Hey, Im Back... escrita por FFJonas


Capítulo 9
Let me see that body bounce!


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo aí! essa semana o capitulo veio sexta porque eu estou dodói e nao fui pra aula hoje! beijos, boa leitura minhas lindonas! FFJonas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120026/chapter/9

Acordei bem disposta na segunda. Lembrei que minhas irmãs chegam hoje! Estou com saúde delas já. Ah, sonhei com o Joe, ele estava fazendo uma serenata para mim... PERAÍ! Aquilo foi real, não foi um sonho! Então hoje eu tenho que ver qual vai ser o castigo que eu darei ao Joe. Liguei pra Miles me ajudar e em quinze minutos ela já estava em casa, dizendo que quando se tratava de castigos para algum Jonas, era assunto dela.

- Então Demi, vindo pra cá, eu pensei em ...

Ela me explicou o plano dela e eu falei no que eu tinha pensado. Um tempo depois já tínhamos todo o plano na cabeça. Liguei para o Joe.

- Joooooe, bom dia! Você e o Nick podem vir aqui em casa? Já tenho um castigo para você!

- Bom dia linda! Eu vou ver com o Nick, mas ele vai querer ir sim. Só vou colocar uma roupa e já vou. Beijo e tenha dó de mim ta?

- Pode deixar! Beijo.

Depois liguei pro Kevin, e ele disse que ele e Dani chegariam dali uns minutos. Falei pra Miley ir procurar as coisas pro castigo e fui tomar banho. Coloquei um shorts jeans e uma regata regata branca com uma camisa xadrez por cima.

- E aí Miley? Tudo pronto?

- Quase, me dá uma mãozinha aqui!

Terminamos de arrumar e o pessoal chegou.

- Oi gente. Então, meu castigo para o Joe vai envolver todos nós pagando um mico! Outro dia eu e a Miley estávamos sem sono e acabamos escrevendo uma música, que ficou muito boba e muito engraçada! Então nós vamos fazer um videoclipe para essa música nas ruas de LA! A letra está aqui.

Ninguém falou nada, ficaram prestando atenção na letra. Mas eles riram muito, a música era bem engraçada mesmo! Se chamava “Bounce” ( na: não consegui pensar em outro mico a não ser as gravações de Bounce, então finge que eles ainda não tinham feito ta! Haha).

- Eu aceito! - Nick foi o primeiro a se manifestar.

- Eu também, já estou imaginando o resultado final disso! - o Joe sempre gostava dessas coisas bobas... criança.

- Ai, eu queria aparecer...

- Mas você vai Dani! Eu, o Joe, o Kev, o Nick e a Miles vamos cantar e você, a Tif e minhas irmãs vão ser as dançarinas, pode ser?

- Claro! Vai ficar bem engraçado e eu gosto de dançar! - Dani se contenta com qualquer coisa viu!

- Bom, se é isso o que você quer, então vamos lá! - o Joe gostou da idéia ou é só impressão minha?

Ficamos discutindo sobre os nomes, lugares, fantasias e depois saímos. Primeiro passamos no aeroporto, pegamos a minha pequena, Maddie e minha velhinha, a Dallas. Elas adoraram a idéia do clipe e aceitaram ser as dançarinas. Passamos na casa da Tif, que também aceitou e fomos, enfim, para os locais selecionados. Durante a gravação, nós passamos pelo Central Park, Times Square e Metropolitan Museum. (n/a: eu não sei os lugares onde eles gravaram Bounce, mas coloquei uns lugares que são bem conhecidos e importantes em NY (: )

Acho que nunca dei tanta risada na minha vida toda. Sério mesmo! Depois das gravações, passamos no drive-thrue do BK e pedimos um Wooper pra cada um. Fomos para a casa do Kevin e da Dani. Já eram umas 20:00, mas estava meio quente, então resolvemos ir pra piscina.

- Meninas, vamos pro meu quarto, eu empresto biquíni para vocês!

- Vamos sim, Dani!

Nós subimos e os meninos já foram para a área da piscina. Eu peguei um biquíni azul e a Miley pegou um, também azul, com umas estampas em vermelho → http://www.morenarosa.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/tomara-caia061-300x191.jpg . Já a Dani pegou um biquíni lindo, preto e branco → http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/3192816/voce-ja-escolheu-seu-biquini-ou-maio-de-verao-44050-11.jpg . A Dallas pegou um biquíni rosa →http://img.bdm.bdmcdn.net/novo_static/ug/bancodeimagens/20977.jpg e a Maddie pegou um biquíni que a sobrinha da Dani tinha esquecido lá → http://elle.abril.com.br/imagem/moda/shopping/246_moda_biquini22.jpg

Descemos e ficamos conversando, sobre o bebê, sobre a vida... Pude perceber que o Nick e a Miley estavam se olhando constantemente, será que eles voltam? Eu torço tanto para isso! Eles formam um casal tão lindo e ficam tão bem juntos. Kevin e Dani estavam se mimando, minhas irmãs estavam brincando com a Riley e eu resolvi ir conversar com o Joe.

- Então Dems, eu já paguei o mico, aceita voltar ou não?

- Ahhhh, não sei... Deixa eu pensar um pouquinho... Pronto , pensei! Eu quero voltar com você, mas eu não quero ir muito rápido e quebrar a cara novamente. Você sabe pelo o que eu passei e eu não quero isso pra mim de novo.

- Demi, eu prometo que nunca mais te deixo triste. Se isso acontecer de novo eu morro. Eu te amo muito, desde sempre Demi.

- Eu te amo muito Joe, e sempre te amei.

Então nos beijamos. Como eu senti saudade desse gosto, que só o meu Joseph tem. Nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita... Pode parecer clichê, mas é o que você sente quando beija quem você ama de verdade. As borboletas no estômago, agora já aprecem elefantes e hipopótamos numa rave muito animada. Separamos-nos e ficamos sorrindo um para o outro. Como eu amo esse sorriso dele.

Quando eram 23:00 saímos da piscina. A Dani nos convidou para dormir lá, mas a Maddie disse que estava com saudade da nossa casa e a Dallas queria arrumar as coisas dela.

- Pode deixar então, eu levo vocês.

- Não precisa Joe, eu chamo um táxi, relaxa.

- Demi, você está brincando comigo não é? Você acha que VOCÊ vai pegar um táxi às 23:00 com suas irmãs? Vamos, eu também não posso dormir aqui, tenho que ir pra casa.

- Então você vai ter que me levar também, não vou atrapalhar a noite do casal! Vai que eles decidem fazer alguma coisa né... - você não deveria ter falado isso Nick...

- O que vocês vão fazer Kev e Dani? - eu falei, a Maddie sempre tem essas perguntas

- Ahn, nós vamos brincar de pega pega Maddiezinha. - juro que imaginei o Kev e a Dani brincando de pega pega... Só o Kevin pra falar essas coisas!

- Também quero!

- Não Maddie, vamos embora com o Joe! - a educação e paciência da Dallas me comovem...

Saímos de lá e Joe nos deixou em casa. Maddie saiu correndo assim que eu dei a chave na mão dela.

- Então, tchau amor. - ai, que fofo, ele está com vergonha de me beijar na frente da Dallas e do Nick.

- É, Dallas, quer que eu te ajude com as malas? Ainda estão no porta-malas. - ainda bem que o Nick percebeu!

- Opa, vamos lá Nick!

Eles saíram do carro e o Joe já me agarrou. Preciso dizer que eu amo esse bobo envergonhado?

- Eu amo você, minha Demetria.

- Eu te amo muito também, meu Joseph.

Conversamos mais um pouquinho e nos despedimos. Dei tchau pro Nick e entrei com a Dallas. Ela entrou no quarto pra arrumar as coisas e eu fui pro quarto da Maddie e ela já estava dormindo, nem colocou pijama. Fui pro meu quarto e dormi feito pedra. Tive um sonho muito estranho.

SONHO ON

Estávamos eu e Nick conversando num jardim, muito bonito, então eu vejo o Joe correndo em nossa direção, dizendo que o bebê estava nascendo, logo pensei que era o bebê da Dani, mas ela estava atrás de Joe. O Nick deu um pulo e saiu correndo quando ouviu o Joe falando do tal bebê.

SONHO OFF

Acordei ás três da manhã com muita sede e lembrei-me do sonho. Fiquei pensando em quem poderia ser a grávida do sonho... Não consegui pensar em ninguém, tomei um copo de água e voltei a dormir. Não sonhei com mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem muitos reviews hein! amo vocês!