diz:

Naruto:Eu aprendi um tempo depois de saber que ele era meu pai - falou alto o suficiente para todos ouviram tsunade,kakashi e shizune arregalaram os olhos ,então ele já sabia.

Kakashi:Quando você descobriu que ele era seu pai ?? - perguntou e os outros amigos de naruto estavam boiando não sabiam de quem eles estavam falando.

Naruto:Vocês se lembram que na luta contra pein eu libertei 8 caudas da kyuubi?? - Todos assentiram - Eu ia libertar o selo por completo estava tomado pela furia pois pensei que pain tinha matado hinata - todos olharam para ela que corou - porem na hora ele apareceu e me contou o porque de selar a kyuubi em min e depois de conversarmos ele refez o selo dos quatro elementos.

Sakura:Como assim Naruto quem é o seu pai? - Quando disse isso naruto olho para tsunade que apenas fez um sim com a cabeça.

Naruto:Minato Namikaze ou para quem não conheçe o yondaime - falou para espanto geral , todos sabiam que naruto era forte mais não sabiam que ele era tão forte assim, e filho de um dos maiores shinobs da historia.

Sakura:V-vo-você é filho do yondaime - perguntou assustada.

Naruto:Hai - Respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ino:Mais que pai é esse que sela um bijuu em seu filho - na verdade essa era a pergunta geral.

Naruto:Assim que eu soube que ele era meu pai eu fiz a mesma pergunta e sabem o que ele me respondeu? - perguntou e todos fizeram que não com a cabeça - Ele me disse para eu me por no lugar dele ,se eu teria coragem de bater de porta em porta e pedir para as familias seus filhos para selar o demonio que estava atacando a vila - ele falou e todos compreenderam - Mas não foi só por isso que ele a selou em mim não - falou para o espanto geral - Foi para destruir a pessoa que estava por tras do ataque da kyuubi,para derrotar o verdadeido vilão.

Tsunade:E que vilão é esse

Naruto:Uchira Madara - quando disse isso todos ficaram assustados pensavam que madara tinha sido morto na luta contra o shodaime.

Quando Tsunade ia falar alguma coisa todos escutam um barulho vindo da mesa de tsunade ,eles olham para a mesa dela e dela começa a surgir um vortex e dele sai um akatsuki com uma mascara laranja.

Tsunade:Akatsuki, é muita ousadia sua aparecer aqui - perguntou ja avançando para cima dele junto de todos na sala, porem Em frente a mesa de Tsunade aparece Naruto de olhos fechados.

Kakashi:Naruto ,saia da frente vamos destruilo - falou fazendo um raikiri na mao.

Naruto:Se afastem

Kakashi:NANI????

Naruto:SE AFASTEM AGORA - falou isso e todos sairam - vocês não podem contra ele.

Tsunade:Como assim? - ela perguntou mais foi ignorada por naruto que abriu os olhos revelando estar no modo sennin - por que esta no modo sennin.

Naruto a ignorou apenas se virou e fitou o akatsuki a sua frente

Naruto:Por que não tira essa mascara e mostre esse maldito sharingan....Uchira Madara - disse para o espanto de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que ficou bom
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.