Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses escrita por Bombom_angel


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou de volta!!! *-*

Uii, depois de muito tempo voltei, mas apesar de ter passado muito tempo fora, dessa vez vou postar um capitulo curto, porque estou trabalhando muito e estou sem tempo pata escrever =/

Me perdoem por favor D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119453/chapter/14

- Então quer dizer que nós... – ela começou a falar ainda tossindo, mas foi interrompida por alguém que entrou na cabine de repente.

- Jack, hoje, definitivamente, você não me... – Elizabeth parou de falar assim que percebeu  que Angelina também estava lá – Oh... Eu não sabia que você estava aqui... Eu, interrompi alguma coisa? – perguntou olhando para os dois.

Angelina abriu seu leque e começou a se abanar, tentando disfarçar seu desconforto.

- Não se preocupe você não interrompeu absolutamente nada. – disse com um sorriso amarelo.

Jack olhou para ela de lado com um olhar desconfiado.

- Ótimo. Ãh... Então você não vai se incomodar se eu pegar o Jack emprestado por alguns instantes vai? – perguntou Elizabeth sorrindo – Eu preciso falar algo particular com o Jack.

- Bem... – Angelina olhou para Jack e não ficou surpresa ao ver ele olhando para a outra com interesse. Ela então fechou o leque fazendo barulho, o que chamou a atenção dele para si. Se levantou, temperou a garganta, suspendeu as saias do vestido e disse, antes de sair a passos largos dali:

- Com licença.

“ - Então você não vai se incomodar se eu pegar o Jack emprestado...” – sussurrou Angelina, imitando, de um jeito exagerado, o modo como Elizabeth falou com ela;.

Ela se debruçou na corda do navio e observou a água do mar lá em baixo.

- Ela o chama de Jack de uma forma tão intima... – murmurou ela suspirando pesadamente – Nós realmente fizemos amor? – ela olhou para uma onda que se formava lá embaixo – Se fizemos, ele deveria ter me tratado de outra maneira... Talvez ter me dado uma atenção especial... – ela suspirou mais uma vez enquanto apoiava a cabeça nas mãos – Mas porque ele me trataria assim? Ele nem ao menos gosta de mim. Pra ele eu devo ser apenas mais um rabo de saia que se deitou com ele. Essa é a realidade. – murmurou sentindo um aperto no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Beijos, até a próxima *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe e o Caminho dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.