Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 19
Bônus - Bege, Rosa, Azul


Notas iniciais do capítulo

Ei gente!
a Bruna de volta no pedao!
... eu sei... viajei muito e quase no participei da fic...
Mas pra compensar esse um bnus sobre quando a Mione foi passar o Natal nAToca.
E queria dedica-lo as leitorinhas fantasmas que leram e no deixaram review.
Quem sabe elas acabam se comovendo e deixando um reviewzinho de agradecimento?
A esperana a ltima que morre!
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/19

POV Mione:

AMOOO o Natal!

É uma época linda!

Ainda mais quando você a passa com seu namorado!

Só tem um nem um pouco pequeno problema:

EU VOU FICAR MENTRUADA!

Ainda não estou, mas vou ficar... T-T

E isso acaba com a maioria dos meus planos! [n/c: hummm Mione safadinha!] Ué! Tá achando o que? Que vim aqui para ajudar a Sra. Weasley com as galinhas? Bem... pelo jeito vai ser isso mesmo.

Toda a família estava lá: Gui, Fluer, Jorge, Carlinhos e Percy (bem que podia ser o Percy Jackson lindo de morrer, mas era só o Percy), além de Rony e eu.

A divisão de quartos ficou assim:

Carlinhos e Jorge, no quarto do Jorge mesmo.

Eu e Fluer, no antigo quarto da Gina.

Rony e Gui, no quarto do Rony mesmo.

E Percy Sozinho no quarto dele tadinho... terminou com a namorada.

Mas como eu e a Fluema não somos bobas, toda noite eu troco de quarto com o Gui e depois destrocamos antes de amanhecer.

E aí você me pergunta: mas você não está menstruada? Grassas a Merlin ainda não! Então vou aproveitar o que há de bom na vida!(só para maiores, viu? Não se atrevam, menores!)

Uma noite acordo com uma vontade incontrolável de come sushi.

 – Rony! – chamei – Rony!! – e o imprestável só virou de lado resmungando qualquer coisa e comecei a sacudi-lo – Ronald Weasley! Acorda logo seu inútil!

 – Aaann?? O que aconteceu Mione?

 – Eu quero comer sushi!

 – Mas são duas da manhã! Onde vamos achar sushi numa hora dessas

 – Eu não sei! – explodi com lagrimas rolando pelo meu rosto. Não sei por que! Não sou de chorar – Você acha que se eu soubesse estaria aqui? Eu estaria comendo sushi! Agora dá seu jeito!

 – E dar meu jeito significa...?

 – Fazer você mesmo o sushi! – ele engoliu em seco e desceu para a cozinha.

 – Então tá – ele disse nervoso – como se faz sushi?

 – Comesse pelo arroz. Ou nem arroz você sabe fazer?

 – Eeerr... se-sei sim – mas assim que ele começou a cozinhar um cheiro horrível chegou em mim e comecei a vomitar.

 – Mione! – gritou Rony assustado – Tá tudo bem?

 – NÃO! – chorei – eu só queria um sushi! Mas você é um desastre tão grande na cozinha que fiquei enjoada! BUUUUAAAAA!! Acho que nunca mais vou conseguir comer sushi na vida!

 – Que barulheira é essa? – disse a vós da Sra. Weasley em algum lugar. Não conseguia ver nada por causa das lagrimas.

 – Eu não sei! – disse Rony – a Mione acordou doida e...

– Você acha que eu sou doida? – perguntei desesperada, mas nem esperei por uma resposta – BUUUUUUUUUUUAAAAAAA!! Meu namorado acha que eu sou doida!! BUUUUUUUUAAAAA! Ele não gosta de mim!!

 – Mione querida – disse Molly – o que aconteceu?

 – Eu só queria um sushi! Mas ele cozinha muito mal...

 – Mas eu nem tinha começado! – justificou Rony.

 – NÃO IMPORTA! – berrei – mas eu fiquei enjoada e vomitei!

 – Quando você vai ficar menstruada? – perguntou Molly preocupada.

 – Já era para eu estar... – comentei.

 – Morgana me ajude! – ela exclamou – você esta gravida!

 – Claro que não! – eu disse – não posso estar! – mas pensando bem devo estar mesmo! Estou tão estranha! – Oh não! Eu estou gravida! – e cai no choro de novo.

Tô bege! Tô rosa! Tô azul! Não posso estar gravida! Sou muito nova! MAS EU ESTOU! BUUAA! Meus pais vão me matar! Expulsar-me de casa! E me deserdar! Olha em que você foi se meter! Acho que vou virar freira!

A esse ponto todos já tinham acordado com a gritaria e estavam na porta da cozinha assistindo ao nosso “show”.

 – Venham aqui fora – disse ela e nós a seguimos.

E então começou o berreiro:

 – RONALD WEASLEY! COMO SE ATREVEU A ENGRAVIDAR ESSA GAROTA? ELA VAI PASSAR O MAIOR APERTO E A CULPA É TODA SUA! PARECE QUE VOCÊ NUNCA APRENDE! PODE TER CERTEZA QUE NA PROXIMA VEZ QUE VOCÊ SAIR UM DEDINHO DA LINHA NÃO SEREI TÃO BONDOSA! – estou reparando que Molly é bem ecológica. Ela recicla palavras! Ela falou mais ou menos isso quando Rony roubou o carro voador do Sr. Weasley*. – e você querida – ela disse bem menos irritada – creio que devo chamar seus pais aqui.

De tarde meus pais chegaram e me passaram um sermão enorme sobre estar gravida na adolescência e tudo mais. Quase me proibiram de voltar para Hogwarts, mas expliquei que tinha que me formar para arrumar um emprego e tudo mais.

Voltei para Hogwarts e o resto vocês já sabem ;-D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai povitxo!
Quem não é leitor fantasma também pode deixar review que eu deixo tá? Rsrsrsrsrs
*eu estou usando as palavras do berrador da Sra. Weasley do filme 2 tá? É assim:
Ronald Weasley! Como se atreveu a roubar aquele carro? Seu pai está passando um aperto no ministério e a culpa é toda sua! Se você sair mais um dedinho da linha te mandamos direto para casa!
Ou algo assim
bjuss