Risen escrita por Alexia_B_


Capítulo 1
Risen


Notas iniciais do capítulo

Lalaala adoro esses dois juntos *O*
Bonnie & Damon sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119724/chapter/1

She'd do anything to sparkle in his eye
she would suffer, she would fight, and compromise

Ela faria qualquer coisa para brilhar em seus olhos

Ela sofreria, ela lutaria, e ajustaria

Era completamente surreal. O amava de forma tão doentia que deveria dor, mas ela sentia-se em prazer máximo. Sabia que aqueles olhos azuis eram só seus. Agora estavam discutindo, mas ela não queria sair dali. Era um combustível. Todos os gritos.

O moreno fitou-a sem qualquer vestígio de carinho, mas estes eram vistos na cama. Aquela ruiva era sua passarinha. Com ódio não a considerava assim. Morria o amor, e vinha o desejo. Bonnie era tinhosa, e tinha de levar uma “lição”.

Sabia que não havia feito muitas coisas certas na sua vida, mas deixar a ruiva ser uma obsessão fora correta. Bonnie despertava algo além da diversão. Era um jogo onde não havia adversário, ninguém mais a teria.

Ela se rendia a seus encantos. Tentava resistir, mas o Salvatore mexia com ela, mais do que Bonnie queria imaginar. Sua imaginação começa a trabalhar agilmente quando ele a pegava pelo pulso, com violência.

she's been wishin' on the stars that shine so bright
for answers to the questions that will haunt her tonight

Ela tem desejado sobre as estrelas que brilham radiantes

De respostas para as perguntas que assombrarão sua noite

Mais assim que ele a puxava para si, ela se esquecia todos os planos de como matá-lo, trucidá-lo. Era Damon, o queria bem. Mais não o bem de acordo com ele. O bem de Bonnie era egoísta. E se se machucassem, seria parte de um relacionamento.

Damon não sabia definir se aquilo era mesmo uma relação, mas sempre pensava em Bonnie, para se satisfazer, para amar, para ter como mulher. Fora a melhor coisa que lhe aconteceu. Ele chegava a achar graça de tal pensamento, contudo, se a perdesse, tinha a total certeza. Correria atrás dela. No entanto, sem pedir perdão.

-

Me solte Salvatore! – pediu Bonnie raivosa. O moreno a prendia fortemente pelo pulso. – Morra, vá para o inferno, Damon!

- Já fui, Bonnie. E acredite, não é tão diferente daqui. – ele disse, enlaçando a cintura da ruiva, que se debatia.

She must rinse this all away
she can't hold him this way
she must rinse this all away
she can't love him this way

Ela deve lavar essa distância

Ela não pode contê-lo dessa maneira

Ela deve lavar essa distância

Ela não pode ama-lo dessa maneira

Os olhos castanhos estavam faiscando de fúria, mas se divertia. Será que apenas Bonnie poderia entendê-lo? Ela sabia. Precisava de um objetivo, uma vontade que o fizesse se mover. E ele tinha.

Antes era Katherine, e depois Elena. Eram belas e sutis. No entanto, eram previsíveis. Más. E faziam tudo por amor. Mais era um amor puro e inocente. Coisa que Damon em séculos nunca fora.

Aproveitara e ainda o fazia. Logicamente à custa de alguém. Os humanos que lhe entediavam, hoje eram seu alimento. Se acreditasse em Diabo e Deus, saberia exatamente de onde se moldou.

Bonnie era uma espécie de anjo em decadência. Damonse alimentava de sua bondade. De seu medo. Antes tinha um trabalho maior para controlá-la, mas nas atuais situações, uma palavra a faria desistir de tudo. Mas neste tudo, ele não se incluía.

How she'd be soothed, how she'd be saved if he could see
she needs to be held in his arms to be free

Como ela pode se corfortar, como ela se salvaria se ele pode ver

Ela precisa ser prendida em seus braços para estar livre

Os lábios da ruiva procuravam os de Damon. Tão experientes. Não conseguia se saciar com apenas um beijo. Ela sempre teria mais. Era o corpo de Damon, mas também, sua alma. E estava sendo possuída por algo muito maior. O seu amor próprio que aos poucos era destruído pela lúxuria que Damon lhe transmitia.

Damon afastou-se um pouco, mas Bonnie prendeu seu cabelo nos dedos, forçando-o a ir para frente.

- Vai me fazer uma desfeita dessas? – ela disse, com os olhos cheios de lágrimas.

Era delicioso provar da necessidade de Bonnie, que chegava a ser palpável.

- Deveria. – respondeu, levando a boca até a orelha de Bonnie, que estremeceu. – Mais sabe, não acho que seja justo com você.

but everything happens for reasons that she will never understand
'til she knows the heart of a woman will never be found in the arms of a man

Mas tudo acontece para razões que ela nunca entenderá

Ela até sabe que o coração de uma mulher nunca será encontrado nos braços de um homem

Ele sabia o que seria justo, vê-la gritar.

A amava incondicionalmente. Apenas não colocava esse sentimento em palavras. Seria mesmo necessário? Era capaz de matá-la, se por um acaso, ela o deixava. Mas a cada dia que passava, ele sabia que ela ficaria com ele.

Suas mãos pediam por toques mais ousados. Caminhou até a parede, levando Bonnie. Prensou-a e então, sua mão embrenhou-se no cabelo da mesma. Atacou-lhe a boca, enquanto com a outra mão livre, subiu o vestido.

Separou-se, sabendo que Bonnie precisava de ar. Com os lábios entre abertos, ela parecia ainda mais apetitosa. Abaixou a calcinha da ruiva, enquanto a mesma lhe arranhava as costas. E levantava as pernas, levando-as até o quadril de Damon.

Estava excitado há muito. E esse sensação provocava-lhe arrepios. Com os dedos, começou a desvendar novamente a cavidade tão molhada de Bonnie. Neste momento, fitou-a com os olhos negros em brasa. A ruiva perdeu-se neles. Tinha o poder de faze-se perder.

Aos poucos, fora um dedo, e depois, outro. Bonie recitava gemidos em seu ouvido. E Damon  sentiu a sua sanidade sumir. Bonnie pedia para ir com mais força, mais fundo. Ela não tinha limites, pensou Damon com um sorriso maldoso. Era sua passarinha recitando uma música angelical.

And if she runs away she fears she won't be followed
what could be the worse th an leaving something behind

E se ela correr para longe, ela teme não ser seguida

O que poderia ser pior do que deixar algo atrás



Assim que ela chegou ao ápice, Bonnie deixou-se cair em seus ombros. Estava cansada, mas ainda agüentaria por mais. Damon era seu vício. No entanto, o moreno esperou alguns segundos até a respiração de Bonnie se normalizasse.

A ruiva o encarou confuso, mas em seguida, abriu um sorriso. Ainda era Damon Salvatore. Deu alguns passos, abaixando o vestido. Era curto o bastante para provocar Damon, e além do mais, ele gostaria. Ainda tinha seu lado pervertido. E ele precisava libertá-lo.

- Não se alimentou ainda? – ela perguntou, tocando o rosto do moreno, que beijou na testa.

Era difícil deixá-la.

- Exatamente. – respondeu Damon. Ainda queria mais do toque dela em sua pele.

Mais sempre haveria outros dias.

and as the depth of oceans slowly become shallow
it's loneliness she finds...
if only he was mine

E como a profundidade dos oceanos lentamente se torna rasa

Essa solidão que ela acha

Se ele só for meu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?