Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 3
Mais cartas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/3

POV HARRY

Nossa que garota! Ela é incrível, quer dizer, INCRIVEL! Claro que já vi muitas meninas gostarem de quadribol, de defesa contra artes das trevas, de trato de criaturas magicas, mas ela é Perfeita ela ama isso e tem robes incríveis tipo: Caligrafia (um robe trouxa obvio)quadribol, e adivinhem? Ela é tipo a Tonks..., muda o cabelo, o nariz... Eu devo estar parecendo um bobo falando dela assim... Mas, eu estou bobo... Não eu não posso, e a Gina? Eu não posso, simplesmente não. Quem sabe só amigos, exato, vamos ser apenas amigos.

-Harry? Você está acordado?-Rony sacudia as mãos em frente aos meus olhos.

-Claro que sim.

-Não parece.

-Rony, você gosta da Jen, quero dizer você acha ela atraente, bonita, legal, inteligente, simpática?

-Bom é, mas ela não chega aos pés da Mione. Você está gostando dela Harry?

-Não, eu não disse isso só perguntei.

-Sei... - ele me lançou um olhar desconfiado.

POV JEN:

-Hey, Mione a Rose fez certo de dar a carta para o Harry! Ele é absolutamente perfeito!

-Ai, Merlin! Agora somos duas apaixonadas não correspondidas. - eu ri e ela também.

-Bem, eles não sabem quem escreve as cartas mesmo! - eu falei.

-OK... Mas só hoje?

- Tá bem, se eles não descobrirem é porque são burros mesmo!

Carta da Jen:

Bom eu menti na outra carta é claro que eu te conheço sei muito bem que você, existe, só não sei se você sabe se eu existo!!),Quer dizer ,uma simples garota como eu ,não muito bonita...e muito calada...

Afetuosamente

Uma menina que gosta de você demais!

Carta da Mione:

Tem muito tempo que eu o conheço....você é o cara mais engraçado que eu já conheci, bonito e charmoso, você deve saber quem eu sou...então eu peço que não me humilhe por causa das cartas.

Com amor,

Uma garotinha, que gosta muito de você.

- Nós somos muito bestas. Ela fala.

- Eu sei meu bem, faz parte do show.

-Eu disse bestas eu quis dizer muito Modestas!

-Modesta... Ah para! Eu sei.

-Alguém já te disse o quanto você é engraçada?

-Claro que já, eu ouço isso por onde eu passo modéstia a parte.

-Bom, vamos enviar logo! Chama a sua coruja, a Rose.

-Accio, Rose.

-Coitada, deve ser horrível ser um ser vivo e ser invocado!

-Deve, mesmo, mas eu a recompenso depois... Eu dou salgadinhos, sabe aqueles cheetos, dos trouxas... Pois é... Ela ama!

-Mas, isso faz mal para ela não? Tadinha!

-Que faz mal! Ela ama de paixão!

-Ok, então.

-Pronto, é só prender as cartas aqui... E ela leva para eles tomara que estejam acordados!

POV RONY:

O Harry da pirando com aquela, menina a, Jen, concordo que ela seja uma gata e tal... Mas ela não chega aos pés da Mione. A Mione é gata, inteligente... O único problema é que eu não posso falar isso para ela, e desconfio que foi ela quem mandou a carta...

-Hey, Rony, olha a janela. - Harry interrompe meus pensamentos e tem uma coruja na janela?

-Abre oras!

-Pronto. - Harry disse abrindo a janela, pegando a coruja, tirando as cartas dos pés dela e deixando-a voltar. – Bom, essa é para você e essa para mim.

-Leia a sua eu estou com medo.

-"Bom eu menti na outra carta é claro que eu te conheço sei muito bem que você, existe, só não sei se você sabe se eu existo!!),Quer dizer ,uma simples garota como eu ,não muito bonita...e muito calada...

Afetuosamente

Uma menina que gosta de você demais!"

-Nossa...

-Ok, minha vez, pior não pode ser! “Tem muito tempo que eu o conheço... você é o cara mais engraçado que eu já conheci, bonito e charmoso, você deve saber quem eu sou...então eu peço que não me humilhe por causa das cartas.

Com amor,

Uma garotinha, que gosta muito de você. "

-Chega Rony, vamos dormir. (não pensem bobagens.)

Bom, tenho que concordar que tenho todas as qualidades que ela citou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please reviews!