A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 27
Na chuva com você!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Então me respondam depois: Vocês querem 2ª temporada?? Lá em baixo, eu vou colocar possíveis coisas que podem acontecer na 2ª temporada (isso se vocês quiserem né) Beiijos até daqui a poco hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/27

Justin Narrando:

-O restaurante é muito longe Justin?- Perguntou minha mãe entrando no carro.

-Não mãe...- Falei entrando no carro.-Mais eu tenho que buscar a Alice em casa.- Continuei dando partida no carro.

-Não acredito nisso!- Falou ela baixinho encarando algo que estava jogado no chão.

-O que foi mãe??- Perguntei dando uma olhadinha para o chão.

-O que é isso senhor Bieber??- Falou ela mostrando um pacote de preservativo vazio.

FERRO!

-Ér... Ér... É isso...- Parei engoli um pouco de saliva-É né mãe, cresci!- Foram as únicas palavras que me vieram a cabeça.

-Justin!- Ela falou colocando o pacote no lixinho do carro.

-Ai mãe, eu já tenho 16 anos, sou vacinado, e tenho uma namorada muito linda...- Falei e ela riu.

-Ok, como você cresceu...- Falou ela fingindo chorar.

Ficamos o caminho todo conversando, até que finalmente chegamos na casa da Alice.

Saí do carro, toquei a campainha e quem atendeu foi o pai dela.

-Ela já vai descer... Vai lá no quarto dela.- Falou ele apontando para as escadas.

Subi devagar e bati na porta do quarto dela. Ela demorou um pouquinho para abrir.

-Jus!- Ela falou ao me ver me deu um abraço.

-Nossa, como você cresceu, já está quase do meu tamanho.- Falei rindo olhando para o tamanho do salto.

-Sapato de salto faz milagres.- Ela falou rindo e pegando a bolsa.

-Uau você está uma verdadeira diva hein.- Falei mordendo os lábios e a checando de cima a baixo. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27063759&.locale=pt-br )

-Brigado Jus, você está muito lindo também, meu divo!- Ela falou me dando um selinho.

-Vamos.- Falei e ela me abraçou.

Descemos e fomos para o restaurante. No caminho minha mãe ficou conversando com ela, enquanto eu ouvia música.

Chegando lá, estava vazio, só tinha alguns artistas famosos.

Nos sentamos e pedimos uma comida. Ficamos conversando rindo.

-Jus, eu e a dona Pattie vamos no banheiro ok?- Ela perguntou se levantando.

-Ok amor.- Falei dando um selinho.

Fiquei lá esperando minhas princesas voltarem, e fiquei comendo uns petiscos. Até que me surge uma garota que fica rondando a minha mesa.

-Posso ajudar.- Falei e ela parou na minha frente arrumando a blusa que tinha um baita de um decote.

-Vem cá Justin Bieber.- Falou ela, acho que deve ser uma fã. Ela me puxou pela gola da blusa, e me deu um beijo, eu a empurrei, mais ela continuava tentando me dar o beijo até que a Alice aparece do meu lado deixando escorrer uma lágrima.

Alice Narrando:

Eu fui ao banheiro ajeitar o make, e quando volto, vejo o meu namorado, ou ex-namorado se preferir, agarrando uma garota bonita, e comecei a chorar, eu não poderia acreditar naquilo. Como o meu Justin poderia fazer isso comigo?? Como?? Fiquei me perguntando quando bati na garota e sai correndo do restaurante. 

Ele veio atrás de mim, mais eu corri mais rápido, para isso tirei o sapato e fui correndo sem olhar para as ruas... Eu só chorava e ele me chamava chorando também, ele tentava se explicar mais eu não deixava... Eu não dava ouvidos para ele.

-ALICE NÃO!- Gritou ele ao me ver atravessando a rua.

Eu chorava de mais, minha visão estava embaçada e quando me viro para o lado vejo um grande caminhão vindo em minha direção a poucos metros de mim. Eu fiquei sem rumo, eu fiquei paralisada, quando sinto algo me puxar para trás.

-Vocês está bem??- Perguntou Justin secando minhas lágrimas.

-Por que não me deixou morrer Justin??- Perguntei chorando mais forte.- Você não liga para mim, você nem me ama.- Continuei olhando para o chão.

-NUNCA que eu vou deixar você morrer! Eu te amo mais do que a minha própria vida.- Ele falou chorando.

-Então por que beijou ela??- Falei me soltando dele.

-Ela que me agarrou eu a empurrei mais ela continuou.- Ele falou tentando me abraçar.

-Justin...- Falei tentando achar uma maneira de me achar certa.

-Não fala nada, só me beija...- Ele falou botando o dedo na minha boca, e logo depois me beijando.

Eu não tinha que me achar certa, quem estava certo era ele... Somente ele estava com a razão. Eu o amava, mais isso me machucou profundamente. Pensei em todos os nossos momentos felizes, e resolvi esquecer esse dia.

-Eu te amo.- Ele falou encerrando o beijo.

-Eu também te amo Justin.- Falei o abraçando, e chorando em seu ombro.

Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto, quando caiu alguns pingos de chuva em meu braço.

Justin me olhou sorrindo, e me abraçou de novo.

-I never let you go!- Ele cantou me abraçando forte e me beijando na chuva. 

Parecia que o céu estava planejando isso para nós. E ficamos ali nos beijando na chuva, e Pattie assim que nos viu, sorriu e bateu palmas.

-Vocês foram feitos um para o outro.- Ela falou nos abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente coisas que podem acontecer na 2ª temporada:
•Eles se casarem
•Surpresas no aniversário de Alice.
•Alice vai receber tudo o que sua mãe deixou para ela...
O resto é surpresa!
Se vocês quiserem 2ª temporada falem ae! Só farei se no mínimo 3 pessoas quiserem!
Beijos até o prox. cap.!