Meus Melhores Dias escrita por Akemizin


Capítulo 8
Álibi


Notas iniciais do capítulo

Olá Honeys *o*
não me matem D:
eu sei que fiquei tipo.. um mês sem postar mas eu explico D:
Minhas aulas começaram e eu fico sem tempo porque estudo a noite... e eu escrevo e posto minhas fics normalmente a noite, por algum motivo minha inspiração vem a noite kkkkk
E a pessoa aqui ainda ficou doente no carnaval :/
Mas a fic está pronta, ou apenas o capitulo 8 ...



e eu tenho uma novidade pra vocês ....


A fic ganhou uma beta oficial *0*
siiiiiiim agora voces teram mais prazer em ler minha fic porque não terá aqueles erros catastróficos passados despercebidos pelas vistas cansadas da autora *o*
Deêm um grande oi pra minha querida Samia-Hyuuga *o*
Obrigada flor por se oferecer e fazer esse ótimo trabalho ... a fic ficou até mais bonita kkk


Bem, notinha no final...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119790/chapter/8

- Temari eu estou no céu...

- Amiga eu estou besta até agora, quer dizer que o bonitinho veio puxar assunto? Passei! – ela fazia uma cara boba.

- Bonitinho nada, lindo! Gatão, deus grego, egípcio, muçulmano, romano, tudo quanto é perfeição! – eu estava sorrindo como uma boba.

Depois do ensaio os meninos foram tocados pra suas casas - sim, eu os expulsei - só a Temari ficou, precisava da minha melhor amiga neste momento. Ela resolveu passar a noite, seria legal uma reunião de garotas, mesmo sendo somente eu e a Temari, o que não seria uma reunião exatamente, mas que poderia ser, já que minha mãe invadiu meu quarto e se uniu a nós, minha mãe podia ser o que for: louca, chapada, piriguete, sim uma piriguete, mas era uma boa mãe e ótima amiga.

- E qual o nome dele? – minha mãe pergunta sentando junto com a gente na cama

- Neji Hyuuga – meus olhos brilhavam; e essas duas mais que ninguém, sabia dessa minha pequena obsessão por ele.

- E você ficou toda boba quando ele te disse o nome dele – minha mãe zombava.

- Nome familiar né? Acho que é impressão – disse Temari pensativa.

- Eu tive a mesma impressão! Mas acho que devemos ter ouvido alguém o chamar e não assimilamos – retruquei.

- É pode ser! - deu de ombros.

- Mas o que ele falou depois que você se apresentou? – perguntou minha mãe curiosa.

- É, o que ele disse? Você não comentou... – as duas encaravam-me.

- Me... Apresentei? — falei dando um risinho sem graça.

- Sim, você se apresentou né? – Temari me questionava.

- Er... Eu acho que esqueci – disse meio encabulada.

- COMO ASSIM? – as duas gritaram ao mesmo tempo, incrédulas.

- Sei lá, foi muito rápido, não me toquei deste detalhe... - encolhi os ombros.

- Eu não acredito amiga que você nem se apresentou pra ele. - Temari disse num tom repreensivo.

- E eu pensando que poderia ter trocado telefone, mas nem o nome ela disse, filha eu não te ensinei assim, cadê os truques de sedução que te ensinei? - minha mãe me perguntou com uma pontada de decepção.

- Eu apaguei tudo mãe, pelo amor de Deus né?! Até parece que eu ia usar aquilo, nada haver, não sou assim né?! - disse; minha mãe às vezes é tão insana.

- Mas o nome você podia ter dito... - ela tinha razão.

- Tá bom, eu sei, mas e agora? - perguntei um tanto desesperada.

- Bem amiga, acho que você vai ter que ir se apresentar... – Temari sorriu maliciosa.

- Já tem uma desculpinha pra falar com ele novamente – minha mãe e a Temari parece que saíram do mesmo ventre, sempre com esses pensamentos pecaminosos.

- Vocês são terríveis! Mas tem sua razão, afinal agora eu posso puxar assunto com ele, acho que amanhã vou vir caminhando pra casa!

- Essa é a minha garotinha – minha mãe me abraçou

- A também quero abraçar! – Temari fez um bico e se juntou ao abraço, eu amo essas doidas!

No final das contas pedimos pizza enquanto assistíamos One Tree Hill, e minha mãe dava lições de sedução, eu juro que vi a Temari anotar algo, vou arrancar a cabeça dela se ela fizer algo que a mente pecaminosa da minha mãe aconselhou! Apesar de que, vindo da Temari eu poderia esperar o pior se o Shikamaru não estivesse em campo, menos mal.

Fomos dormir umas duas da madrugada, acho que estou até com olheiras, mas quem se importa? Minha noite foi muito agradável, lógico que a manhã foi excepcionalmente melhor devido a um, certo, alguém, que devo assumir que possuiu meus sonhos esta noite. Temari para minha surpresa estava na cozinha tomando café, ela sempre dormiu como uma pedra, acorda-la é um desavio kamikaze, sério, nunca tentem acorda-la. Mas para minha surpresa ali estava ela, mas também o que eu esperava? Hoje é terça, temos aula e a Temari ainda tinha que passar em casa para buscar o material dela, sorte que na faculdade não tem inspetores te rondando sobre o horário de entrada, ao contrario do meu querido colégio que possui uma inspetora amedrontadora, vulgo Anko, essa dai deve ter cartazes de procurados meu e do Gaara no quarto dela.

- Nossa Temari que milagre te tirou da cama antes de mim? – perguntei me sentando a sua frente e me apossando de uma torrada.

- O amor honey. - piscou - e a necessidade de passar em casa pra buscar minhas coisas – ela respondeu de boca cheia.

- o amor? – não pude evitar o riso.

- Sim! O Shikamaru sempre chega mais cedo pra fugir da barulheira que fica a casa dele de manhã, ai eu aproveito pra tira o sono dele, se é que me entende, cara amiga – sorrisinho malicioso a “la Temari”.

- Olha isso, mas tudo bem querida amiga, eu bem que te entendo – tomei meu suco de laranja de uma vez – agora vamos logo porque quanto mais rápido a manhã passar...

- ...Mais rápido você verá seu divo roqueiro shakespeariano! – completou por mim.

- Isso mesmo! Então... Vamos! – empurrei-a porta a fora junto comigo.

- Boa sorte amiga! – ela piscou pra mim, tomando a direção contrária

Eu não sei o que aconteceu comigo, mas me tomei de uma coragem que não me pertence, normalmente não tenho medo de nada, não tenho vergonha, não fico acanhada, mas o Neji consegue me deixar assim. Eu nunca me senti atraída por um homem como estou atraída por ele. Eu tenho medo de me decepcionar, dele não ser o que eu espero; ser um babaca... Ai, para Tenten! Eu sinto que ele é muito melhor do que eu imagino... Assim espero.

- Coé Magaiver! – disse Kiba sentando na carteira vazia em frente a minha.

- Vixi! Ta viajando ai é? – disse Gaara encostando-se na carteira ao lado, ficando de frente pra mim

- Que isso? Invadindo minha sala? – eu estava quietinha na minha carteira só pra constar – cadê o Shino?

- Ainda não chegou – respondeu Kiba – ei Tenten você está sozinha aqui na sala... Pensei que a Hina ia estar contigo – fez cara de decepcionado.

- Ai Kiba, se eu não te conhecesse tão bem até dava uma força, mas a Hina é menina direita, não é pro seu bico, quer dizer, focinho – retruquei com um sorriso malvado.

- Credo Tenten, assim você me magoa! – a cara fingida dele me comove tanto! AH VÁ!

- Falando na santinha – quanta ironia do Gaara – como vai Hinata?

- B-bem, obrigada Gaara, e como você vai? – ela estava tímida olhando o chão

- Bem, bem...

- Bom dia Tenten, bom dia Kiba!

- Bom dia Hinatinha – o Kiba ta com um sorriso tão sacana que a pobre Hinata virou um pimentão, tadinha.

- Bom dia Hina, ei Kiba seu folgado, levanta dai, é o lugar da Hina! – o empurrei de lá.

- Ai! Tenten, não precisa ser ogra – ele se virou pra Hinata – Aqui... Deixa eu te ajudar. Pode sentar – ele puxou a cadeira forçando a Hina a se sentar, e colocou a mochila sobre a mesa, tadinha antes estava vermelha, agora está roxa.

- O-obrigada Kiba...

O pessoal a essa altura já estava chegando à sala, cada um tomando seu respectivo lugar, ou seja, não tem vaga pra esses dois folgados.

- BOOOOM DIIIIAAA ROOOOOOSAAAS DO MEU ROSEIRAAALLLL!!! – sim, esse ser que se diz gente é o Lee.

- Bom dia Lee! – respondeu Hinata

- Cruzes, Pai do céu! É assim todo dia? Lee, seu lunático nem vem que não tem! Eu não sou uma rosa do seu roseiral, aliás, sou muita rosa pro seu campinho infértil – disse Kiba; eu gostaria de saber de onde ele tira essas coisas? Acho que ele anda lendo os livros Icha Icha do Jiraya, só pode.

- Eu não sei o que é pior: o Lee gritando feito um lunático, ou, o Kiba “brisando” feito um retardado. – perguntei-me olhando os dois.

- E eu não sei quem de nós se deu pior: eu que tenho que aguentar o Kiba na sala, ou, você que tem que suportar o Lee – Falou Gaara me encarando.

- Hey! Que bagunça é essa, aí atrás? Mal começou a aula e a senhorita Tenten já está fazendo algazarra? – sempre sobra pra mim – Você dois não são dessa sala, voltem pro terceiro ano! – Pois é minha gente, Professor Ibiki botando ordem no pedaço; tá... Parei.

Professor Ibiki um. Kiba e Gaara zero. E pra variar o professor cismou comigo nessa aula por causa dos dois. Que vida a minha, mas minha manhã de ontem começou assim e terminou maravilhosamente bem, agora eu só tenho que arrumar uma desculpa pra enrolar o Gaara do porque de hoje eu não ir embora com ele e os meninos, eu tenho que pensar logo em algo rápido.

Pensa Tenten, pensa.

Droga a aula acabou, dobradinha dele passou rápido, agora intervalo, acho que vou evitar os meninos pra eu não me enrolar, não quero eles falando besteiras ou atormentando minha vida... Ou pior, me seguindo. Coisa que eu não duvido vindo deles, principalmente do Kiba, aquele mau elemento, o Gaara pode ser psicopata e tal, mas fuxiqueiro ele não é, muito menos o Shino, mas o Kiba tem o poder de influenciá-los ao mal. Trágico.

- Hinata você já falou com seu pai sobre sábado? — perguntei à Hinata.

- Sim, mas ele não vai me deixar chegar muito tarde, não sei como vou fazer – ela disse enquanto caminhávamos pelo pátio.

- Se você quiser posso pedir pra minha mãe falar com ele e vê se ele deixa você dormir lá em casa, minha mãe está sempre de plantão, nunca vê a hora que chegamos, então não terá problemas. – sorri

- Você faria isso Tenten? – os olhinhos dela brilhavam – Ia ser ótimo!

- Claro Hinata! Quando minha mãe chegar eu falo com ela, hoje a noite ela vai estar em casa e se quiser podemos passar na sua casa.

- Seria perfeito! Passe sim! Farei até um bolo de chocolate! - exclamou feliz.

- Ai! Pai do céu, Hinata. Desse jeito eu te adoto! – nós duas rimos.

Nós nos sentamos em um banquinho perto da sombra, por algum milagre os meninos nem sentiram minha falta, com certeza eles estão aprontando algo e tem mulher no meio, eu sinto o cheiro. Mas até que foi legal, a Hinata é uma boa amiga, calma, tímida, ao contrário de vocês sabe quem né?!

Conversávamos animadas, combinando os detalhes de sábado, ela ia dormir em casa, ia ser muito legal, eu podia chamar as outras meninas também e fazer uma festa do pijama pós-balada; imagine a cena: cinco garotas bêbadas e fedidas falando merda, às cinco da matina numa casa vazia... Coisa linda. Mas fomos interrompidas por duas pessoas que, diga-se de passagem, muito bem cheirosas.

Meu Deus que homens cheirosos!

- TENTEEEEEEEEEEEEEEEN! – Gritou Naruto se aproximando – OLÁ HINATAAAA! – gente ele grita demais.

- Naruto!

- O-olá Naruto! – disse Hinata constrangida por ele ter gritado o nome dela.

- Olá meninas – disse um moreno atrás dele

- Olá Sasuke. - cumprimentei-o - Hinata esse é Sasuke, Sasuke essa é Hinata, aluna nova. - expliquei.

- Olá Sasuke. - Hinata falou.

- Prazer.

- Hey, Tenten, que tal passar lá na livraria hoje à tarde, chegou um carregamento de livro e sabe como é, preciso de ajuda, e você adora me ajudar com eles, pensei que se não tivesse fazendo nada podia passar lá depois do almoço que achas? Eu pago! – disse ele com um sorriso largo, coçando a nuca.

- Claro! – Livraria... Livros... Neji... Perfeito! E, de quebra, ganho um troco – Passo às duas... pode ser?

- Perfeito!

- S-se quiser a-ajuda N-naruto, e-eu posso a-ajudar – gaguejou Hinata. Que ela tem pra gagueja tanto?

- Sério? Não iria ser um incomodo? Nossa eu ia adorar, realmente preciso de ajuda! Vá junto com Tenten! Esperarei vocês!

- Estarei lá! – disse Hinata sorrindo tímida.

- Se duvidar... Já estou lá! - e quem ganhou o prêmio do Bozo foi... ME!

- Quanto animo pra carrega livros, tsc – resmungou Sasuke.

- Ah Sasuke, não reclama, você não quer ajudar não desanime as meninas poxa.

- Verdade Sasuke, sem falar que uma, certa, garotinha de cabelos rosa é apaixonada por livros, dica do dia: grátis pra ti. – pisquei pra ele que ficou rubro; o sinal tocou.

- Bem, hora de ir pra sala, nos vemos então Naruto, até mais Sasuke! – pisquei novamente pra eles.

- Até mais Naruto! Tchau Sasuke! – Hinata saiu rápido me seguindo até a sala.

Perfeito, eu ia ter uma tarde repleta de encontros, afinal ele não fica lá embaixo na livraria, mas quem sabe ele não fosse ajudar também, mas não vou perder a oportunidade de encontrá-lo antes do almoço, sem chances! Aquele dia eu o encontrei por volta da uma da tarde, se eu fizer um pouco de cera na escola da pra enrola os meninos e ainda encontrar ele por lá, se ele for lá novamente, só que dessa vez eu estou com um maço cheinho, quem sabe eu não empresto um pra ele hoje. Tá ok. Parei de sonhar. Vou me concentrar na aula de matemática.

Alguém ai acreditou em mim? HAHAHA até parece né, eu vou é sonhar mais um pouco antes do sinal bater.

- Tenten, filha de uma lesma, porque demorou tanto? – tinha que ser o Kiba.

- Você sabe que eu odeio esperar! – acrescentou Gaara.

- Desculpe gente, eu só demorei dois minutos que o habitual, quanto exagero! – pior que é verdade, foram só dois minutos – E outra coisa: não poderei ir com vocês, porque fiquei de ajudar a Hinata com algumas coisas, foi mal. – mentira.

- Da próxima vez manda um torpedo, sua pobre! Eu perdi dois minutos da minha vida te esperando em vão! – depois ele não sabe por que de todo mundo querer capar ele!

- Tá chega de enrolar. À noite eu passo na sua casa Tenten – disse Gaara.

- Ah, foi mal Gaara, mas eu vou sair com minha mãe... Vamos à casa da Hinata falar com o pai dela pra ver se ele libera a Hinatinha sábado! - expliquei.

- Opa! É um bom motivo! Gaara... Perdoa ela. Afinal a Hinatinha vai com a gente e vai estar disponível, esta perdoada Tenten, amém!

- Cala boca Kiba! Você só pensa com a cabeça de baixo, tá louco! Então eu te ligo, agora vamos embora porque eu quero passar na casa do Shino pra saber por que ele não veio.

- “Vambora”! Tchau Tenten – Kiba pulou dentro do carro.

- Depois me fala como ele esta Gaara! – acenei pra eles e assim que eles saíram; fui correndo pra sala juntar minhas coisas.

Hinata tinha ido à biblioteca, como sempre faz, assim que as aulas acabam - desse jeito não corria o risco de ser pega mentindo - eu sei que é feio mentir pros seus melhores amigos, mas é por uma boa causa, digamos, ÓTIMA causa.

Sem pressa coloquei tudo em minha mochila e coloquei nas costas, sai do colégio calmamente, não queria parecer uma desesperada, eu era uma das poucas ainda no colégio, fiz o mesmo caminho de ontem, que era o mesmo caminho que fazia antigamente também, ao me aproximar da pracinha meu coração já acelerava, a cada passo parecia que ia pular da boca, fui me aproximando da velha estátua, mas tudo que restava por ali eram as folhas caídas no chão, e a brisa refrescante acalmando o Sol do meio dia que se ia, não tinha ninguém além de mim, comecei a ficar agitada, olhei no relógio, ainda tinha tempo.

Coloquei minha mochila apoiada no chão, retirei meu maço pegando apenas um cigarro e o guardando novamente, retirei meu isqueiro e o acendi um pouco afoita, me sentei na muretinha enquanto tragava, mas instintivamente sem perceber começava a me levantar e a andar olhando a rua depois voltava a me sentar, com o cigarro ainda em minha boca, o tragando desesperadamente.

Minha ansiedade me consumia de uma forma constrangedora, tão constrangedora que em momento algum percebi que tinha alguém recostado na estátua ao meu lado, tragando um cigarro e rindo da minha situação.

- Tudo isso é por que quer me ver? – ele ria sacana, mas sem perder o ar sexy e de seriedade enquanto eu invejava aquele maldito cigarro em seus lábios

Tomei um susto com sua voz vindo de tão perto.

Como ele chegou ali sem que eu nem ao menos notasse sua presença?

Estava tão afoita que perdi os sentidos! O cheiro da nicotina misturado com o seu perfume suave, sua jaqueta de couro preta tão sexy combinando com o jeans escuro da calça, aquela camisa também preta mostrando o seu peitoral definido e aqueles cabelos jogados - dessa vez, soltos - um contraste absurdamente perfeito para o brilho sacana dos seus olhos, droga como ele me seduz! E aquele mínimo sorriso em sua face. Ah... Se não fosse tão altruísta eu certamente me derreteria, esqueça... Eu já estou me derretendo; e o arrepio na espinha só piora meu estado.

- Oras, não seja presunçoso, só estou um pouco afoita com algumas coisas que tem me acontecido – não poderia lhe dizer, sim estava lhe procurando, mas também não menti. Ele riu.

- Oras senhorita, a pouco me conhece e já está tirando conclusões, não sou presunçoso, apenas disse o que meus olhos viram – ele me olhava nos olhos.

- Pois bem Neji, seus olhos não estão totalmente errados, estou tendo uma crise de ansiedade, mas por outros motivos, não sua ilustre companhia, mas devo admitir: ela é muito bem vinda! A propósito... Já que estamos sendo tão cordiais aqui – ri – deixe-me apresentar-me, afinal está em desvantagem, não disse meu nome ontem...

- Nem precisou... Eu já sabia o seu nome... Tenten...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Pedradas???? kkkk
Eu sei que o final deixou um gostinho de quero mais, o próximo capitulo aiaiaiuiuiui


Bem vamos falar de outra coisa? Algo mais interessante??/
Quem aqui é fã NejiTen levanta o braço o/

Gente minha querida Samia-Hyuuga junto com a KawaiHikari e a Vanessa123_rbd criaram um concurso NejiTen em homenagem ao aniversário da Tenten que foi dia 09/03

Então que tal participar, se divertir, competir e ajudar a povoar o Nyah! com mais fics do nosso casalzinho favorito??? *-*

Participem, as inscrições vão até o dia 20/03
Não custa nada e vai ser super legaaaaaaaaaaaaaaaaal


E eu indico aqui nas notas finais as fics que concorrerem, me mandem uma MP que faço questão de ler!


http://www.fanfiction.com.br/historia/129842/Concurso_Happy_Birthday_Tenten



Bem acho que é só '-'
Kissus Honeys *-*


PS: Parabésn Tenten ! *0* kkk -atrasada-
PS²: Desculpem o atraso :B