Between The Lightning And The Sea escrita por Hermiju


Capítulo 1
No Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

A fic é narrada pela minha personagem, a Lyra.
Ela aparece em todos os outros livros.
Vocês verão a participação dela em seus futuros sonhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119681/chapter/1

Minha vida sempre fora recheada de situações de vida e morte. Isso desde meus 11 anos. Foi quando conheci meus melhores amigos e o meu namorado. E os conheci no trem, a caminho de Hogwarts. Desde de então nos metiamos nas confusões com mais risco de morte conhecidas: No meu 1º ano, sofri uma fratura no crânio por que um louco de duas faces me atirou contra rocha;no 2º ano, eu e Hermione fomos petrificadas por um basilisco; no meu 3º ano, quase fui enforcada por dementadores, que sugariam a minha alma se o patrono do Harrynão tivesse me salvado; no 4º ano, só tive o meu coração pisado por Cedric Diggory, ele me levara ao baile, me beijara e depois o vejo “pegando” a Cho Chang; no 5º ano, só quebrei o tornozelo durante a “missão de salvamento” no Ministério da Magia; bom, no 6º ano, comecei a namorar com o Harry, os Comensais invadiram a escola, e Harry terminou comigo para a minha segurança; para coroar, quando completei 17 anos virei uma fugitiva com os meus amigos e o Harry, quase morremos(várias vezes), há! E nós derrotamos Voldemort.

Vocês devem estar pensando quem sou eu?

Sou Lyra Torres, tenho 18 anos e moro em Londres.

Sou inglesa? Não, sou brasileira. Cresci na Inglaterra, com os meus pai e tio.

Desde do início da Segunda Guerra Bruxa, estive sofrendo muitas perdas. Meu pai tinha morrido em um dos vários massacres de trouxas que tinham acontecido. E o meu tio tinha sumido.

E a minha mãe? Me deixara quando era pequena.

Só tinha minha prima, Annabeth. Só que ela morava nos EUA. Eu achava isso até o dia 1º de setembro.

Eu estava sozinha. Sozinha. Eu odeio ficar sozinha, sem saber das pessoas. Não achei ninguém que eu conhecia. A busca por eles estava terminada. Encontraria Hermione na sala comunal. Estava decidido.

Mas eu não gostava dessa ideia, meus olhos cinzentos estavam marejados de lágrimas. Mesmo sendo setembro, estava frio e nublado. Meus cabelos castanhos estavam frizados.

Entrei na 1ª cabine que vi que não estava cheia. Tinha 4 pessoas lá dentro: 2 garotas(Uma loira e outra de cabelos negros) e 2 garotos(ambos de cabelos negros).

-Com licença, eu posso entrar? O resto do trem está cheio. – perguntei.

- Lyra? – perguntou à loira.

Eu encarei a loira. Ela tinha os mesmos olhos cinzentos que eu. Não pode ser, pensei.

-Annabeth?

Ela assentiu, seus olhos estavam cheios de água.

Soltamos gritos histéricos e nos abraçamos, dando pulinhos de alegria.

-Então... - disse eu, interrompendo – posso ficar aqui, priminha?

-Claro, claro – disse ela, enxugando as lágrimas – Quero que conheça os meus amigos.

-Oi – disseram os outros, em unissínuo.

- Esses são Thalia e Nico.- disse Annabeth, indicando para os dois mais novos.

Annabeth beijou a bochecha do menino que estava ao seu lado.

Ele tinha seus cabelos negros bagunçados e olhos incrivelmente verdes, não verdes como os de Harry, eles eram de um espetacular verde-mar. Não sei por que, me deu vontade de dar um beijo nele.

- Esse é o... –tentou completar ela.

-Sou Percy Jackson, muito prazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uia, se eu fosse a Annabeth, cuidava melhor do Percy :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Lightning And The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.