Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 5
Zoando o Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é só para descontrair mesmo! Bjus a autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/5

Um mês eu já estava com a Jen, a um mês! Ela era tão linda aqueles cabelos castanhos, os olhos profundamente azuis, o corpo totalmente perfeito, sem falar nos seios nossa! (n/a: Pervertido!), eu estou completamente apaixonado, e aposto quero Rony, também pela cara de besta que ele esta fazendo agora!

-Rony você esta bem?

- Não cara, eu estou apaixonado! Por que isso acontece com as pessoas? É um crime que cometemos só pode! Eu não posso ficar tão besta por uma menina não posso!

-Eu tanto posso como já estou!

-Mas, eu não, eu vou me esforçar ao máximo para poder não ficar apaixonado.

-Você decidiu isso muito tarde caro amigo.

-Eu sei.

-Se você sabe por que então que não aceita?

-Harry, eu já aceitei.

-Que bom.

-Boa noite.

-Para você também.

POV JEN:

-Ai, Mione, o Harry é tudo de bom e um pouco mais. Eu sonhei com ele essa noite sabe... Eu sonhei com o nosso casamento, eu tinha uns 20 anos... Ele estava tão lindo e perfeito de terno, ai...ai...não deviam existir homens assim, bem eu usava um vestido branco tomara que caia lindo demais, bem depois nós vamos para nossa lua de mel adivinha onde? Havaí, bem quando chegamos você sabe o que aconteceu... Depois disso nós compramos uma casa de campo na Inglaterra, ele era um grande auror, e eu bem meu sonho de quadribol era apenas uma ilusão...eu era escritora escrevia romances... e meu primeiro sucesso, com mais de 1 milhão de cópias vendidas nas primeiras semanas, foi a história magnífica de amor minha e de Harry, acrescentando nós tínhamos 3 cachorros um bassset hound, um collie e um golden retriver, e bem aos 23 anos nó tivemos nosso primeiro filho, e depois mais dois(um menino e uma menina), estava tudo tão perfeito!!!-ela começou a rir, mas por que minhas fantasias adolescentes não eram nada engraçadas! (n/a desculpa Jen eram sim).

-Você sonha muito!-ela diz.

-Até parece que você não.

-Não tanto.

-Ah não, tem noite que ué não consigo dormir, porque, tem alguém falando enquanto dorme "Ah, para Ron!” O_O

-Eu não faço isso!

-Faz sim!

-Não vamos discutir que amanhã teremos um dia longo!

-O.K

-Noite.

-Noite

POV NARRADOR

Todos acordaram na hora viu dona Hermione (n/Mione ¬¬), e se encontraram no salão comunal da Grifinória, Ron beijou a Mione e Harry beijou a Jen, os três foram caminhando para DFCA, quando Draco Malfoy , veio atrapalhar a harmonia daquele dia:

-Oi, Potter, pobretão e sangues ruins.

-Olha gente, -fala Jen em um tom "surpreso"- tem um zonzobulo aqui, melhor sairmos não?

Quem você pensa que é para falar assim comigo?-diz Malfoy indignado.

-Eu penso que sou Jennifer Wood e falo assim com quem eu quiser!-diz confiante.

-Jen, não começa vai!-fala Hermione, mas , já era tarde Jen estava perturbada ela não admitia aquilo com ela nem seus amigos

-É sua sangue ruim, não começa você não aguenta tudo isso. -Malfoy fala e faz todos caírem na gargalhada, menos Crabble e Goyle.

- Quem disse que não?

-Eu disse.

-Oh que pena!!!As pessoas não se importam com o que um zonzobulo diz , se é que eles falam!-todos riam, o atrevimento de Jen era demais.

-Estupefaça!-grita Malfoy.

-Protego!-Grita Jen logo depois.

Malfoy cai no chão e , Rony, Mione, Harry e Jen saem rindo...

-Por que é que você é tão atrevida?-pergunta Hermione

-Porque se eu não fosse amore, vocês não fariam nada.

-Quem disse que a gente deixa?-Rony começou a falar 

-Vocês não fizeram nada quando ele começou a falar.

-É por isso que eu amo ela!-diz Harry.

Você me ama? –os olhinhos da pessoa brilhavam

-Sim, é claro, quem não?

-O Malfoy.- fala Ron.

-Na verdade ele ama odiá-la .-diz Mione.

-Gente vocês são tudo de bom e um pouquinho mais!!!!

-Pensei que esse fosse o Harry!-fala Mione.

-Eu? -ele se espanta.

-Longa história, amorzinho, longa história. - ela diz e eles vão para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero receber muitos reviews!