Meus Melhores Dias escrita por Akemizin


Capítulo 10
Amigo é pra isso!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.. aqui vai mais um capitulo... eu tentei juro gente!!
hahaha
eu sei que não é melhor que o último capitulo individual, mas eu acho que não ficou tão ruim.. demorei pra postar porque eu queria ver se conseguia deixa-lo melhor... mudei poucas coisas... bem, espero opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119790/chapter/10





O Sol estava brilhando no céu, a brisa quente entrava pelos vidros abertos do meu carro, a voz de Dave Grohl soava dos auto falantes, tudo estava em sintonia, tinha tudo para ser perfeito, menos por um único e irritante detalhe.



– Meu a Kagume é louca cara, só porque eu dei uns pegas nela atrás do colégio agora ela acha que sou o namorado dela, tudo bem que eu só fiquei com ela de novo pra mostrar pro Toru que não pode vir chegando e pegar minhas garotas e se dar bem né, mas nada a ver, e por falar nisso bem que a Hinatinha podia me dar uma chance né? Poxa, um rapaz bem afeiçoado, de boa índole como eu, tenho tanto valor, o cara perfeito pra ela ficar! Mas não, a Tenten tem que cavar minha cova com a garota, amiga do cão essa, que por sinal deve ta aprontando alguma, ela anda meio estranha esses dias, e sem conta que não tem mais ramen instantâneo na casa dela, precisamos providenciar – Eu queria saber de onde sai tudo isso – Será que devemos ir no shopping? Tava afim de comprar outro perfume e uma camisa nova, to em dúvida se compro o novo 212, o que você acha Gaara? – ele me afeta os nervos quando começa a falar sem parar assim - Gaara... ? Gaara? SERÁ QUE DA PRA ME RESPONDER?



– E será que da pra você calar essa boca maldita nem que seja por um minuto antes que eu te jogue do carro em movimento e passe por cima de você e ainda de ré! – o olhei com meu pior olhar assassino



– C-credo – ele se encolia no canto do banco feito um bebê chorão – não se pode nem ter mais um monólogo com seu amigo rabugento enquanto se faz um passeio de carro, aff – resmungou fazendo bico



– Você ta pedindo pra morrer né Kiba? – o olhei de soslaio com outro olhar matador, freei o carro com tudo e o fiz ir e voltar, pena que ele tava de cinto de segurança muawahahaha – agora desce vagabundo! – falei soltando o cinto dele



– AAAHHHHH VOCÊ QUER ME MATAR, ME TROUXE PRA UM BECO ESTRANHO E PARO DO NADA, FOI TUDO INTENCIONAL, SEU MALIGNO!!! MINHA IRMÃ VAI IR ATRÁS DE VOCÊ! – eu desci do carro e fui em direção a porta dele e a abri – NÃAAAAO ME MATE, EU PENSEI QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO, EU TE AMO CARA, E OS ANOS QUE PASSAMOS JUNTOS? – o puxei pela camisa pra fora, ele encolheu os braços e fechou os olhos – GAARAAAAAAA, PORQUEEE????



– CALA BOCA FILHO DA PUTA! NÃO É AGORA QUE EU TE MATO! OLHA PROS LADOS, ESTAMOS NA FRENTE DA CASA DO SHINO, DESGRAÇADO ESCANDALOSO! – ele abriu os olhos lentamente, olhou ao redor, deu uma risadinha e se arrumou seguindo em frente.



– Eu sabia, só quis fazer charme – hanram, cachorrão que parece chiuaua.



– Cala boca Kiba e toca logo essa campainha, espero que o Shino tenha um motivo muito bom pra ter me deixado sozinho com você, se o cara não tiver na fase terminal da malária, eu não irei perdoar – Kiba me encarava com uma cara de tonto, normal vindo dele.



– Você é mal Gaara, muito mal, tenho medo de ser seu amigo, imagine seu inimigo!



– Kiba, vou te arranca os dentes, ai você não vai precisar se preocupar com a Kagume, porque ela não vai te querer mesmo!



– Só não te respondo a altura porque amo meus dentes!



E é nessas horas que eu me pergunto por que ainda ando com o Kiba pra cima e pra baixo?


Sério, preciso rever minha lista de amigos, esse bando só tem problema, é cachorro louco que pensa que é papagaio, é garota insana que pensa que é chaminé, é maluco beleza que pensa que é formigueiro, é só gente doida credo, depois eu que sou o maluco psicopata. Por falar em maluco beleza que pensa que é formigueiro, a mãe dele atendeu a porta.


– Boa tarde garotos! Fico feliz que vieram ver o Shino, estava preocupada, precisava sair e não queria deixa-lo sozinho! – A mãe do Shino era um anjo, porque ela é a única em Konoha inteira que acha que o Kiba, a Tente e eu somos anjos!



– Pode ficar tranquila, tomamos conta dele! – Disse tentando ser simpático, cara como dói forçar um sorriso.



– Obrigada garotos, podem ir entrando, ele esta no quarto, eu já estou de saída, beijinhos!



Chegamos no quarto do Shino e o mesmo se encontrava deitado, de samba canção azul listada, camisa branca, meias e óculos de sol. Ai eu penso, quem é o ser normal, que usa samba canção, meias e óculos escuros no quarto fechado? Mas ai eu lembro que meus amigos não são normais mesmo.



– Aeeee chupa cabra, como você ta? Entrou de férias antecipado sem pedir permissão pra cúpula foi? – Kiba já chega chutando o balde, empurra as pernas de Shino, senta na cama, mal educado.



– Shino a quanto tempo você não troca essas meias? – cara, sério, elas estão tipo meio marrons e fedidas, e o idiota do Kiba senta quase com o nariz nesse pé chulezento – Puts merda, vai tomar um banho, ninguém merece, acho que até sei porque você faltou, não te deixaram passar do portão com medo que fosse contagioso o mal cheiro né – abri a janela e coloquei a cabeça pra fora, respirando ar puro



– Senti falta de ouvir vocês me esculachando, pra isso que tenho amigos! – Acho que o Shino tava sendo irônico... mas só acho mesmo.



– Poxa Shino, o que houve com você? Você nem me ligou, nem me mandou uma mensagem, seu pobre, são apenas centavos, seu duro, tava morrendo é o desgraçado? NÃO É CONTAGIOSO NÉ? – De quase colado no chulé para o outro canto do quarto, esse é amigão Kiba!



– Eu to cego Kiba! Para de falar besteira!



– Como assim cego? Você enxergava antes? – Perguntei chegando perco e mexendo nos óculos



– E dai que você ta cego? Podia ter me avisado.. SEU DURO! POBRE! – Kiba já tinha se juntado ao chulé de novo



– Kiba, como se escreve uma mensagem sem enxergar nada? EU NÃO TO ENXERGANDO! - Kiba se endireitou na cama – fui fazer um exame de vista e o cara me passou um colírio, uso por três dias, mas ai não enxergo, por isso tenho que ficar em casa e usar esses óculos, não posso forçar, nem com a luz do quarto, é provisório, logo volto a rotina.



– ENTÃO VOCÊ NÃO TA CEGO O DESGRAÇADO!



– Cala boca Kiba! Você ta pensando que ta aonde? Na casa da Tenten? Se liga, vai assustar os vizinhos, que vão contar pra mãe do Shino, ai ela nunca mais vai cozinhar pra gente, desgraçado, cala essa boca e trata o filho dela bem, pelo menos na casa dele, quando saímos é outra história! – eu tenho que pensar em tudo, esse jumento



– Nossa é tão bom saber que vocês como meus melhores amigos se preocupam mais comigo do que com o bolo de cenoura da minha mãe! Sempre eu, o mais insignificante – Shino tinha uma aura preta, cara porque ele adorava fazer essa cena de ‘ninguém me ama, ninguém me quer’?



– Ta, parou com o drama, Kiba, pega umas meias novas e uma calça pra ele, vamos por esse cegueta pra dar um role...



– Porque eu tenho que pegar as meias?



– Para de chorar e pega logo essa meia – o olhei fuminando



– Branca ou listrada? – ele falou sorrindo me mostrando dois tipos de meias tiradas da gaveta.



– Ei, eu não posso sair, não to vendo e não posso pegar muito sol!



– Relaxa Shino, já achei seu capuz! – Eu penso em tudo – E você sabe né, hoje meu carrinho será o Gaaramóvel! Nenhum Sol entrará... Agora levanta e confia em mim, porra!



– Cadê o Kiba? – Não se pode pode soltar a coleira que o cabra some



– Se você não ta vendo, imagine eu... – há há há agora além de cegueta é piadista também



– Cala boca e veste esse moletom, to a calça, e troca essas meias pelo amor... – Shino ficou parado olhando pro nada como se estivesse esperando uma ajuda... – Nem inventa, você ta cego, não invalido, veste logo essa calça que senão vai sair assim..



– TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMM – Kiba chega do nada, quase matando a gente do coração



– AHH MONGOLOIDE!!! Vai assusta sua veia, onde você tava? Te dei uma missão!



– Tchanraaammm!!! – ele me mostra um óculos de natação pintado de preto



– O que é isso? – perguntei



– Um óculos de natação que achei e pintei as lentes de preto – baduntis dá zero pra mim.



– Mas que porra é essa? Pra que eu quero isso?



– Já disse o que é chapeuzinho! Esse é o novo ultra mega power blaster óculos contra luzation raiozation escuration Kibazara!!!!



– Puta que pariu, me lembre de nunca mais te fazer esse tipo de pergunta.... – porque Deus? Porque???



– Tó.. põe logo isso Shino – Kiba delicadamente colocou isso no Shino, meio que usou a cara dele como estilingue ao soltar o óculos de natação com elástico na cabeça, acho que agora ele ta cego de verdade, mas...



– Certo, Kiba pega o cegueta e me siga...



Eu devia ter explicado ao Kiba que quando eu disse ‘pega o cegueta’ eu dizia que era pra puxar o Shino contra a vontade dele e guia-lo até o carro, não pra carrega-lo forçadamente até o carro, mas é melhor deixar quieto, foi engraçado ver o Shino de samba canção com meias listradas rosas da mãe dele, pantufa de cachorro que o Kiba deu de aniversário pra ele, samba canção e blusa de moletom sendo carregado escada abaixo. O mais legal foi que o Shino esqueceu de por a calça nessa confusão, e como ele esta cego, ele não reparou e agora ele esta no meu carro, no banco traseiro, com os vidros todos selados pra não entrar Sol, o Gaaramóvel, serve pra quando estou de ressaca, e eu irei pra um local público MUAWAHAHAHAHAHA.



– Prepara a câmera, quero que você vá filmando cachorrão – cochichei para o Kiba antes de entrarmos no carro, ele sorriu sacana e eu retribui o sorriso.



– Adoro ter um amigo cego! MUAWAHAHAHAHAHAHA – e ele levou um tapa na cabeça



– Para de imitar minha risada e entra logo nesse carro!



Entramos no meu carro, vidros lacrados, meu insufilme é muito forte, então ficou tudo escuro, aumentei o som no último, selecionei o albúm do Aerosmith, liguei o carro e fui em direção ao centro, Kiba já estava filmando.



– Gaara pra onde você e o lunático do Kiba pretendem me levar? – Shino tinha uma cara apreensiva.



– Coé Shino, não confia nos seus amigos não? – disse enquanto dirigia



– Não, nenhum pouco, eu bem sei no que acabo me metendo quando deixo as coisas nas mãos de vocês!



– Po Shino assim você me magoa, faz tempo que você não se mete em confusão comigo – Kiba fazia bico



– FAZEM TRÊS DIAS APENAS KIBA SEU IMBECIL, AINDA NÃO ME RECUPEREI DO TRAUMA DA PEIXEIRA DA KARIN!!



– NÃO PRECISA TACAR NA CARA, E MAIS DE 24 HORAS É TEMPO SUFICIENTE PAR SE SUPERAR, NÃO ENCHE! – Kiba e Shino



– PAREM OS DOIS DE GRITAR, TENHO CARA DE BABA DE IDIOTA E CEGUETA? SE VOCES FOREM BRIGAR ME AVISEM QUE MONTO UM RINGUE DE GALOS E SOLTO AS APOSTAS! – não seria nada mal ganhar um dinheirinho em cima deles.



Aumentei o som no último volume – e isso não tem nada a ver com o fato de que eu não queria ouvir as nóias do Kiba, magina – e fui dirigindo a toda, Kiba filmava tudo enquanto tentava falar, eu cantava acompanhando a música o mais alto que podia NINGUÉM MERECE FICAR ESCUTANDO O KIBA PERGUNTANDO A COR DA CUECA QUE PRETENDE USAR SABADO! Até porque todos vão ver e descobrir mesmo. Estavamos na maior zona dentro do carro, e ai eu me pergunto QUE FILHO DA PUTA O SHINO PENSA QUE É PRA ME MANDAR CALAR A BOCA???



– DEÊM UM TEMPO!!! KIBA PODE USAR FLORESCENTE QUE NINGUÉM VAI LIGAR! GAARA CALA BOCA, NÃO DA PRA TE OUVIR GRITAR MAIS ‘ THE BEST THE BEST THE BEST’ AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – ele se agitava no banco de tras, bagunçava os cabelos e se remexia.



– Kiba..



– Fala Gaara



– Pega o sossega leão!



– Ta na mão!



– Pra que isso? – Shino para e nos observa



– Alguém tem que pagar, e como não sou eu que to de cueca e cego... – eu o olhava pelo retrovisor, eu vou me divertir MUAWAHAHAHA



– E como eu não quero ser a vitima... foi um prazer te conhecer amigo...



Kiba foi num pulo pro banco de trás, Shino ao perceber a ‘delicadeza’ do idiota do cachorrão – não me pergunte como, pois eu dirigia e espiava pelo retrovisor – abriu o vidro traseiro e colocou metade do corpo pra fora da janela e começou a gritar ESSE IDIOTA TA GRITANDO COM METADE DO CORPO PRA FORA DO CARRO ENQUANTO EU FAÇO CURVAS E O KIBA TENTA ABAIXAR A CUECA DELE SÓ PRA TROLAR O SHINO.



– FILHO DA MÃE ENTRA LOGO NESSE CARRO, KIBA PORRA PÕE O IDIOTA DO SHINO PRA DENTRO, ELE VAI SAIR VOANDO E NÃO VOU PODER TIRAR ONDA SE ELE ESTIVER QUEBRADO



– EU TO TENTANDO, MAS ELE TA SEGURANDO A CUECA DELE!



– KIBA SEU VIADO LARGA MEU PÊNIS!!!



– KIBA POR QUE VOCÊ TA PEGANDO O PÊNIS DO SHINO SEU VIADO?



– EU QUERIA PUXAR ELE PRA DENTRO QUANDO VOCÊ FEZ A CURVA, EU NÃO TENHO CULPAA



E ai eu capotei o carro, o Shino perdeu o pênis dele e o Kiba esta na terapia.


Mentira, não bati o carro, nem perdemos parte do corpo, mas a sanidade com certeza foi abalada. O caso é que neste exato minuto estou ligando para a idiota da Tenten que não atende, então desisti e resolvi ligar pra minha humilde irmãzinha já que esse pequeno episódio de alta velocidade envolvendo um cego, um tarado e pênis, rendeu uma leve ida a delegacia de Konoha, nada demais, fazia duas semanas que não passávamos aqui mesmo.


– Olha o lado positivo da coisa Gaara, pelo menos não foi o seu pênis que quase foi arrancado na freiada que você deu. – Kiba sorria, estávamos os três presos em uma cela única que tinha na delegacia.



– Kiba... cala boca, senão farei com você algo pior do que o Gaara seria capaz de fazer se tivesse sido o pênis dele – Shino mostrou seu lado maníaco, agora eu sei por que sou amigo dele, no fundo ele é pior que eu.


– Gaaraaaa... o que o Shino tem? – ele se encolhia do meu lado


– Não sei, mas posso incentiva-lo a seguir adiante e ver se gosto das propostas dele – eu sorria com cara de maníaco, quero sangueee!!!!



– ma-ma-mamãe? – Kiba chorava encolhido



– Bonito isso han? – loira, braços cruzados, cara de má, possível rejeição a negociação e suborno, é... minha irmã chegou. Abriram a cela.



– Temariiiiii-chaaannnnn me ajuda esses lunáticos pretendem fazer algo envolvendo dopagem, um pênis e algo maligno! – Kiba se escondia atrás de Temari



– Kiba relaxa, isso só vai te acontecer caso você não me pague sua parte na fiança – Temari o fuzilava e me fuzilava e fuzilava o Shino...



– Família do mal, família do mal !!



– Temari obrigado! – Agradecia Shino



– É né.. será que vocês não podem passar uma tarde juntos sem arrumar confusão?? Gaara você devia ser mais responsável, Kiba você devia ser menos viado e Shino.... você ta cego?



– Aff... – bufei



– Complicado.... – Resposta boa do Shino...



– EII!!! Menos viado? Eu sou o mais macho daqui!!!



– Me contaram que você agarrou um pênis que não era seu....



– CALUNIA!!!! DIFAMAÇÃO!!!



– Kiba.. cala boca... Temari.. será que vou poder sair com meu carro?



– Vai, mas você vai me dever uma bem grande Chuck! – Dessa vez foi Itachi que disse se juntando a nós – mas por favor, caiam fora daqui... – ele jogou as chaves pra mim.



Saímos vazados de lá. Cara, sério, devo minha vida ao Itachi! Agora devo uma também pra Temari, e eu até imagino como ela vai cobrar... filadaputa ... Deixei o Shino na casa dele, dentro do quarto como o achamos, depois joguei o Kiba na frente da casa dele e entrei em casa, acho que eu merecia um banho antes de dormir.



– Maninho... – parece que chegou a hora do pagamento



– Diz..



– Acho que por mais que você escute qualquer barulho hoje, você não sairá do seu quarto até dar a hora de ir para a escola, só estamos nós dois em casa hoje e sabe.. qualquer coisa ou voz estranha pode ser fruto da sua imaginação, e sabe como funciona né? Uma lei de silêncio pela outra... – FILHA DA P... AQUELE RALÉZINHO DO SHIKAMARU NÃO VAI DORMIR NO MESMO QUARTO QUE ELA.. AAHHH EU MATO O KIBA E O SHINO POR ME FAZER SER PRESO!!



– O-K. – entrei no meu quarto me fechando e arrancando a cabeça de um boneco que tinha na minha estante – FILHOOOOOOOOOOOOO DA PUTAAAAAAAA!

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poooor favor me digam a opinião de vocês, é importante, porque estou muito cismada com esse capitulo .. :x

Beem, obrigada a todos que estão acompanhando a fic!
Beijinhos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Melhores Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.