A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 7
Jantar... E Chris?


Notas iniciais do capítulo

OMG! Gente eu tinha escrito o capítulo, e quando fui salvar não deu, e perdi ele! ALGUÉM ME MATA!!!
:'( Vou escrever de novo néh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/7

Alice Narrando:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!- Gritei fechando a porta.

-AAAAAAAAAAAAH!- Gritei saltitando e subindo as escadas.

-AAH! Que roupa eu vou?- Perguntei para mim mesma parando em frente ao guarda-roupas.

Depois de ficar 30 minutos escolhendo a roupa, escolhi um vestido preto, soltinho, até o joelho, um sapato de salto rosa pink, acessórios e uma bolsa branca.

Corri saltitando para o banheiro, tomei um banho super demorado e com bastante espuma.

Sai do banheiro que nem uma boba, fiz escova e chapinha, e pronto.

Depois fui passar uma leve maquiagem, e já estava pronta quando:

-BIBIBIBIBI!- Era a buzina do carro de Justin.

Desci as escadas super rápido, dei uma última checada no visual e abri a porta. Me deparo com Justin com uma caixa de bombons.

-Oi linda!- Ela falou me entregando os presentes.

-Oi lindo!Obrigada.- Falei pegando os presentes e guardando.

-Vamos?- Ele perguntou pegando minha mão.

-Vamos.- Respondi fechando a porta.

Entramos no carro e ficamos conversando o tempo todo até que chegamos no tal do restaurante, e de fato era lindo.

Nos sentamos numa mesa, e ficamos conversando.

Justin Narrando:

-Já falei que você está linda hoje?- Perguntei a olhando de cima a baixo.

-Oh obrigada. Você também está lindo.- Ela falou me checando.

-Então o que vai pedir de comida?- Perguntei lendo o cardápio.

-Não sei. O que você pedir, esta bom...- Ela respondeu fechando o cardápio.

-Que tal lasanha??- Propus.

-Claro!- Ela respondeu com os olhos brilhando.

Pedi a comida, e enquanto a comida não chegava, ficávamos conversando e eu tentando chegar mais perto dela.

-Posso fazer uma coisa?- Perguntei chegando mais perto dela.

-O que Jus?- Ela perguntou se afastando.

-Isso.- Respondi a beijando. Seus lábios, eram quentes, lindos, gostosos, com gostinho de melancia. Pedi passagem para língua e ela cedeu.

Estava tudo indo bem até que sinto alguém me dar um soco.

Alice Narrando:

Seu beijo é enlouquecedor, seu jeito de beijar é maravilhoso.

Estava tudo indo bem até que sinto ele se afastar dos meus lábios com muita força.

Quando abro meus olhos vejo Justin e Chris brigando, e gritando um com o outro.

-SEU IDITOTA! ELA ERA PRA SER MINHA!- Gritou Chris.

-NÃO... ELA É MINHA! CALA A SUA BOCA BOBOCA!- Gritou Justin dando um soco no Chris.

Comecei a chorar, e tentar separar eles.

-PAREM, VOCÊS NÃO VÊEM QUE ESTÃO ME FAZENDO CHORAR- Gritei e eles pararam, e Justin veio me abraçar e me beijar.

-ME DESCULPA AMOR!

Decidimos ir embora também esquecer o que aconteceu, e tratar dos machucados de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH! Quase morri para reescrever esse cap. Espero que gostem! Tem continuação do cap.no proximo.
Beeeijos!