Além da Morte escrita por tamara_rayne


Capítulo 11
Capítulo 10 - De volta a família. parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120075/chapter/11

                                Capitulo 10 - De volta a família. Parte 1

Belle

  Eu tive muito dificuldade para dormi. Não conseguia parar de pensar nas imagens. Eu penso que foi só um sonho, que imaginei isso depois de ter desmaiado. Além do mais, minha cabeça latejava muito. Mas tem algo dentro de mim, que diz que não foi apenas um sonho. Uma parte maluca de mim, insiste em dizer que foi uma lembrança.

  Acabei levantando cedo, o que é estranho já que dormi tarde. Ok. Não adianta, a verdade é que... Eu quero ver o Edward. Ele foi muito atencioso comigo, quando me trouxe para casa.

  Afastei esses pensamentos as minha cabeça. Entrei na cozinha, dei um beijo na minha mãe e tentei sair da cozinha rapidamente. É claro. Não adiantou.

  - Belle! Aonde você pensa que vai, sem tomar café? É por isso que você passou mal na escola - Peguei uma maça.

  - Pronto.

  - Só isso? – Peguei outra – Belle...

  - Mãe, eu não estou com fome. Eu vou comer as maçãs. Ok? Tchau.

     Assim que sai de casa, um volvo prata se aproximou. Levei um tempo para reconhecer que o carro era de Edward. Ele saiu do carro e veio andando em minha direção.

 - O que faz aqui?

 - Resolvi te dar uma carona. Vamos?

 - Sim.

 - Você esta se sentindo bem hoje?

- Sim. Foi só um susto. Acredito que não vai ocorrer de novo, já que minha mãe esta fazendo questão de garantir que eu não saia de barriga vazia dessa vez.

- Ela tem razão.

   Conversamos muito até chegarmos a escola. Eu não sei quando começou ou como, mas o assunto se virou completamente para mim. De que musicas eu gostava, cor, tudo.

  Alice veio saltitante até nós. Edward pareceu não gostar muito. Pensei ter ouvido ele falar algo, mas acho que foi imaginação minha.

   - Belle, eu quero te fazer um convite. Quero que vá lá em casa assim que sairmos do colégio. Tenho muitos planos para nós hoje.

  - Tudo bem.

   Hoje eu não tinha aula com Edward, o que me deixou um pouco chateada. Quando entrei na sala, Annie me fez um milhão de perguntas sobre se eu e Edward estávamos juntos, porque nós viemos juntos... Tive muito trabalho para convencê-la de que não estávamos juntos e que ele só quis ser gentil comigo, mais acho que ela não acreditou.

   Quando todas as aulas terminaram, Alice me arrastou para sua casa. Todos foram super gentis comigo. Quer dizer, quase todos. Rosalie foi u pouco amarga. Acho que ela não gosta nenhum pouco de mim.

  Alice me arrastou para as escadas até o seu quarto. Ela praticamente queria me fazer de Barbie.

  Edward

    Rosalie não estava com uma cara muito agradável por causa de Belle. Pedi baixo o suficiente para Belle não ouvir, que ela melhorasse esse mal humor. É claro que ela não atendeu ao meu pedido. O que me irritou. Belle não fez nada para ela.

   - Meu filho, que bom que a Bella está de volta – Falou carinhosamente.

   - Ela está de volta na família. Agora sim, estamos completos – Falou Carlisle.

   - Estamos juntos - Completei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.