A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 14
Hoje não Justin...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee! Eu ainda não sei se esse capítulo vai ser hot... Mais eu deixarei um aviso. Por que tem gente que não gosta dessas coisas.
Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/14

Alice Narrando:

-AAII JUSTIN! ELA VAI MATAR ELE!- Gritei jogando pipoca no Justin.

-Calma amor.- Falou Justin me abraçando forte.

-AAAAAAAAAAH!- Gritei tampando o rosto com uma almofada.

-Pronto já passou da parte em que ela mata ele.- Ele falou tirando a almofada do meu rosto.

-Por que ainda está passando essa músiquinha de morte??- Perguntei parecendo uma criança.

-Não sei!- Ele falou me beijando, me deitando no chão e ficando em cima de mim.- Ta calor aqui, ou sou eu??- Ele perguntou tirando a blusa.

-Acho que é você.- Falei ligando o ar condicionado.

-Sabe o quanto eu te amo?- Ele perguntou me pegando pela cintura, e beijando meu pescoço.

-Muito?- Falei, e ele me prensou na parede.

-Sim, infinito! Deixa eu mostrar o meu amor por você.- Ele falou beijando meu rosto, e levantando minha blusa.

-Aii Jus... Não sei, se isso é certo.- Falei o empurrando de leve.-Acho que não estou preparada para isso.- Continuei.

-Tem certeza??- Ele falou colocando a camisa.

-Acho que sim.- Falei pegando ele e o beijando.

Nos sentamos e terminamos de assistir o filme.

Justin Narrando:

Ela não está preparada ainda, mas tudo bem, quando ela estiver preparada, eu vou estar a esperando quente... [Momento autora: QUENTE?? MORRI'] 

Voltamos a assistir o filme, e ela dormiu abraçada comigo. Eu não queria acordá-la, então desliguei a TV e dormi ali mesmo.

Ela parece um anjo dormindo.

Alice Narrando:

-EU TE AMO ALICE, ALICE, ALICE!!! VOLTA AQUI! EU TE AMO DESCULPA!- Ouvi Justin falar.

Acordei, e vi ele deitado na minha cama, ele estava suando. Desci as escadas rapidamente e peguei um copo da água.

Quando abro a porta do quarto encontro Justin se levantando e passando a mão na testa.

-Jus, você está bem?- Perguntei correndo para seu lado e lhe dando o copo.

-Sim, mais por que eu estou suando tanto?- Ele perguntou dando um gole na água.

-Não sei, você começou a falar meu nome e "eu te amo" e "me desculpa" coisas assim.- Falei secando o suor de sua testa.

-Que horas são amor?- Ele perguntou lavando o rosto.

-São... 3:30 da manhã [Momento autora: não da noite, anta]

-To sem sono!- Ele falou me puxando para um beijo.

-Eu também.- Falei dando um selinho nele.

Depois do beijo, Justin pegou o celular e tinha 30 chamadas não atendidas. Era de Pattie.

Ficamos conversando quase a madrugada inteira, e eu dormi deitada em seu peito, e ele acariciava meu rosto, com muita delicadeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. pequeno... Mais eu juro fazer maiores! Estou com bloqueio criativo!