Gives You Hell escrita por Tachi


Capítulo 3
Conversa a dois


Notas iniciais do capítulo

Hello...passou um longo tempo né? de novo... :D
Mil desculpas mas vou deixar vocês lerem e no fim falo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120015/chapter/3

POV Ella

Estávamos em Ciências e o Lio tinha ficado como meu parceiro. Ele era muito legal. Sinceramente? Ele era um garoto perfeito, não vejo como alguém poderia não gostar dele, ele era simpático, divertido, ria de piadas sem graça... enfim a lista continua... Para além de ele ser LINDO DE MORRER IR AO CÉU E QUERER VOLTAR PORQUE ELE É UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO MÃEZINHA!!! Qual foi a última vez que eu fui me confessar ao padre mesmo '-' ? É que isso são pensamentos impuros...

– ELLA! - Lio grita rindo muito, e toda a sala olha pra ele - é... foi mal...

Será que ele ouviu minha mente '-' ?

– LIOO! - eu gritei de volta

– Mas os senhores poderiam ter algum respeito? - o Professor Briz disse

– Desculpe professor - disse o Lio - Porque você gritou?

– Ah... sei lá você gritou, não seria educado da minha parte te deixar no vácuo

–Ella... você é maluca! - de repente ele arregala os olhos - ELLA!

– MAS OS SENHORES ESTÃO ZUANDO COM A MINHA CARA? - o Professor gritou raivoso

– Lio! Isso não pega duas vezes, qual é a sua?

– O SEU SAPO FUGIU!!!!!!

Nessa altura eu olhei pra minha mesa e vi que meu sapo estava saltando pra mesa da frente. E logo os gritos começaram, e mais sapos fugiram!

– CALMA PESSOAS! EU VOU SALVAR O PESSOAL! - eu falei - PETRIFICUS TOTALUS - eu gritei o feitiço que a minha amada Hermione do Harry Potter me tinha ensinado, eu queria petrificar os sapos ué! - Ops... NÃO FUNCIONOU SALVE-SE QUEM PUDER! - gritei peguei minha mala e saí correndo

– ELLA ESPERA - ouvi Lio gritando, correndo atrás de mim - ELLA VOCÊ É A PESSOA MAIS LOUCA DESSE UNIVERSO!

– Lio, relaxa amigo, vamos beber um suco, comer alguma coisa que me faça gorda e conversar :) Temos a tarde livre depois desse incidente

Ele olhou pra mim não acreditando no que eu estava dizendo

– Você É UM PERIGO! - Ele gritou bem alto, até as pessoas pararam para olhar pra ele, e as pombas voaram pra longe.

– Lio calma! Você não quer tomar café comigo? - perguntei, dessa vez um pouco mais triste. "Porque ele não quer tomar café comigo? Ele não gosta de mim?"

E nesse momento ele sorriu.

– Eu conheço um café perfeito :) - falou e saiu andando. Sério eu acho que ele lê pensamentos!

Depois de pedir um suco de laranja e o Lio pedir uma coca, eu decidi que era hora de conhecê-lo melhor, tipo eu não sabia nada dele, será que ele era um pedófilo? O.O

– Ella - ele falou apressadamente - Então... como é o seu nome completo? - ele perguntou, sem nada melhor pra perguntar

– Ella David Rozen - eu falei contrariada, odeio meu segundo nome

– David? Porquê esse nome? - ele realmente parecia confuso

– Porque meus pais queriam um menino -.- Aí me adotaram e colocaram esse nome

– Então você é adotada? Você conhece sua família verdadeira? - ele perguntou

– Não eu não conheço, mas eu amo meus pais, e mesmo que muitas vezes eu odeie a minha vida e queira ser outra pessoa, eu nunca mudaria porque eu amo eles e não era capaz de os deixar.

– E não gostava de conhecer sua familia verdadeira? - ele perguntou interessado

– Não, eles me abandonaram nada justifica isso, eu estou bem como estou - essa conversa estava me pondo doente, odeio falar sobre isso

–Quem te disse que sua familia não tinha motivos muito fortes pra te abandonar? Quem te disse que não fizeram isso para o seu bem? - ele perguntou bravo, não entendi porquê, mas eu não quero falar disso!

– Olha Lio tem coisas que eu não gosto de falar, e esta é uma delas!

– Ok - ele se calou e pouco depois perguntou - Do que quer falar?

– De você.

"Eu quero saber tudo sobre você, você é fascinante e entrou na minha vida do nada, quero saber porque eu mereço isso?"

– Eu não quero falar de mim - porque ele está sorrindo como no anúncio das chicletes Trident? - Então você lembra de alguma coisa de ontem?

– Eu lembro de ir pra festa da escola... de cantar... EU CANTEI MESMO? A MINHA VIDA VAI ACABAR MEU DEUS, bom eu não sei, eu saí do palco mas não lembro de mais nada, nem sei como cheguei em casa! Você me levou?

– Sim, eu te ouvi cantando e você estava... MUITO BÊBADA, não podia te deixar ir sozinha... Não lembra mais nada mesmo?

Nossa, porque ele está com aquela cara desapontada de novo?

– Não... porquê? Aconteceu alguma coisa?

Calma. Claro que aconteceu, senão ele não estaria insistindo, o que será que ele está me escondendo?

– Lio, você tem alguma coisa pra me contar?

Ele engoliu em seco, deu um gole na sua coca, sempre olhando pra mim com aquele olhar intenso, que parecia chegar na minha alma - Não. Eu te vi bêbada, te levei pra casa e fui embora. Fim. - ele estava triste, eu sei que estava.

Tinha alguma coisa errada aqui, algo não estava batendo certo, eu sentia isso. Mas o quê? ... Será que você está mentindo pra mim Lio?

– Ahm Ella...olha não pensa mais nesse assunto por favor, vamos embora, te levo pra casa, e amanhã a gente se fala. - ele falou num tom amargo

– Mas... eu fiz alguma coisa de mal Lio? Pensava que tava tudo bem.

– E está. É só que... ai Ella você é muito complicada, muito difícil de entender, é tão diferente de toda a gente e eu não estou habituado à presença de humanos. - ele disse muito rápido como se quisesse jogar tudo para o alto e ir embora

– Como assim você não está habituado à presença de humanos? Você é um Alien? Olha Lio eu sei que sou especial, e diferente eu sempre senti isso mas eu não posso fazer nada, e se você não quer estar comigo e ser meu amigo me desculpe mas não vou mudar quem eu sou

Me sentindo um nada, e muito triste porque eu não sei como esse menino se tornou um amigo importante pra mim e agora quer me abandonar? Não percebo, quem não entende sou eu. Eu sei que sou diferente e esquesita e isso sempre está no meu caminho, será que foi por isso que o Omer me traiu?

– Não. Ella não tem nada de errado com você! Você é perfeita. É muito especial pra mim, uma amiga muito especial, e eu gosto de estar perto de você. E o Omer é um babaca por te ter traído ele não te merecia entendeu? E eu não sou um alien, mas também sou...diferente

Eu queria chorar. Mais do que tudo eu queria chorar e chorar até não ter mais lágrimas pra deitar. Eu sou um nada claro que ninguém gosta de mim.

– Eu juro, que às vezes, parece que você lê a minha mente - eu disse assustada - E olha Lio se você quiser ir embora, você pode, eu sou ninguém mesmo, eu não te vou pedir pra ficar aqui perto de mim.

– Ella - ele agarrou na minha cara com as duas mãos e olhou diretamente nos meus olhos - Nunca. Mais. Repita. Isso. Você é tão especial, você está destinada a algo grande eu sei, você nasceu para isso, e eu vou repetir de novo, eu GOSTO de estar perto de você. Não te vou deixar agora que você se sente desprotegida.

Porque eu não te conheci antes hein Lio? Antes de eu ser quebrada? Antes de me sentir como me sinto?

– Me leva pra casa - eu disse enxugando algumas lágrimas que caíam pela minha face, e o abraçando

POV Lio

Tanta coisa acontecendo, todos esses pensamentos bobos de humana, ai porquê? Eu queria poder contar tudo de uma vez, dizer que ela é uma dividida, que tem poderes, que será herdeira, mas eu não podia... Mas às vezes custa tanto, que dói. Essa menina sofrendo só porque não entende o quanto é especial, essa meninas que está nesse momento vulnerável abraçada a mim, no seu perfume de canela, toldando meu pensamento, tudo o que consigo pensar é ela, que quero protegê-la pra sempre.

– Vem eu te levo - peguei na sua mão, que estava gelada, pelo frio, e caminhei calmamente pra casa dela. Muito calmamente pois só queria que esse momento durasse pra sempre, eu e ela.

Mas nunca nada dura pra sempre, e chegamos no prédio dela, assim que começámos a subir as escadas já estava sentindo a falta dela, queria poder ficar lá todo o sempre a protegendo de todos os males do mundo.

Mas quando chegamos na porta dela ela começou a lembrar... de ontem. Eu podia ver as imagens passando pela sua mente, nós saindo da festa, no caminho, o beijo, o outro beijo, eu dizendo pra ela que não aconteceu nada nessa noite, eu assistia tudo como um filme, um filme que só eu conseguia ver.

– VOCÊ MENTIU PRA MIM! VOCÊ ME BEIJOU! ME BEIJOU E NÃO ME CONTOU!

– Calma Ella, eu não sou o único com boca, não fui só eu que beijei! E eu não contei porque não achei importante. - achei, mas você é a herdeira e isso não devia ter acontecido

– Mas eu tava bêbada você se aproveitou, e não me contou. Importante? Ah então sou insignificante agora? - ela me disse magoada, mas não é nada disso! Porque ela não entende?

– Eu fiquei triste por não lembrar por isso não quis falar! Você não é insignificante, você significa mais do que pode imaginar, mas quer saber cansei de brincar aos amiguinhos, Ardak que se foda! Eu to fora, você está por sua conta!

Quem ela pensa que é, pra me fazer sentir do jeito que eu sinto? Eu sou um vampiro de 506 anos, eu sei o que devo sentir, como sentir, quando sentir! Ela ainda se ofende!?! Essa brincadeira de casinhas não é pra mim.

– LIO! VOLTA AQUI! QUE ARDAK? QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? VOLTA AQUI. NÃO ME DEIXA - eu ouvi ela gritar mas eu já corria pra fora do seu prédio, eu não posso ficar ai pé dela, no que eu estava pensando?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado, o capitulo foi mais virado pra comédia e acho que ficou podre, e desculpem a demora :( é que eu não tinha ideias pra essa fic, mas obrigada a todas as meninas que me apoiaram pra escrever :) SUAS LINDAS É DEDICADO A VOCÊS ESSE CAP.
E pela primeira vez quebro a tradição de não postar no dia de Ano Novo *O*
Beijos de açúcar e ate ao próximo capitulo que prometo que será mais rápido :)