Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 10
Chocolates


Notas iniciais do capítulo

Hey, povinho!
Eu e a Bruna pedimos desculpa pela demora! E vamos ficar uns dias Sem postar... mas depois compensamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/10

POV Harry:

A vida está perfeita! Rony e Mione sem brigas, eu e Jen muito apaixonados, o Malfoy a perseguem, mas ela liga? Não, ela zoa o Malfoy e o deixa triste. Bom isso já é mais que uma vingança quer dizer ser apaixonado e não ser correspondido, bem feito Draco, bem feito! E falando em Jen, olha ela aí:

-Oi, meu bem! - eu digo puxando ela para um beijo.

-Oi. - ela diz, mas parece triste.

-O que aconteceu?

-Harry. quando eu aceitei fazer o teste de apanhadora, bem, eu vou viajar muito... Vou ficar longe de você, isso me incomoda um pouco e a você?

-Querida, - eu disse sentando na cama e sentando-a no meu colo - é claro que me incomoda, mas é o seu sonho! Eu não a farei desistir do seu sonho por mim.

-É, mas nós vamos ficar tão pouco tempo juntos...

-Shhh, eu estou aqui agora, não estou? - eu disse colocando os dedos sobre os lábios dela e ela assentiu.

-É... Que sabe - ela começou - e se você se apaixonar por outra na minha ausência? - eu olhei para ela e soltei um riso.

-Jen, assim você me faz rir-eu disse e ela bateu no meu ombro-por que fez isso?

-Porque não é engraçado Potter! - ihh ferrou, ela me chamou de Potter.

-Meu bem, eu nunca me apaixonaria por outra! - eu disse tentando acalma-la puxando outro beijo, que foi rejeitado.

-E se uma Veela vier para cá? - ai Merlin, por que essa menina tem tantos motivos?

-Jen, Veelas não vão ao meu encontro só para te fazer ciúmes.

-Não sei não... - ai Merlin, que dificuldade, eu tenho que ler de novo o livro sobre garotas que o Rony me deu.

-Ai, Jen você não confia em mim? - quis parecer desconfiado e acho que ela acreditou.

-Oh, Harry, é claro que eu confio, eu só não confio nas artimanhas femininas de seduzir! - isso me fez rir de novo e ganhar outro soco, só que dessa vez no meu peito.

-Você quer me aleijar? - eu pergunto e ela me bate outra vez. pergunta respondida: Sim.

-Você quer parar de rir de mim?

-Jen, isso não são problemas são apenas ciúmes bobos!

-Ciúmes bobos? Meu caro Harry, o que você chama de ciúmes bobos são a prova mais linda de amor que existe!

-Então se você chegar perto de qualquer outro garoto você vai ver, Jennifer Wood! - eu falei brincando e ela entendeu a ironia, porque me beijou e eu aprofundei o beijo, como ela estava no meu colo eu a joguei na cama, e a beijei mais até ela me cortar:

-Harry não!

-Por que não? - eu realmente não entendia qual o problema.

-Não aqui, não agora. Bem eu vou voltar para o meu dormitório. - ela disse arrumando nas vestes e se levantando da cama.

-Jen, desculpa se eu... mmm... apressei as coisas. – digo envergonhado.

-Não tem problema, Harry, eu entendo. Boa noite. - ela me da um beijo de leve e sai.

POV Jen

Eu cheguei ao dormitório, um pouco confusa, mas tudo bem porque minha mente se ligou em outra coisa chocolates! Em cima da cama, ah como eu amo chocolates! Tão deliciosos! E prontinhos me esperando, bem eu vou guardar um pouco para a Mione se ela quiser. Bom agora ATACAR! Nossa esses chocolates estão deliciosos e a Mione chegou:

-Oi! Estou me empanturrando de chocolate, você quer um?-eu ofereço torcendo para que ela recuse.

-Oi - ela diz - onde arrumou uma caixa de chocolates? Foi o Harry? - ela pega um chocolate, ela é muito controlada eu já comi uns cinco!

-Bem, estavam em cima da minha cama, alguem deixou para mim.

-Você é louca? - ela me interrompe-cospe esse chocolate agora Jen! Podem estar envenenados.

-Ok - digo eu indo ao banheiro e cuspindo tudo no vaso sanitário. - Ótimo sabia que eu AMO o Draco? Ele é o ser mais perfeito desse universo!

- Está com febre, Jen?-ela me pergunta, mas o que é a febre comparada ao calor do Draco...

-Não por que eu estaria?

-Porque...mmm. você esta elogiando o Malfoy! A não ser que...Jen tem poção de amor nos chocolates, e você é namorada do HARRY!

-Não serei mais! Estou indo lá terminar com ele, Mione, tchau! - eu disse sai e bati a porta.

 - LALALALA, como eu amo o Draco... Ele é muito gato, como eu amo o Draco ele é muito esperto LALALA. - eu cantarolava de felicidade, abri a porta do dormitório masculino e falei com o Harry:

-Harry, terminamos. - e sai cantarolando eu ia ver o meu Malfoyzinho.

POV Mione

Ai Merlin, essa Jen se mete cada confusão agora eu tenho que ir la explicar para o Harry porque ela terminou com ele, ai Merlin!

-Harry - eu bati na porta do quarto - Harry, é a Mione.

-Mione, entra.

-Harry, olha não ligue para o que a Jen fala - eu disse me sentando ao lado dele - eu sei por que ela terminou com você.

-Eu também, Mione, porque eu meio que quis adiantar as coisas com ela hoje. – ADIANTAR AS COISAS? Ok, depois eu vejo isso.

-Não, não tem nada haver! - eu disse. Nossa, coitado ele esta mesmo mal - é porque ela recebeu uma caixa de chocolate que tinha poção do amor ,foi o Malfoy que deu, mas ele não deixou cartão, e você sabe como a Jen é com chocolate.

-É eu sei, mas ufa que alivio! - ele agora sorria.

-E que histórias são essas? De adiantar as coisas, hein senhor Potter? - eu perguntei.

-Nada não, Mione, quer saber do jeito que as mulheres pensam pergunta para Jen quando ela estiver sã.

-Harry, é que eu não sei quando ela vai ficar sã de novo.

-Como assim?

-Ela devorou quase a caixa toda.

-Então ela pode ficar com o Malfoy e doidinha quase o mês todo?

-É, a não ser que a gente dê um antidoto para ela.

-Vai ser difícil, provavelmente Malfoy vai estar colado nela o tempo todo.

-Então, você vai ter que aguentar ela junto com , o Malfoy por um tempo.

- Ok, mas se eu ver ela beijando ele... Eu não sei o que eu vou fazer!

POV: Draco

Daqui a pouco a Wood, vai estar aqui caindo aos meus pés! Muahahaha, eu me amo demais, bem é claro que quando o efeito da poção passar, ela já vai estar apaixonada demais para desistir!

-Oi meu Draco! - ouço a Wood batendo na porta como ela conseguiu entrar aqui? Bem, menos mal.

-Oi, meu bem - eu dou um beijo nela, quem me dera o Potter estar aqui para ver a cena - e o seu namoradinho o Potter?

-Eu terminei com ele por você, meu Malfoyzinho! - que linda malfoyzinho e mais linda ainda porque ela terminou com o Potter, perfeito.

-O que você quer fazer agora? - pergunto, porque como minha namorada os outros tem que saber.

-Não sei... Que tal se nó formos lá n Grifinória nos exibir para todo mundo? - gostei dela é melhor deixá-la assim com essa poção do amor.

-Ok - ela me leva até o Potter.

-Oi, Jen, o que você faz com esse idiota? - fala o Potter se achando.

-Esse idiota, Potter é meu namorado. - ela me beija e o Potter ri muito.

-Jen, - o idiota fala - você esta sob efeito de uma poção de amor!

-Sei - ela fala com uma ironia linda de se ver - e porcos falam.

-Meu primo Duda fala! - ele diz e arranca risadas dela, esse Potter me dá raiva.

-Vamos meu bem, deixe o Potter para lá. - eu passo a mão em volta do ombro ela e vamos, mas posso perceber ela olhar para trás. ARGH!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.