O Retorno escrita por Abraxas


Capítulo 18
Capítulo 19: O labor do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119673/chapter/18

Wendy Mackenzie fica estática diante da Mestre dos Magos. O seu olhar é apático. Tal atitude provoca uma desesperança nos presentes que a viam como um último recurso de liberdade.

- Ela é uma menina muito bonita... Eu não tinha reparado isto. - observa Argana. Agora entendo o seu interesse, Nicolai.

- Então, você contaminou todas as meninas, não é verdade? - pergunta o cientista.

- Isto não é óbvio?! - diz Argana alisando o rosto da loira de cabelos curtos.

- Afinal de contas o que você vai fazer conosco? Transformar-mos em zangões? - pergunta Bob.

- Até que não seria má idéia... - e a Maga dá um sorriso malicioso. Vocês são homens muito interessantes...

- Agradeço! - diz envaidecido Nicolai Garacosi.

- Agora o que vou fazer com essa linda garota? - cogita a cigana.

- Dá ela para mim!!! - implora o romeno.

Wendy o olha com uma expressão de incredulidade quase cômica.

- Está bem! Pode se divertir com ela... - decreta a Maga.

A estagiaria dá uma expressão de nojo tão grande que até a Mestre dos Magos teve pena dela entre uma tentativa quase frustrada de segurar o riso.

- Está bem, minha criança. Eu sei que ele é um rato asqueroso, mas pense na grande honra em me servir. A sua Deusa! Respire fundo e aproveite a vida. Faça amor com ele. - diz a Maga com um olhar de piedade irônica. Sei que você é boa demais para ele, mas...

- Faça amor com ele, é você, sua cafetina dos infernos!!! - e Wendy golpeia a Maga com alguma coisa pontuda.

Todos ficam estupefatos.

Principalmente Argana que sente o sangue escorrer em seu ventre.

- Você me esfaqueou... Eu não acredito... - balbucia incrédula.

- Você ainda não viu nada, vadia! - Wendy pega a Maga pela cintura e carrega para fora do local.

- Hora de tomar um belo banho de Sol, sua p**a! - e continua arrastando para o meio da clareira.

Argana olha para as outras garotas que nada fazem para salvá-la.

- Está curiosa de saber o porquê que suas amigas não vêm te ajudar? Lógico! Ninguém quer ser contaminada com argento selvagem... - explica a Wendy.

Ao dizer a palavra argento selvagem, Argana entende tudo.

- Você vendeu a sua alma aos caprinos dos bosques!!! Você é uma virgem sacerdotal!

- Digamos que respeito o meu corpo e sou seletiva! - e joga a Maga no chão. Tá pronta para um exorcismo? No meu planeta, os padres rezam para expulsar o demônio. Aqui, o Sol se encarrega disso. Morra, parasita! - e se afasta.

A Mestre dos Magos não consegue se mover as pernas e começa a estrebuchar no chão.

- Sai coisa ruim!!! Abandone deste corpo que não te pertence!!! - diz Wendy com a mão espalmada como num passe de energia mística.

A Maga começa a ter convulsões, vomita um líquido roxo e desmaia.

- Vai cafetinar no quinto dos infernos, gripe de m***a!!!

Súbito, todas as garotas começam a espirrar e voltar ao normal.

- O que aconteceu? - pergunta Diana.

- Uma virose, minha amiga. Só isso. - responde Wendy. Meninas, alguém sabe ministrar os primeiros socorros numa vitima de esfaqueamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( Fim do capítulo 19 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.