Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo gente, mas não se preocupem to postando a continuação agora, depois vocês vão entender porque eu separei...
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/23

POV Samantha

O tempo passou tão rápido desde a nossa última visita ao acampamento, eu não acreditava que teria que voltar para lá no próximo mês, mas algo ficava confuso em minha mente, será que a Ally voltaria para o acampamento esse ano? Eu realmente não sabia a resposta, falo com ela regularmente, minha amiga se deu muito bem em seu novo apartamento, ela também arrumou um emprego que é bem a cara dela. Ela estuda na faculdade e faz shows à noite, cantando várias músicas em um restaurante bem badalado, eu já até fui visitá-la.

Eu sabia que a Ally tem uma voz linda assim como a da tia Jess, e sabia também que minha tia havia ensinado minha amiga a tocar violão, então ela conseguiu combinar o útil ao agradável. Quanto a mim? Também consegui uma bolsa na faculdade e estou trabalhando na faculdade mesmo, vou me especializar em mitologia grega.

- Perdida nos pensamentos de novo? – Will me beijou suavemente e eu ri.

- Desculpe-me, estava no mundo da lua. – Eu disse e ele riu. – Vamos? – Ele assentiu e eu abri a porta do carro dele, Will me leva para a casa todos os dias, é engraçado ver meu pai e Will se cumprimentando, mas graças aos deuses, ou a Afrodite, meu pai não o mata.

- Como foi hoje na faculdade? – Ele perguntou no caminho.

- Foi legal. E você?

- Foi normal, sabe. Mas me deram uma pilha enorme de livros para ler. – Will fez uma careta e eu ri. – Não devia rir da minha desgraça. – Ele acrescentou.

- Você consegue. – Eu o encorajei. – Você quer ficar para o jantar? – Eu perguntei quando chegamos à porta de casa.

- Hoje não, tenho que ajudar meu pai em umas coisas em casa. – Ele disse e eu o beijei.

- Até amanhã então. – Eu entrei em casa e abracei meu pai.

- Samantha, chegou bem na hora. Sua mãe mandou-me fazer o jantar hoje. – Ele disse sorrindo enquanto eu fazia uma careta.

- Oh meus deuses! Nem quero chegar perto da cozinha então. – Eu disse.

- Filha, seu pai melhorou bastante no quesito organização desde que nós começamos a morar juntos. – Ela disse e meu pai sorriu. – Mas para a cozinha, só um milagre mesmo. – Ele se emburrou enquanto ríamos.

- Micke já chegou? – Eu perguntei.

- Aqui em cima baixinha. – Essa era a voz do meu irmão irritante mais novo que ficou mais alto que eu. – O que você quer tampinha?

- Nada que te interesse pau de vira tripa. – Eu disse e ele enrugou a testa.

- Vamos comer. – Mamãe disse e nós nos sentamos à mesa, oferecemos um pouco de nossas refeições aos deuses. Meu irmão começou a falar sobre os projetos dele com mamãe, ele faz arquitetura, os dois se entendem muito bem.

- Sammy, por que Will não ficou para o jantar? – Minha mãe perguntou.

- Ele disse que precisava ajudar o tio Luke em algumas coisas. – Eu respondi. Nós terminamos de jantar e conversamos um pouco, depois eu subi para o meu quarto e entrei numa ducha rápida, coloquei meu pijama e liguei a televisão para relaxar um pouco a cabeça.

- Sammy! – Uma voz aguda apareceu e eu vi a imagem de Liv, a menina branquinha de cabelos castanhos lisos com uma franjinha meiga, bochechas rosadas e um sorriso no rosto.

- Moranguinho? – Ouvi uma outra voz. Era uma segunda mensagem. – Deu certo?

- Sim Megan, só falta a Ally agora. – Liv comemorou. Olhei para a neta de Ares, uma menina branca de cabelos castanhos escuros bagunçados e na altura dos ombros, um olhar travesso e um sorriso vitorioso nos lábios avermelhados.

- O que vocês estão aprontando dessa vez? – Eu perguntei.

- Cheguei gente! – Ouvi a voz de Allyson, a neta de Hades tinha o rosto cansado, mas ainda cheio de brilho por nos ver, ela tinha os cabelos escuros num tom que era difícil de descrever, ora parecia preto, ora castanhos bem escuros. – Eu não acredito que isso deu certo, Liv, você é um gênio.

- Nós concordamos. – Olhei para a imagem de Ash e Naty, as gêmeas netas de Hades e Hermes, Ashley havia clareado mais o cabelos, deixando-o mais loiro e fez uma mecha rosa enquanto Naty tinha os cabelos cor de areia penteados de qualquer jeito.

- Gente! O que é isso que vocês estão fazendo? – Eu perguntei confusa, afinal, não é todo dia que minhas amigas invadem meu quarto em mensagens de Íris.

- Vocês não explicaram pra ela ainda? – Allyson perguntou indignada para Meg e Liv.

- Não tivemos tempo. – Liv retrucou. – Sam, é o seguinte, como você pode ver, descobrimos que podemos fazer conferências por mensagens de Íris e nós resolvemos testar com você.

- Deuses, vocês são malucas! – Eu disse rindo.

- Eu nem acredito que só falta um mês para voltarmos ao acampamento! – Megan disse animada, eu percebi logo a expressão de Allyson, iria conversar com ela depois.

- Seu pai bateu no Will, Sam? – Allyson perguntou.

- Haha, engraçadinha, ele não veio jantar hoje. – Eu disse sarcástica.

- Meninas, eu compus uma música. – Ally disse. – Mas não sei se está boa, querem ouvir? – Nós assentimos e ela foi pegar o violão, depois apareceu com o dito cujo e seu caderninho de músicas. (N/A: Eu sei que a música é do Goo Goo Dolls, mas eu gosto mais na voz da Avril.)

Iris Avril Lavigne

And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that I feel you somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment

And all I can breathe is your life

'Cause sooner or later it's over

I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming

Or the moment of truth in your lies

When everything feels like the movies

Yeah you bleed just to know you're alive

'Cause I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

(break and solo)

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

Iris (tradução) Avril Lavigne Revisar tradução CancelarSalvar

E eu desistiria da eternidade para tocá-la

Pois eu sei que te sinto de alguma maneira

Você é o mais perto do céu que eu vou chegar

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu sinto é este momento

E tudo que eu respiro é a sua vida

Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar

Eu só não quero sentir a sua falta essa noite

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Enquanto tudo é feito para ser destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo

Ou o momento da verdade em suas mentiras

Quando tudo parece como nos filmes

É, você sangra só para saber que está vivo

Porque eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Enquanto tudo é feito para ser destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou

(pausa e solo)

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Enquanto tudo é feito para ser destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Enquanto tudo é feito para ser destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

- Então, o que acharam? – Ela perguntou.

- É linda Ally. – As gêmeas disseram, realmente é uma música linda. Nós ficamos conversando depois sobre vários assuntos, incluindo compras, faculdade e garotos, depois disso as meninas tiveram que desligar, e Ally ficou apenas.

- Eu vi a sua cara quando a Meg falou do acampamento. – Eu disse para minha amiga.

- Não sei se ainda estou pronta sabe? – Ela disse. – Ele manda flores e poemas todos os dias ainda. Eu não tenho mais raiva, mas eu acho que não vou poder ir.

- Por quê? – Eu me sentei assustada na cama.

- Eu até iria, mas recebi uma proposta de um olheiro que estava no restaurante e não sei se vou poder ir. – Ela disse baixando a cabeça, eu sabia que quando ela fazia isso, estava com medo que eu ficasse brava.

- Não vou ficar brava amiga. Isso é ótimo! O horrível ao mesmo tempo. – Ela arregalou os olhos. – Vou ficar com mais saudades. – Ela relaxou o corpo.

- Eu falo com você depois, preciso conversar com meus pais agora. – Ela passou a mão pela mensagem desfazendo-a.

Bônus Olimpo

Eu estava andando pelo Olimpo, quase não fico venho aqui. Olhava as criaturas mágicas andando de um lado para o outro, elas paravam e faziam uma mesura para mim e continuavam seus trabalhos. Os deuses estavam ocupados com seus deveres.

Andava pelo lugar admirando a beleza do Olimpo depois que aquela semideusa o reconstruiu, realmente, tinha ficado bem melhor que o outro. Caminhei por um longo tempo e vi que lá fora estava escuro, essa era a minha deixa. Abri os braços e senti o frio da noite me encher, uma sensação calma e revigorante. Desci pelo elevador e resolvi dar uma volta na cidade que não dorme.

- Você não devia sair sozinha de lá. – Uma voz grossa disse atrás de mim e eu senti um grande baque na minha cabeça. – Agora vai pagar por tudo o que fez. Outro baque e eu não via mais nada, meus sentidos me deixaram e eu era um corpo desacordado sendo carregado por um brutamontes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço recomendações? rewiews?
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.